30 de jun de 2014

"De Repente é Amor"


34ª Capítulo  Praia.
#Maratona


“Alô, oi tia” ela disse ao celular, levantou do sofá e foi para a varanda.
“Esqueceu o caminho de casa, pequena?” ela disse divertida, Lua riu. 
“Não. A gente vai sair daqui depois de amanhã” ela explicou “Já bateu a saudade, foi?” riu.
“Claro, não tem ninguém pra me encher o saco” 
“Também estou com saudade” ela deitou na rede.
“Tenho que ir trabalhar. Beijo.” 
“Tchau. Beijo” ela disse e desligou. 

Ela fechou os olhos e tentou voltar a dormir, o que foi meio fail. Foi pra cozinha, tomou um suco e voltou pra sala. Ligou a TV, foi passando os canais e como sempre, nada de interessante passando. Ouviu passos na escada e viu Arthur descer de bermuda e óculos de sol. 

- Vai cair na água logo cedo? – ela perguntou. 
- Na verdade a gente vai – ele disse e sorriu. Ela riu. 
- Pode esquecer. A água deve estar trincando de gelada – ela se encolheu no sofá. 
- Mais a gente vai do mesmo jeito – ele deu de ombros. 
- Ah não... – ela choramingou – Não estou afim de andar até a praia. 
- Eu te carrego – ele ficou de costar para que ela pulasse. 
- Uma oferta muito boa, mas só aceito com uma condição – Arthur revirou os olhos. 
- O que? 
- Se você me pagar uma água de coco, um sorvete e comprar o DVD da série Gossip Girl – ela fez cara de anjo. Arthur gargalhou. 
- Você tem o DVD. 
- Mais ta arranhado – ela fez bico – Por favor?
- Vou pensar com carinho – virou de costas e Lua pulou. 


* * *

- Ah, você ta aí – Chay disse descendo as escadas. Mel estava sentada no sofá assistindo Titanic que passava no canal fechado, ela inclinou o pescoço e viu um Roobertchay de braços cruzados. Franziu o cenho. 
- O que foi? 
- Achei que a gente tinha ficado de boa – ela continuou de testa franzida – Não gostei do falou pra Lua ontem. 
- Você não tem nada com isso – ela voltou a assistir.
- Claro que eu tenho – ele pegou o controle da TV e a desligou – Eu não sei o que eu fiz pra você que te fez criar um monstro de mim, mas se você tiver algum problema comigo, me fala! Não fica enchendo a cabeça da sua irmã com essas besteiras que você criou – ele bufou. 
- Eu criei?! – ela riu irônica – Me diz, Chay. Você gostou de se deitar com a minha irmã? Ela é gostosinha? – ele bufou. 
- Para com isso garota! Isso só te torna ridícula e eu tenho certeza que você não é.
- VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DE NADA! Sua única certeza é que tem uma transa garantida – ela disse irritada – A Lua não é uma vagabunda que você conhece por aí Chay! Ela é uma garota legal e merece respeito. 
- Eu respeito a sua irmã! E em momento algum eu a forcei a fazer alguma coisa, ok?!  – ele revirou os olhos – Quer saber?! Eu não sei porque estou aqui me explicando. Você não tem anda com isso – saiu.


* * *

- Então você e a Bruna estão ficando – Lua disse enquanto passava o dedo ao redor da casquinha do sorvete que estava derretendo. 
- É. Acho que sim – ele se sentou na areia e puxou Lua também – Ela é legal, gostei dela – se limitou a dizer. 
- Até que ela não é feia – deu de ombros – Tem certeza que não quer sorvete? – ofereceu mais uma vez.
- Não, valeu – sorriu. Lua estava toda desajeitada, não sabia se chupava o sorvete ou lambia os cantos da casquinha onde escorria. Ele riu. 
- Você não sabe chupar sorvete sem parecer uma criança de 5 anos? – Lua mostrou a língua e começou a se limpar. 
- Pronto? – ela riu da cara de Arthur. 
- Não. Ainda esta sujo aqui – apontou para a bochecha, nariz e o canto da boca dela. Lua limpou aonde ele tinha dito, mas ainda ficou um pouco melado de sorvete no canto da boca dela. Por ser de chocolate, era uma visão meio engraçada para Arthur. Ele riu – “Cê” ta uma graça assim – ele aproximou-se dela e passou o dedo fazendo o contorno do lábio inferior de Lua, ela o olhou nos olhos e Arthur então percebeu o pouco de centímetros que os impediam de uma contado. Arthur sorriu sem graça e se afastou da loira – Pronto – ela voltou a tomar sorvete e até que ela acaba-se, eles não disseram uma palavra. 
- Então... – Lua disse quebrando o silencio – E agora? 
- Agora? – Arthur fingiu pensar – Agora a gente caí na água – ele sorriu sapeca.

Ele levantou e puxou Lua pela mão para que ela levanta-se. Os dois correram em direção à água, quando Lua pôs o pé e viu que estava trincando de gelada, ela correu de volta. Arthur a pegou no colo e foi com ela para o fundo, os dois começaram a salpicar água um no outro, em meio as gargalhadas Lua foi se rendendo e mergulhou junto com Arthur. Ficaram um bom tempo assim. Brincando, mergulhando, conversando e rindo um do outro. Eles voltaram para areia e ficaram deitados na areia olhando pra cima. Não era um dia de sol forte. Mais o dia estava abafado, por isso fazia calor. 

- Posso te enterrar na areia? – Lua disse rindo – Prometo que não enterro sua cabeça também.
- Olha lá hein, loira. Pode. – Lua sorriu sapeca – Ah, Meu Deus! Já estou arrependido – ela gargalhou e começou a jogar areia encima de Arthur.


* * *

- O.K, já se divertiu, agora me ajuda a sair daqui – Arthur dizia. Lua tinha colocado muita areia encima de Arthur e ele mal conseguia se mexer. 
- Vai comprar meu DVD? – ela colocou as mãos na cintura – Se prometer, eu te tiro daí.
- To vendo que você não mudou nada – ele sorriu – Tudo bem, Lua. Eu prometo – revirou os olhos. 
- Bom menino – ela gargalhou e começou a desenterra-lo. 

Arthur foi pra água se “lavar” e depois foram procurar o tal DVD.


[...]

- Oi – disse Lua entrando no quarto. 
- Oi. Tava na praia? – disse olhando a loira de biquíni. 
- É, tava. O Arthur me levou – abriu o guarda-roupa e pegou uma brusa branca e um shorts. 
- Vocês se divertiram? 
- Sim. Foi legal – ela sorriu. 
- E você ta bem? 
- O que foi Chay? – sorriu de canto – O que quer saber? 
- Nada – viu que ela não queria falar sobre a noite passada – Deixa pra lá – sorriu

O próximo vai demorar um pouquinho porq vou revisar 

Respondendo: 
Anônimo: Eu sei que ta esperando o momento certo,mas ja faz 33 cap que ta Chay e Lua :/ . Isso acaba sendo chato cansativo . :(. Sua web é demais mais eu esperava mais »« ><,. , Ok vai sua web é toop <3.” Na verdade eles estão juntos à 15 capítulos! Eu também esperava muito mais da minha web, mas nunca vou chegar a perfeição com nenhuma das minhas web's. Desculpa se ta muito enrolada, mas eu não quero fazer uma coisa apressada. Obrigada pelo comentário! É sempre bom pra uma autora saber a opinião de vocês, isso nos motiva e nos ajuda BASTANTE!! Obrigada. 

4 comentários:

  1. Eu so queria que a Lua e o Thur ficassem juntos logo. Gosto muito do Chay mas to sentindo falta de LuAr. Posta mais
    Aninha

    ResponderExcluir
  2. Amei, amei . Pode ta sentindo a falta de luar, mas enfim assim pode parecer perto da realidade, da gente imagimar como ia ser a Lua com o Chay, deixa a gente mais curioso pra saber o qie vai acontecer. Sua web ta perfeita <3 ' Fanny vc arrebenta continua assim, vc vai longe. Um dia ainda quero comprar um livro seu viu ?! . todas as webs sao diferentes, mas essa deixaa gente.com uma pequena "raiva" e com isso deixa a gente com vontade de saber mais muito mais . Apenas continue assim >< okay?


    Bjs Kati

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esquece os erros kkkk digitar no cel é uma merd*

      Excluir
  3. tb acho q ta faltando um pouco luar apesar da lua e o chay juntos ser uma fofura mas não tem aquela quimica que te faz vc shipar o casal, mas sua web é perfeita, e não tenta correr ou apressar pq ta faltando a tao esperada junção dos dois pq se não perde todo o encanto da web.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo