13 de jun de 2014

Dentro de um Mundo

 

 Capítulo 45




-Bom dia -Carina cantarolou próximo a Lua
-Bom dia-Lua falou com a voz embolada de sono mas sem abrir os olhos
-Feliz aniversário!-Carina falou
-Meu aniversário?-Lua murmurou-Então só me acorde amanhã,vou dormir-Lua falou com a voz abafada por seu rosto estar enfiado no travesseiro 
-Eu tenho aqui cupcake de chocolate,suco de laranja e morangos frescos -Carina falou a bandeja mais próxima de Lua
-Ok...eu durmo depois-Lua falou se sentando na fazendo Carina sorrir
-Seus pais ligaram e disseram que chegam a noite de Nova York-Carina falou enquanto Lua comia um morango
-Será que eles sabem que dia é hoje?-Lua perguntou
-Claro que os dois lembraram -Carina falou e Lua fez uma expressão de sarcasmo para ela 
-Tudo bem...mais provável que sua mãe tenha lembrado...
Lua continuava com a mesma expressão 
-Depois de falar com a assistente
-Carina falou suspirando,e Lua deu um sorriso
-Mas com certeza vocês vão fazer algo hoje a noite!-Carina falou e Lua deu de ombros ainda sorrindo
-Tanto faz!-Lua falou-E aliás esses cupcake estão muito bons!-Lua falou tirando o papel 
-E...posso te perguntar como foi?-Carina
-Como foi o que?-Lua perguntou
-Ontem...e vejo por esse sorriso que não abandona seu rosto que foi muito bom
-Hmm....digamos que eu comecei meus 18 com o pé direito-Lua falou e mordeu o cupcake
-E isso quer dizer?-Carina arqueou a sobrancelha com um sorrisinho
-O que está dizendo ué!-Lua falou fazendo uma careta
-Ok...e o que vai fazer hoje?!-Carina perguntou
-Não sei...Sem planos -Lua deu e ombros
-E a sua noite dona Carina como foi?-Lua fez uma expressão maliciosa enquanto tirava o papel de outro cupcake
-O que tem a minha noite?-Carina se fez de desentendida
-Eu sei que você saiu com aquele traira daquele motorista!-Lua exclamou quase cuspindo o suco que tinha levado a boca fazendo Carina rir-E tem mais...-Lua ia falar mas nessa hora seu celular apitou
-Agora a senhorita tem planos?-Carina perguntou ao ver Lua ler uma mensagem e abrir um sorriso
-Bom...talvez...você sabe aonde está aquele meu biquíni novo?



Não isso não é um alucinação...eu postei um novo capítulo...Eu já expliquei semana passada o motivo do meu sumiço,mas agora com as férias chegando vou ficar cada vez mais presente.. . \o/ 
Próximo capítulo não deve demorar muito
Beijos
Até qualquer hora!

2 comentários:

  1. Sdds dessa web :D nao demora muito pra postar please

    ResponderExcluir
  2. Aeee!! Ameei quero o próximo logo! ^-^ ❤

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo