19 de jun de 2014

Fic Nova?

Hello Babys !! *o* '
(OMG !! *------* ' Meu coração ChaMelEiro não aguenta !!
Eu amo forte esse gif. <3 ')
Bom babys eu sei que ando meio sumida. Hahaha' Vou tentar aparecer mais.
Trago boas notícias !! :D ' Estou de férias no curso !! \o/ '
Mas trago uma notícia muito melhor... Tô escrevendo uma fic nova. \o/ '
Bom... A fic é baseada em Rebelde, aquela história linda que nós já conhecemos e amamos. <3 ' O que trago de diferente é umas ideias eu que tive e que segundo as meninas aqui da equipe os capítulos ficaram bons.
Vou deixar um spoiler pra vocês, se gostarem eu posto a fic combinado?

* Spoiler *
Roberta: Eu acredito na Pilar, se ela está dizendo que não tem nada haver com as cartas, eu acredito nela.
Pov Narrador: Os rebeldes estavam reunidos no porão.
Mais uma vez falavam sobre as cartas de fofocas.
Alice, Tomás, Pedro e Diego teimavam que era Pilar que escrevia as cartas anônimas.
Diego: Roberta põe uma coisa na tua cabeça, a Pilar é a única pessoa que faria isso.
Roberta: Até você Diego?
Pedro: Roberta eu não entendo porque você está defendendo tanto a Pilar.
Roberta: Por que eu odeio injustiças.
Carla: Eu tô com a Roberta.
Gente, a Pilar mudou.
Tomás: Não acredito no que eu tô ouvindo.
Alice: Vocês duas tem que entender que a Pilar não vale nada.
Roberta: Ninguém aqui é obrigado a concordar com você. (Saiu)
Alice: Não entendo... Eu juro que não entendo porque ela está defendendo a Pilar com essa garra toda.
Pedro: Aí tem... E a gente vai descobrir o que é. "

Bom gente linda, é isso !!
Se gostarem daqui a uns dias eu posto o primeiro capítulo.

Beeeeeiijoooos !! :** '

5 comentários:

  1. Postaaaaa!
    Ah,é oi!
    Sou eu aquiiii!

    ResponderExcluir
  2. mds to chorosa n me toque,saudades de rebelde

    ResponderExcluir
  3. Ohhh catilanga posta logo !
    By : tia Nanda

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo