19 de jun de 2014

Dentro de um Mundo



Capítulo 46
-Cheguei!-Lua falou alto  passando pela porta da frente e dando de cara com sua mãe sentada no sofá 

-Oi mãe!-Lua exclamou com um sorriso enorme no rosto-Já voltou de viagem,como você está?-Lua falou parando em frente ao sofá 



-Onde você estava?O que está vestindo?-Sua mãe a analisou dos pés a cabeça
-Uma saída de praia,com um biquíni por baixo obviamente,passei o dia na piscina da casa do Chay -Lua falou ainda sorrindo

-Lua!-Candice falou chegando na sala com um copo de suco na mão e estonteante como sempre pensou Lua
-Oi Candice!-Lua falou e sorriu torto
-Explicado a roupa,o cheiro de cloro e o cabelo molhado certo?-Lua arqueia sobrancelha para a mãe

-Bom...sim,te dou um abraço de aniversário depois que você tomar banho tudo bem?-Sua mãe sorriu torto o que Lua soltar uma risada
Pelo menos ela não esqueceu pensou Lua
-Oi Lua onde você estava?-Seu pai fala aparecendo na sala com um terno preto de grife,então Lua repara o belo vestido vermelho longo que sua veste

-Casa do Chay- Lua fala olhando para seu pai que arruma o relógio no pulso
-Como ele tá?-Candice pergunta tomando um gole de suco e se sentando no braço do sofá
-Ótimo! -Lua responde,antiga paixãosinha pelo meu melhor amigo não passou totalmente? Lua pensa - Tá quase oficialmente namorando -Lua completa fazendo o sorriso de Candice murchar um pouco
-Vamos a algum lugar?-Ela olha para o pai que agora abraça Candice de lado
-Sua mãe e eu vamos a um jantar de negócios!-Ele fala e dá um beijo no topo da cabeça de Candice - Se cuidem,vamos Adriana?-Ele olha para a esposa que já está de pé com a bolsa - Vamos!-Ela responde
-Nos vemos depois filha-Ela fala para Lua quando passa por ela,seu pai fecha a porta atrás dele depois que passa
-É...ele não lembrou-Lua murmura para si mesma depois de suspirar,ela se vira e vê Candice sentada agora no sofá com o celular na mão,um sentimento de vazio se abate sobre Lua.Não!Ela exclama para si mesma,Você não vai chorar!
Lua anda até a ponta da escada para subir mas para quando Candice a chama
-Lua!-Ela olha para irmã-Feliz aniversário - Ela fala e abre um sorriso,Lua retribui,não um sorriso forçado mas um de verdade
-Obrigada!-Lua fala e sobe a escada até seu quarto,quando fecha a porta se encosta nela e um sorriso suave nasce em seu rosto com a lembrança que vem em sua cabeça
Flash Back On
-Aqui trouxe uma Coca-Cola bem gelada para você!-Chay entrega a lata para Mel que dá um beijo na bochecha dele
-Ei o aniversário é meu eu deveria tá sendo mimada!-Lua exclama fazendo uma cara de indignação para Chay que agora abraçava Mel pela cintura,já que os dois estavam dividindo uma espreguiçadeira,Lua estava na beirada da piscina
-Lua Maria Blanco eu te "mimo"-Chay faz aspas com os dedos -Desde que  eu te conheço ou seja a 10 anos então shiu -Ele fala e Lua faz um biquinho fazendo Sophia,Micael e Mel rirem
-Ok...Eu vou buscar uma Coca trincando para mim tá?-Lua levanta e vai em direção a cozinha,quando chega lá,Arthur está cortado alguma coisa no balcão,Lua não presta atenção no que é,ela está olhando para ele de cima a baixo,parando até tempo demais no abdômen sarado
-Falei para o Lucas que tinha quem gosta-Ele falou tirando Lua de seu momento de secá-lo
-Oi?-Lua olha para ele
-Nada-Ele responde com um sorrisinho -Quer?-Ele indica o que está na bandeja para ela,ai ela percebe que ele estava cortando,lanches
-Você cozinha?-Ela fala e pega um petisco
-Você não sabe muita coisa sobre mim -Ele dá de ombros e se apoia na bancada colocando um braço de cada lado do corpo de Lua
-Não né?-Ela faz uma careta
-Não -Ele fala e dá um selinho demorado nela -Salame-Ele fala quando se separa dela e faz Lua gargalhar -Mas o que você veio fazer aqui?Soube que você não cozinha -Ele fala
-É não cozinho mesmo-Ela fala e se desvencilha dele e vai até a geladeira-Só vim buscar refrigerante...já que o Chay não quer me mimar-Ela balança a latinha
-Então você quer mimo?-Ele abre um sorriso
-Exatamente!-Ela fala e sai da cozinha depois de piscar para ele
Flash Back Off
Lua suspira,aquela sensação boa que sentia antes de chegar em casa volta,ela desencosta da porta e vai tomar banho

Hey!
Eu sei que disse que não ia demorar muito o próximo capítulo,mas eu caprichei e fiz ele grande para recompensar...eu vou dizer que tem a possibilidade,de no fim semana eu fazer uma maratona...se não postar pelo menos uns 5 capítulos por conta das outras histórias que eu estou escrevendo,porque eu tive umas ideias,e posso dizer que acho que vocês vão gostar muito do próximo capítulo!
Comentem...não me abandonem!
Beijos,até qualquer hora.



3 comentários:

  1. tava com sdds da web, muito boa.
    posta logo pf.

    ResponderExcluir
  2. CADE O CAPITULO 45?????????? Vai do 44 pro 46!! Ta faltando!! O que aconteceu depois do beijo de LuAr na balada????

    ResponderExcluir
  3. Já disse que essa web é a minha preferida?? Não?! Então, essa web é a minha preferida, pq ela é perfeitamente perfeita! Amo ela de maaaaiiiisss!! Hahaha ^-^ ❤✌

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo