23 de jun de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 49
-Então o negócio tá ficando sério -Lua deu uma cotovelada de leve nas costelas de Chay
-É né...-Ele abre um sorriso que some quando alguém grita o seu nome
-Chay!-Alguém o chama e puxa seu braço para virá-lo
-Oi,Yasmin -Chay falou e Lua apenas analisou a menina de cima a baixo com um vestido rosa minúsculo e um salto anabela o cabelo vermelho estava preso em um rabo de cavalo frouxo,ela tinha o nariz grande demais para o formato do rosto,e um pequeno piercing  no nariz
-O que foi?-Chay perguntou tirando Lua de seus pensamentos críticos
-Você não respondeu a mensagem que eu te mandei ontem,nem me ligou mais-Ela fala e vai se aproximar dele mas ele dá um passo para trás 
-É porque eu...-ele começa mas Lua completa -Tá namorando
-Com quem?Com você?-Ela olha para Lua
-Não!-Lua exclama
-Ainda bem...ia ser muita burrice me trocar por você

-Ela fala meio exasperada,e a boca de Lua fica em forma de O
-Bom,mas podemos ser amigos né?-Ela olha Chay que assente  - Então tchau -Ela fala e sai andando 
-Err...-Lua começa 
-Vamos?-Chay pergunta e puxa Lua pelo braço até a cantina
              

...

Quando eles voltam para a biblioteca com refrigerantes Lua tem vontade de fazer Yasmin engolir uma latinha,ela está sentada ao lado de Arthur,na cadeira dela,tentando chamar a atenção dele


-Licença-Lua fala chegando a mesa e colocando as latinhas na mesa
-Tem outra cadeira ali - Ela fala baixinho para Lua apontando para uma cadeira ao lado de Micael
-Mas eu estava sentada ai primeiro e visivelmente você não está estudando - Lua falou e Yasmin a olhou
-Ok...Falo com você depois Arthur - Ela vai dar um selinho nele mas ele vira o rosto e ela confusa dá um beijo no rosto dele,Lua abre um pequeno sorriso com isso,Yasmin se levanta e dá a volta na cadeira,encarnado Lua rapidamente antes de sair dali
Essa ruiva de araque vai ter o que merece ,Lua pensa e se senta novamente na mesa
Obrigada pelos elogios a web meus Babies,eu escrevo com muito amor e carinho para vocês! 
Um capítulo as 23:00 da noite hahaha...beijos
Até qualquer hora (Literalmente) 

3 comentários:

  1. Ahh Jesus! Acaba com essa peranha Lua. O Thur é só meu e seu!!
    Hahaha quero maaaiisss!!

    ResponderExcluir
  2. web maravilhosa posta maisssss

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo