28 de jun de 2014

"De Repente é Amor"


32ª Capítulo – Corpos cansados...
#Maratona



Lua terminava de fazer sua trança enfrente a penteadeira enquanto Chay tomava banho, Arthur já tinha ido dormir então eles eram os únicos acordados. Ela finalizou sua trança e ligou a TV, foi mudando os canais mas não tinha nada interessante passando. Chay saiu do banho com a toalha enrolada na cintura e sorriu torto, tinha esquecido sua roupa encima da cama.

- Esqueci a roupa – ele pegou a bermuda e a cueca que estava na beirada da cama. Lua assentiu e ele voltou para o banheiro. 

 Lua suspirou desistindo de procurar algum programa interessante e jogou na sorte deixando em um canal qualquer torcendo para que não estivesse passando um filme de terror. Levantou para colocar o controle encima da penteadeira e foi surpreendida por Chay. 

- Que susto, Chay! – ela pôs a mão no peito. Chay abraçava a loira por trás, ele afastou a trança dela para o lado e foi trilhando beijos pelo seu pescoço. 
- Ta cheirosa, isso tudo é pra mim? – Lua riu. 
- Não. Isso tudo é porque eu tomei banho – debochou. Chay riu. 
- Boba – segurou a cintura dela.

Ele a beijou bem devagar, apertava sua cintura de leve e às vezes mordicava seus lábios. A loira passou os braços envolta do pescoço dele e o beijou com vontade. Isso significava que ela queria? 
Chay foi subindo a blusa dela e acariciando cada canto descoberto, ela sorria com o contato sem interromper o beijo. Ele ia com calma, não sabia se ela era virgem ou não pois nunca tiveram “esse papo”. Sentiu as mãos de Lua passar por dentro de sua blusa e acariciar seu peito, levando junto as mãos a camiseta do moreno. 

- Lu... – interrompendo o beijo. A loira revirou os olhos e o beijou novamente. 

O beijo foi ficando mais intenso. Lua de sutiã e shorts. E Chay apenas de bermuda. As caricias eram mais maliciosas, os toques mais intensos, os beijos mais selvagens. E os dois... Completamente entregues. Ele desceu os beijos para o pescoço dela e Lua suspirava com o carinho. Ela desceu a mão até a bermuda de Chay e desceu o zíper, fazendo a bermuda deslizar pelas pernas dele. Chay não ficou atrás e tratou de tirar o shorts da loira. 

Os dois foram caminhando até a cama e caíram deitados. Chay desceu os beijos para o pescoço, colo e trilhou beijos pela barriga dela até chegar à coxa. Lua ofegou e soltou um gemido quando sentiu Chay mordeu de leve sua coxa. Ele subiu os beijos novamente e parou no busto de Lua, ele a olhou e ela suspirou dando o sinal verde para ele continuar. Chay abriu o fecho (que ficava na frente) e liberou os seios da loira. Ele parou para admira-los, mas Lua o puxou de volta e o beijou com desejo.  

Chay tirou a calcinha dela e Lua mordeu seu lábio quando o moreno pressionou suas intimidades.  A loira se livrou da cueca de Chay e mordeu seu lábio novamente, mostrando que precisava que ele continuasse. Ele se esticou até a gaveta do criado mudo e de lá tirou uma camisinha. Ele se protegeu rapidamente e olhou nos olhos de Lua, perguntando mentalmente se ela tinha certeza. 

A loira assentiu começando a respirar ofegante, Chay foi se aproximando e pressionou sua “entrada”. Lua soltou um gemido abafado seguido de outros que vieram cada vez que Chay entrava dentro de si. Ela colocou as mãos nas costa dele e abriu um pouco mais a perna. Chay começou a se movimentar, ela sentiu umas dores, mas logo passou. Ele se movimentava devagar para não machuca-la, percebia que ela sentia dor, então ia o mais devagar possível. Chay a beijou para abafar seus gemidos e Lua passou as unhas em suas costas, apertando suas pernas ao redor da cintura dele. 

Os movimentos ficavam cada vez mais intenso e rápido. Os dois gemiam de prazer e para Lua, aquilo era melhor sensação que já tinha sentido na vida. Ela arranhava as costas dele e ele suspirava em resposta. Apesar das arranhadas machucarem, nada se comparava a sensação que estava sentindo. Os corpos começavam a suar e ficarem cansados. Chay aumentou o ritmo mais um vez sentindo que chegariam ao seu limite, Lua cravou as unhas no ombro dele e os dois gemeram juntos quando chegaram ao ápice do prazer. 

Chay caiu cansado ao lado dela e a puxou para seu peito, estavam com as respirações descontroladas e com um sorriso enorme no rosto. Depois de uns minutos sem dizerem uma palavra, Chay se levantou para se livrar da camisinha. Ele se deitou novamente e trouxe Lua para perto de si novamente, segurou seu rosto e lhe deu um selinho demorado. 

- Não sabia que era virgem.
- Você percebeu... – ela suspirou. 
- Desculpa – segurou o rosto dela – Se você tivesse falado e...
- Você foi perfeito! – sorriu – Obrigada! Não precisa se desculpar – lhe deu um selinho.
- Sério? – ela assentiu – O que você da gente fazer de novo, talvez? – Lua riu, ele sorriu. 
- Idiota – deitou a cabeça no peito dele. Os dois dormiram.

N/A: Pois é. Eis a tão esperada "primeira vez". Vocês estão me odiando, eu sei, mas gente... Vamos sair de todo esse clichê de que a Lua tem sempre que perder com o Arthur. Fica chato e cansativo! Bom... A primeira etapa da maratona esta concluída, amanhã eu posto o restante dos capítulos. Então comentem bastante!!!

12 comentários:

  1. Ah' Com o chay nao :/ Maaaaas ..

    ResponderExcluir
  2. amei lued é vidaaa!

    ResponderExcluir
  3. A Lua e o Arthur tão demorando a ficar juntos... E eu acho q essa implicância da Mel com o Chay é pq ela gosta dele *-*

    ResponderExcluir
  4. Adorei ate q Fim uma Web q nao segue o Rotulo de a lua sempre te q Perder a Virgindade com o Arthur Adoreii Mais

    ResponderExcluir
  5. Tomara q o arthur se Toque pq agora mais do nunca lued estaram mais ligados

    ResponderExcluir
  6. nao gosto da lua e o chay juntos mas ja qie vc disse que eles vao ficar juntos entao ta valendo. posta mais

    ResponderExcluir
  7. Quando luar vai ficar junto? a lua eo chay ja ta irritando :-(

    ResponderExcluir
  8. Essa web ta ruim' nao gosto da lua e do chay juntos' •_•

    ResponderExcluir
  9. LuEd vai ficar juntoo ate o final da web? Por,queroo luar,mas se nai tiver luar coloca MeLar juntos pelo menos.
    To amando,lued ou nao vou continua lendo
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  10. Ai gente a Web esta ótima,como ela disse LuAr vai ficar junto!Só por que a Lua tirou a virgidade com Chay não quer dizer que vão ficar juntos,continua Fanny eu adoro essa Web!Mas eu só amo LuAr!!

    ResponderExcluir
  11. mirella vasconcelos29/06/2014 14:19

    Bota luar junto logo amore.posta+++++++++++++

    ResponderExcluir
  12. Ñ tem q ser sempre com athur MAIS O CHAY, ñ é legal sabe?? E q eu nunca consigui imaginar chay e lu transando, mas beleza agora já foi, mas tu poderia adiantar luar né ? Seila é bem mais legal kkkk sou bem intrometida foi mal kkkkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo