28 de jun de 2014

Dentro de um Mundo




Capítulo 51









4 Dias depois

~I can't go on this way Not as I am today The ugly side of me is strong ~ 

Sophia começa a cantar animada
~Take aim, a loaded gun Pull back on all who run A coward's truth inside the wrong~

Lua  continua

~This means war This means war This means war~

Elas cantam juntas atravessando a porta do quarto e se jogando na cama
-É hoje!-Sophia fala animada
-É eu sei -Lua fala se levantando e indo em direção a mesa
-Você falou isso hoje umas 5 vezes-Lua fala rindo e Sophia deu a língua ela vai falar alguma coisa mas seu celular apita
-E a misteriosa do blog ataca novamente -Sophia fala revirando os olhos e Lua dá de ombros
-Olha tá falando da Yasmin?-Sophia fala se sentando na cama e olhando o celular com mais atenção
-Coitada dela!-Sophia exclamou 
-É sério?! -Lua pergunta desviando o olhar do seu Twitter,Sophia levanta o rosto com sua melhor expressão de sarcasmo e Lua começa a rir
-Até que esse fantasma do blog, não é todo mal- Ela fala
-Entendi -Lua fala e fecha o computador com um sorriso satisfeito-E quando você pretende me mostrar a roupa que vai ao show?-Lua arqueou a sobracelha divertida
-É verdade!-Sophia levantou em um salto e pegou sua mochila
...
-Sophia!-Lua chamou -Nós só vamos a um show,seu casamento ai não chegou!Temos que chegar 2 horas antes lá!-Lua falou olhando para a hora em seu celular
-To pronta!-Sophia falou abrindo a porta do banheiro
-Wow!-Lua exclamou e Sophia riu -Isso é tudo é para o Arin?-Falou e Sophia revirou os olhos
-Não use som de bateria contra mim!-Sophia apontou para ela de uma forma de ameaça
-O.K-Lua falou levantando a mão em forma de rendição -Agora vamos!O Chay acabou de mandar mensagem!-Ela balançou o celular e empurrou Sophia porta a fora 
Eu sei que demorei um pouco para postar mas cá estou!

Anayra:Naaão,não se esqueça do blog,logo teremos uma confusão...OPS
Anônimo:Também sei fazer cup song! *-*
Beijooos,até qualquer hora.

5 comentários:

  1. Confusãoo?? Adorooo! Hahaha ameei

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos29/06/2014 14:36

    Posta+++++++++++++

    ResponderExcluir
  3. THIS MEANS WAR \õ/ amooo! Hahahaha poooosta maaaaaais *_____*

    ResponderExcluir
  4. eu queroooo maiiiiis
    Ass: Melody (é meu nome é melody acho que minha mãe tava pensando em melodia quando me deu esse nome kkkk)

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo