19 de jun de 2014

Deixa eu explicar!






Hey Babies!
Com as férias eu estou mais ativa no blog,e vocês lembram daquele projeto o THE SAGAS?
 Onde nós da equipe criariamos histórias encaixando LuAr em outros mundos literários ou de séries?
Então,eu fiquei responsável por PJO,THG e Divergente.Antes do meu sumiço eu conclui a postagem de "CHB" meu especial de PJO,e tinha postado apenas a 1°parte de "They call Divergent",meu esecial de Divergent,que eu vou postar a 2°parte mais tarde.
"72°The Hunger Games-Time of horror" não é uma nova fic,é o meu especial LuAr em Jogos Vorazes,vai ter mais ou menos 5 partes
Vou continuar a postar as duas histórias se eu tiver retorno possitivo de vocês,porque não é legal postar para ninguém ler :)
E aos leitores de Dentro de um Mundo,estou escrevendo os próximos capítulos e logo vou postar para vocês!
Tudo esclarecido?
Beijos!Até qualquer hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo