25 de jun de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 50


Vadia?Piriguete?Vagaba?
Não!
Preciso de um adjetivo novo para aquela lá,Lua pensou sentada na na cadeira giratória de seu quarto encarando seu notebook
~Sweet hum of freedom underneath the tires Kicked back sitting by a crackling fire Strummin' them guitar strings And like an old song on the radio~
Ecoava de seus fones e Lua cantarolava junto
~ Baby you sound good to me Baby you sound so good to me Mm-m-mm like a melody Baby you sound good to me~
(Postagem)
Yasmin,Yasmin...doce Yasmin.
Há okay isso foi uma piada,de doce,fofa meiga ou qualquer outro desses adjetivos você não tem nada,ou está de parabéns porque ninguém percebe eles em você...como consegue estando a o que 2 meses na escola ter ficado com quase metade da turma masculina...e continuar tão só,é uma pena não é mesmo? Na realidade não...você não presta mesmo
Hahaha
Até a próxima.
Lua fez uma careta ao terminar,não estava perfeito mas já ajudaria a dar um chega para lá naquela ruiva paraguaia

~That you grew up to and everybody knows Pushing through the water when the river rose Winding wild and free ~
Quando Lua foi clicar publicar,parou,se publicasse hoje poderia levantar suspeitas já que se estranhou com ela,então decidiu programar a publicação para daqui a alguns dias

-Pronto-Lua falou fechando o notebook e tirando os fones,levanta e se joga na cama
Ela olha para o seu roteiro que está em cima da cama
Romeu e Julieta
Em seu novo mundo
Estava escrito na capa,Lua abriu e começou a folhear
"-Sou  Jullie (Estende a mão para cumprimenta-lo)
-Sou Romeu (Aceita o cumprimento e sorri)
-Romeu?É uma piada?
-Porque eu faria uma?
-Julieta...Sou  Julieta "
Lua ficou encarando aquela parte do roteiro,logo começariam a ensaiar,ainda estavam fazendo leitura do roteiro, fazendo ajustes nas músicas dos personagens
Flash Back On
-Gente e se fizéssemos cup song?-Malu perguntou  animada depois de um tempo de silêncio para decidir o que encaixar em uma parte da peça
-Que?-Bruna olhou para ela com a sobrancelha arqueada
-Cup song-Sophia falou em tom explicativo -É aquela música que usamos o copo para fazer o som
-Ah sei-Bruna falou estalando o dedo e algumas pessoas começaram a murmurar
-Ainda não sei do que vocês estão falando -Lilian falou-O que é esse tal de Cup song?-Ela olhou em volta
-É isso aqui ó-Sophia falou e começou a batucar com uma lata de refri vazia
~I got my ticket for the long way round
Two bottle 'a whiskey for the way ~
~And I sure would like some sweet company
And I'm leaving tomorrow, what do ya say? ~

Malu começou a cantar junto
~When I'm gone
When I'm gone
You gonna miss me when I'm gone
You gonna miss me by my hair
You gonna miss me everywhere, oh
You gonna miss me when I'm gone ~

Quando Sophia parou de batucar todos bateram palmas e as duas sorriram
-Essa música fala de ir embora -Joe  comenta - Onde podemos encaixá-la?
-Pode ser naquela cena da sala...-Juliana começa e todos voltam a conversar sobre a pela
Flash Back Off
Lua suspira joga o roteiro na cama e vai em direção ao banheiro.

Hey
Como vocês estão Babies? A música que a Lua fica cantarolando é You Sound Good to Me da minha Gnoma Lucy Hale.Eu estou começando a escrever a peça (Provavelmente não demorá-rá muito para ela aparecer \O/) 
E queria saber se quando eu postá-la vocês preferem que eu  escreva como se fosse uma outra história com o nome dos personagens da peça,ou com os personagens da web,indicando o que seus personagens na peça fazem?
Respondam-me por favor!
Beijoos
Até qualquer hora.

2 comentários:

  1. Na minha opinião fica melhor como uma outra história.
    Já tinha esquecido do blog kkkkkk
    Amei, amei, amei!!

    ResponderExcluir
  2. Tá muito boa a web tb prefiro em outra história.Muito legal a Idea de cup Song eu sei fazer

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo