29 de jun de 2014

"De Repente é Amor"



33ª Capítulo – "Primeiro as brigas, os ciúmes, os arrependimentos e as perdas… Depois, o final feliz."



Chay acordou com o sol batendo em seu rosto, coçou os olhos e se levantou. Viu que Lua não estava do seu lado e estranhou, ela era sempre a ultima a se levantar. Deu de ombros e pegou suas roupas espalhadas pelo chão, tentou abrir a porta do banheiro, mas estava trancada. Encostou a orelha na porta e ouviu o chuveiro se desligando, concluiu que Lua estava tomando banho. Ela abriu a porta e deu de cara com Chay completamente pelado em sua frente, tapou os olhos e jogou uma toalha para ele se cobrir. 

- Tenha modos, Suede – ela disse descobrindo os olhos, ele riu e a puxou pela cintura lhe dando um selinho rápido. 
- Você já viu tudo aqui, não tem por que esconder – ele disse normalmente, Lua arregalou os olhos e corou se lembrando da noite passada – Não fica com vergonha – ele sorriu.
- Eu preciso me trocar – empurrou-o de leve. 
- Fica a vontade – deu de ombros. 
- Chay! 
- Ta, to saindo – mostrou a língua pra ela e entrou no banheiro. Lua riu negando com a cabeça, Chay sem duvidas era muito sem noção... Um sem noção muito lindo em sua opinião. 

Ela abriu o guarda-roupa e pegou a primeira roupa que viu: camiseta branca, uma blusa xadrez e um short jeans rasgado. Desceu as escadas e topou com Arthur que desfilava apenas com sua calça de moletom cinza – imagine a cena. Ela sorriu sem graça por ter reparado tanto em seu físico e lhe deu um pedala. 

- Oi – ele disse divertido e bagunçou o cabelo da loira que riu – Vem cá, “cê” viu a Mel? 
- Oi – ela disse se esticando no sofá – Nem vi, acabei de levantar. 
- Hum... – ele deu de ombros e sentou no outro sofá. 
- Por quê? O que quer com a minha irmã? – ela disse maliciosa e riu com o próprio pensamento. 
- Engraçada – ele disse irônico, Lua riu – É que eu descolei um passeio de lancha pra gente, sei que ela vai gostar. 
- Oba! – ela sentou no sofá animada, Arthur sorriu – E a gente vai que horas? 
- Apressada  – riu – Primeiro tem que esperar sua irmã chegar, depois a gente vê o horário. Mas o combinado foi depois do almoço. 
- Amei, amei, amei – Arthur sorriu.
- Ta animadinha por quê? – foi à vez de Arthur colocar malicia na frase – O Chay deu conta, foi? 
- Idiota – ela deu um soco no braço de Arthur e os dois riram. Ela levantou. 
- E deu mesmo – ela o olhou – Ué, você não negou.
- Você – ela apontou para Arthur – É um babaca.
- To sabendo – Lua sorriu. 

Ela foi até a cozinha, abriu a geladeira e pegou; presunto, queijo e abacaxi. Ela fez um sanduíche e suco natural de abacaxi com hortelã. Comeu enquanto ouvia as gargalhadas de Arthur vindo da sala, provavelmente estaria vendo algum programa de humor. Ela terminou seu lanche, lavou o que tinha sujado e guardou os frios na geladeira. Secou as mãos e sentiu alguém envolver-lhe pela cintura e a colocar sentada na bancada. Chay posicionou-se entre as pernas da loira e sorriu enquanto segurava seu rosto. 

- Agora sim. Bom dia – ele disse sorrindo. 
- Bom dia – ela envolveu o pescoço dele com os braços. 

Então ele a beijou. Não foi aquele beijo rápido, exagerado e que normalmente não dura mais que 10 segundos. A beijou com calma, por tempo suficiente para que os dois aproveitassem o momento. 

[...]

Mel se divertiam tirando foto de Lua e Bruna (a garota que Arthur tinha conhecido na festa) que faziam biquinho enfrente à câmera. Até o Tião, dono da lancha, virou modelo por um dia. Os meninos gargalhavam com as poses e caretas que elas faziam e até resolveram entrar na onda. 

- Achei que a modelo era você e não a gente – Arthur disse para Mel que olhava as fotos tiradas. 
- As vezes é bom tirar uma folguinha – piscou. Arthur riu e abraçou Bruna por trás.
- Isso é perfeito! – Lua dizia olhando envolta. 
- Digo isso sempre que me olho no espelho – Chay disse atrás dela. A loira riu e Mel revirou os olhos. 
- Besta – eles sentaram – Comeu palhacitos hoje?
- Não – deu um selinho demorado nela. 
- O que é isso na sua coxa Lua? – Mel disse apontando para uma marca roxa em sua coxa, que por coincidência (ou não) era no mesmo lugar que Chay tinha mordido. A loira assustou-se e colocou uma madeixa atrás da orelha ganhando tempo para pensar em alguma desculpa qualquer. 
- Isso? Ah... É que meu celular caiu na minha perna e você sabe como eu sou, qualquer coisinha já fica roxo. 
- Parece um chupão – Arthur comentou e deu um beijo no pescoço de Bruna.  
- Que? – ela fingiu espanto – Não seja idiota, Arthur. 
- Mais parece mesmo. Lua vocês não... – Mel começou a dizer. 
- Mel! Não vamos discutir sobre isso aqui – ela revirou os olhos.  
- Ta. Mais depois você vai me explicar isso direitinho – Mel a avisou. Chay revirou os olhos. 
- Por que? Desde quando você virou a mãe dela? – ele bufou – A Lua já disse o que aconteceu e ponto.
- Não se mete garoto – a morena revirou os olhos. 

Eles voltaram a admirar a paisagem. O que aconteceu durante todo o passeio? Arthur e Bruna se pegando de um lado, Chay e Lua de outro e Melanie com o pé atrás com a explicação de Lua. Em determinado momento, Tião parou o passeio e os quatro pularam na água. Lua até ariscou vestir as roupas de mergulho e fotografar debaixo d’água. 
Eles voltaram pra casa satisfeitos, foi uma experiência maravilhosa para os cinco.

- O que aconteceu de verdade? – Mel perguntou Lua a olhou sem entender – Eu fiquei na minha o dia inteiro, agora me conta. O que aconteceu de verdade?
- Achei que tínhamos encerrado esse assunto – a loira suspirou. Por mais que amasse sua irmã, já estava de saco cheio dela se intrometendo em sua vida. 
- Mais não encerramos. Lua será que não percebe? Eu só quero o seu bem... 
- Eu já disse o que aconteceu! – bufou.
- E eu não acreditei em uma palavra. Lu, esse cara... – Lua a interrompeu.
- “Esse cara” é meu amigo, “esse cara” tem sido legal comigo, “esse cara” tem nome! – ela disse pausadamente tentando controlar sua voz. 
- Ele é um idiota Lua – revirou os olhos – Se faz de bonzinho pra depois te levar pra cama!
- É... Talvez eu já tenha ido – ela disse simplesmente. 
- Você não... – Lua não a deixou terminar.
- É, eu fui. E quer saber? Você não nada a ver com isso.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FOI TÃO IDIOTA! – Mel levantou a voz.
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ – ela deu ênfase no “você” – É TÃO IDIOTA! – gritou – NEM TODOS OS CARAS VÃO SER UM CRETINO COMO O SEU EX-NAMORADO FOI, MEL! – ela suspirou – Eu conheço o Chay, ele nunca faria nada pra me magoar!
- Você o conhece? – riu – Esse cara chegou aqui não tem nem dois meses e você já acha que o conhece? – ela disse debochada.
- Que saco! – a loira se levantou e aproximou-se da irmã – Por que essa implicância toda com o Chay? – ela cruzou os braços.
- Porque eu sei que no final dessa historia, quem vai sair magoada vai ser você.
- Eu? Tem certeza? – a morena franziu o cenho – Sabe o que parece? – ela negou com a cabeça – Parece que você ta afim dele. 
- O QUE? Daquele galinha imbecil? – ela riu irônica – Eu nem vou me dar o trabalho de discutir com você a respeito – a morena deu as costas, pronta para deixar o quarto. 
- Você sempre querendo roubar o que é meu, né? – a morena parou onde estava, virou-se e encarou Lua – Primeiro foi meu pai, depois minha mãe e agora quer roubar até meu namorado – a olhou com desprezo. Mel gargalhou irônica e se aproximou de Lua. 
- Não se acha muito não porque você é só mais uma na lista dele – ela disse e Lua lhe deu um tapa no rosto. A morena a olhou com surpresa e foi encima de Lua, mas Arthur a impediu.
- Ei! O que ta acontecendo aqui? – ele disse tentando acalmar Mel que tinha uma expressão de raiva. 
- Nada – Lua disse e deixou o quarto. 

Ela passou por Chay que estava na sala e saiu sem direção. Foi caminhando sentindo sua visão embaçar, não queria voltar, nunca tinha brigado com Mel e ouvir aquelas palavras era como se tivessem colocado uma faca em seu coração e pisado encima. 
Sentou na areia da praia e permitiu-se chorar. Liberou o choro que estava preso na garganta e se encolheu chorando baixinho. Arthur, que tinha seguido a loira, sentou-se ao lado e a abraçou pelos ombros. Ela chorou ainda mais, Arthur a apertou em seus braços e ficou ali com ela. Demorasse o tempo que for para ela se acalmar. 

- Ta mais calma? – ele perguntou depois de um tempo. 
- Acho que sim – sorriu amarelo. 
- Quer conversar? 
- Não. 
- Quer voltar pra casa? – ela negou com a cabeça – O.K. Então a gente fica! – voltou a abraça-la pelos ombros. 

* * *

No dia seguinte...


N/A: Boa noite! Muito obrigada pelos comentários do capítulo anterior, gente!♥♥
To postando esse porq o restante da maratona eu vou postar amanhã. Pois é. Dessa vez vai!!
Beijooos! AAH... Pra quem ta se queixando que LuAr está demorando pra "aparecer", como eu já tinha dito, eu estou aguardando o momento certo. 
Eu tinha planos para essa fanfic ser mini, de no máximo uns 30 capítulos, mas pelo visto não ta dando certo heueh

12 comentários:

  1. Eu sei que ta esperando o momento certo,mas ja faz 33 cap que ta Chay e Lua :/ . Isso acaba sendo chato cansativo . :(. Sua web é demais mais eu esperava mais »« ><,. , Ok vai sua web é toop <3.

    ResponderExcluir
  2. LuEd ta me irritando •-• . Maaaaas ok eu espero :|

    Merida (Sim meu nome é Merida *-*)

    ResponderExcluir
  3. Quando pelo amor vai ter Luaaar . ?! LuEd é fofo mais cansaa. Mesmo assim sua web ta lindaaa to amando :3 <3

    _BabiFernanda

    ResponderExcluir
  4. ameiiii muiito

    Ass: luana (mais eu assino sempre como lua)

    ResponderExcluir
  5. eu gostei da sua fic por ela nao seguir o rumo da mesma coisa sempre luar so luar,apesar de ser lindo o casal e eu gostar muito,e bom mudar as vezes e fala serio lued e muiiito lindo pena que nao tem muita fics,a sua e a segunda que eu lei,apesar que luar e o casal principal.

    ResponderExcluir
  6. Amei a sua web.. #FannyTeAmamos < 3 Vamos usar a tag gentee *--*

    jasmine

    ResponderExcluir
  7. Tag on #FannyTeAmamos <3.

    Serio isso amei a web, amo LuEd (Mas LuAr é Vidaaa :3 ), amoo tudooo <3 tudo perft sim S2

    Mari

    ResponderExcluir
  8. mirella vasconcelos29/06/2014 22:02

    Posta++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  9. Af como sempre a lua sendo a coitadinha,tudo bem qye a mel nao tinha que se meter,mas a culpa tbm é da lua,que por sinal tbm falo barbaridade pra mel
    To amandoo,posta mais logo
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  10. vaiii muié postaa looogoooooo
    Ass: bella

    ResponderExcluir
  11. Fannyy amoor postaa por favor

    Ass: Valesca

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo