22 de jun de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 48

Capítulo em homenagem a  Anayra Góes!



-Não se esqueçam Química Orgânica é o ramo da Química que estuda os compostos do carbono!-A professora falou e Lua inclinou o corpo para trás
-Se ela falar isso mais uma vez eu juro que vou dar um chilique!-Lua sussurou com uma expressão brava  e Sophia sorriu
-Pelo menos ela não tá com aquela bota bege é menos doloroso olhar para ela,o olho não queima- Sophia falou e Lua riu
-O que é engraçado meninas?-A professora perguntou desviando o olhar para as meninas
-Pessoas caindo!-Lua exclamou  acenando com a cabeça como se concordasse com o que falava
-Com água ainda...é hilário!-Sophia falou abrindo um sorriso
-É alguma piada?-A professora perguntou fazendo uma expressão brava ao olhar para Chay que segurava o riso
-De jeito nenhum professora!-Sophia falou com um tom de indignação muito bem fingido
-Só estamos respondendo o que você perguntou!-Lua falou levantando as mãos em forma de rendição
-Eu me referia ao que as duas riam!-Ela fala
-Mas você PERGUNTOU o que é engraçado e é um fato que pessoas caindo é algo engraçado,eu até rio da minha própria desgraça quando caio!-Sophia falou fazendo um muxoxo
-Tem que ser mais especifica-Lua fala
-Mas vocês...-A professora começou mas foi interrompida pelo sinal
-Graças aos Deuses!-Lua exclamou 
-Como senhorita Blanco?-A professora a fuzilou com um olhar
-Eu estou agradecendo -Lua falou -Estou sendo objetiva professora como você deve ser!-Lua falou abrindo um sorriso,fazendo a professora bufar e se virando em direção a mesa para juntar as suas coisas enquanto Chay soltava a gargalhada que estava presa,em meio ao barulho que se formou de pessoas conversando saindo da sala para o intervalo
-OK...vocês são malucas -Mel falou quando os seis saíram da sala e viravam o corredor
-Ah mas foi divertido zoar com a cara dela -Sophia falou batendo palminhas,fazendo todos rirem
Roupa Lua

Roupa Sophia


Roupa Mel





...
-Okay eu desisto!-Chay exclamou jogando a apostila de física na mesa
-Shh! -A bibliotecária falou e faz cara de brava para ele que sussurou -Essa mulher precisa de férias -Fazendo sorrirem
-Não é tão difícil-Mel falou aproximando a cadeira dela na dele e explicando a matéria para ele
-Bonito colar-Arthur falou baixinho para Lua a assustando já que estava com a cabeça baixa
-Obrigada -Ela abriu um sorriso sínico para ele voltando para as apostilas
-Eu vou pegar algo para beber - Chay falou depois de um tempo
-Eu vou com você -Lua falou se levantando e o seguindo até a cantina
-Então o negócio tá ficando sério -Lua deu uma cotovelada de leve nas costelas de Chay
-É né...-Ele abre um sorriso que some quando alguém grita o seu nome


Heey
Anayra:"Me segura que eu to no chão"
Feliz eu? Fiquei MUITO feliz de saber que minha web é a favorita de alguém,obrigada! *-*
Anônimos:Ganhei o meu dia com os comentários de vocês! Thanks Babies
Eu ia postar mais capítulos esse final de semana mas não consegui tempo,porque tive uma festa para ir ontem e tive que várias coisas no dia hoje...mas essa semana teremos capítulos novos \o/
Comentem...
Beijos,até qualquer hora.

3 comentários:

  1. com certeza sua web é uma das melhores. Posta maisssss

    ResponderExcluir
  2. What?? Um capítulo da minha web preferida dedicado à mim?? É isso mesmo produção?? Hahaha obrigada amore! Amo mesmo essa web, quero maais!! Hehe ❤

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo