19 de jun de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 47


~I'll make you believe in me
I can be what you want me to be~

Lua cantarolava ao sair do sair do banheiro secando o cabelo com uma toalha

~ Tonight is the night
Where I make you see
That I can be anything
Anything, anything ~

Após se trocar e pentear os cabelos Lua desceu as escadas de casa,e foi andando até o parquinho,estava se preparando para escalar a árvore quando alguém chama o seu nome
-Lua!-Ela se vira e procura quem está chamando
-Arthur?-Ela diz quando ele surge da sombra de outras árvores -O que faz aqui?
-Ainda bem que te achei...esse condomínio é enorme-Ele fala ofegante,respirando fundo,Lua sorri para ele
-Tá...mas o que você tá fazendo aqui?-Ela pergunta de novo se recostando no tronco da árvore
-Err...eu posso sentar para descansar?-Ele fala indo em direção ao gira-gira
-Não...vem cá vamos sentar lá em cima!-Ela fala puxando o braço dele
-Lá em cima aonde?Você tem o que umas escadinhas para as nuvens?-Ele fala e faz uma careta para ela
-Há Há,To falando da árvore,vem-Ela fala e começa a escalar a árvore quando chega ao troco se senta  e espera Arthur que logo se senta ao seu lado
-Legal esse lugar é...Calmo-Ele fala olhando para o céu
-É gosto de vir aqui...-Ela fala e olha para ele -E o que você veio fazer aqui pela 3°vez?'-Ele olha para ela e sorri
-É  algo simples...depois que você foi embora da casa do Chay eu percebi que eu não tinha dado seu presente...agora que eu tava vindo embora passei aqui para te entregar,passei na sua casa e uma garota loira,do olho azul que eu nunca vi falou que você saiu,que provavelmente tava andando...então fiquei andando atrás de você até aqui-Ele falou enquanto olhava para ela
-Hmm...então me entrega - ela sorriu - A garota loira é a Candice minha irmã...-Ela fala e ele estica uma caixinha para ela,ela abre
-É lindo... - Ela fala desviando o olhar do colar para ele e sorrindo-Obrigada
-É uma das poucas coisas que eu sei de você...e tem amarelo então achei sua cara-Ele fala e ela ri

Presente
(Essas câmeras antigas *_*)

-Poe pra mim?-Ela estica a correntinha para ele,ela puxa o cabelo e  ele prende e beija a nuca dela fazendo todos os pelos dela se eriçarem -Eu não pedi isso...-Ela fala respirando fundo
-Vem com o pacote...-ele fala e Lua começa a rir- O que é sério!-Ele fala sorrindo
-O que ainda tava fazendo na casa do Chay?-Lua arqueou uma sobrancelha sorrindo
-A gente tava jogando vídeo - game-Ele fala e Lua revira os olhos e desfaz o sorriso
-O que foi?-Arthur pergunta
-Não comprei nada para você -Ela faz uma careta
-Não tem problema-ele fala e sorri-Tenho uma ideia-Ele fala e cola os lábios nos dela e ela corresponde o beijo,colocando as mãos em seu pescoço,ela coloca a língua e ele apoia as mãos no tronco da árvore antes de se afastar
-Essa era a sua ideia?-Ela arqueia a sobrancelha
-Não,só me deu vontade,minha ideia te conto depois-Ele fala e sorri sapeca
-Lá vem...-Ela fala e ele começa a rir e dá um selinho nela
-Arthur acho melhor você ir para casa...ainda tá cheirando a cloro,e com gosto também-Ela faz uma careta e ele ri de novo
-Okay...te vejo segunda -Ele fala e dá um beijo no rosto dela
-Até...-Ela fala e fica olhando ele descer da árvore

Como eu fiquei muito em falta dois capítulos hoje! (Uhuuuu)
Anônimo:Desculpa!Foi um erro meu eu acabei pulando o número 45 (Já arrumei) mas é nessa ordem mesmo que acontecem as coisas,não tem cenas depois do beijo,o capítulo 45  começa com ela acordando mas ...mais para frente vão ter Flash Backs. :3
Comentem..!
Beijos,até qualquer hora.

4 comentários:

  1. Cara, eu entro nesse blog só por causa dessa web <3

    ResponderExcluir
  2. ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  3. ++++++++
    web perfeita!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo