28 de jun de 2014

"De Repente é Amor"


30ª Capítulo – Festa no Iate
#Maratona



10h em ponto. Lua e Chay acordaram com as costas completamente doloridas por terem dormido em um único sofá, eles foram escovar os dentes e encontraram com Mel no corredor. Ouviram a morena dizer que iria dar uma corrida e que encontraria com eles na praia depois do meio-dia, Arthur não tinha acordado ainda então os dois foram à uma sorveteria próximo à cidade. Andaram um pouco nas lojinhas e Chay comprou um colar escrito “Adore you” para Lua. Voltaram pra casa 11h32min e Arthur estava tomando café.  

- Boa dia – Lua entrou na cozinha e deu um beijo na bochecha do amigo. 
- Bom dia, onde vocês estavam? – acompanhou com os olhos Lua pegar um copo de suco na geladeira.
- A gente foi dar uma volta – se limitou – A Mel disse pra gente encontrar com ela na praia depois do meio-dia.
- Blz – ele voltou a tomar café. 
- Vou me arrumar – Arthur assentiu. 

Lua subiu pro quarto, colocou um biquíni e um short. Mandou Chay se arrumar e deitou na cama para espera-lo. 

- Que bonitinho – ele riu. O moreno foi até o guarda-roupa e de lá tirou uma bermuda que até então desfilava de sunga pelo quarto. 
- Bobinha – mandou a língua e vestiu a bermuda. 
- A donzela já esta pronta? – levantou da cama indo até Chay.
- Já meu belo príncipe – ele falou com a voz afinada, Lua gargalhou. Chay segurou o rosto dela – Adoro sua risada. 
- Boy, I adore you, I adore you – ela cantarolou e sorriu. Chay lhe deu um beijo rápido. 
- Vamos né? Se não eu vou começar a te beijar, e beijar, e beijar... – a loira riu – E não vou parar mais. 
- Entendo. Eu beijo bem mesmo – disse ela convencida. 
- Convencida? Sim talvez muito. 
- Vamos logo – deu um tapinha no braço dele. 

Os dois desceram e encontraram com Arthur que os esperava na sala. Lua trancou a casa e os três caminharam em direção à praia. 

*  *  *

- Quem vai cair na água? – Arthur disse empolgado. Mel estava deitada na areia, Chay escutava música no celular e Lua estava sentada mexendo na areia. 
- Eu vou – a loira disse – Você não vai pro fundo... Né? 
- Não prometo nada. 
- O que? AH! – Arthur tinha a colocado em suas costas – Não Arthur...

Arthur correu até o mar com Lua nas costas enquanto a loira se debatia e gargalhava ao mesmo tempo. Ela começou a salpicar água nele e os dois começaram a brincar. Chay que olhava da areia começou a rir e Mel o acompanhou na gargalhada, olhando assim, Lua e Arthur pareciam duas crianças que nunca tiveram na praia. Mel virou o rosto para encarar Chay e viu que ele também a olhava, ela sorriu e soltou um suspiro de rendimento. 

- Me desculpa pela ceninha da cachoeira – ela sorriu de lado. 
- De boa – ele deu de ombros. 
- É sério Chay, eu dei uma exagerada e eu não quero que fique um clima estranho entre a gente – ela sentou na areia – Estamos de boa? – estendeu a mão. 
- Estamos – sorriu e apertou a mão dela. 
- Mais isso não significa que eu goste de você – ela fingiu dureza e Chay franziu o cenho. 
- Você tem aquela doença da bipolaridade? – eles riram. 
- Eu só tava brincando.
- Pra quem não gosta de brincadeiras...
- Qual é Chay, eu já pedi desculpas. Não tem porque a gente começar a discutir agora. 
- O.K, eu vou surfar – Chay foi até uma barraca onde as pranchas eram alugadas por hora. Mel deu de ombros e colocou os óculos de sol. 

*  *  *

- Olha o que eu descolei pra gente – Chay mostrou quatro pulseiras para uma festa no Iate. 
- Que massa! – Arthur disse – E onde você comprou isso, cabeça? 
- Na verdade eu não comprei – ele apontou para três garotos que ainda surfavam na água – Ta vendo aqueles caras? – eles assentiram – Eu surfei com eles e o Matt me arrumou os ingressos. 
- E ele, esse tal de Matt, é o dono da festa? – Lua perguntou curiosa. 
- É sim, o Iate é do pai dele, mas a festa é dele, parece que vai ser aniversário de um amigo – ele deu de ombros. 
- Conte-me mais sobre a festa – Mel puxou Chay para que ele senta-se também – Esse Matt, é gatinho? 
- Mel! – Lua disse e riu. 
- Ué, que foi? Só vocês dois podem se divertir? – ela disse dando de ombros, Lua riu. 
- Eu lá acho homem bonito, Mel?! - eles riram. 

Os quatro continuaram conversando sobre a tal festa. 

*  *  *
Look: Lua da direita e Mel da esquerda =)

- Isso é muito massa – Arthur disse quando os quatro colocaram os pés no iate. 
- Vem dançar – Mel puxou Lua para a pista. 
- E ficamos sozinhos – Arthur riu – Quer beber alguma coisa? 
- Demorou. 

As irmãs dançavam na pista ao som de Beyoncé, Chay e Arthur olhavam para as garotas enquanto seguravam um copo de vodka na mão. 

- E aí, cara – um garoto alto, loiro e de olhos claros aproximou-se dos meninos e cumprimentou Chay. 
- Fala moleque – os dois bateram as mãos – deixa eu te apresentar meu amigo, Arthur esse aqui é o Matt, o cara que descolou as pulseirinhas pra gente. 
- E aí, beleza? – Arthur cumprimentou Matt.
- De boa – disse educado. 
- Tem alguém que eu quero te apresentar – fez um sinal para que as meninas voltassem e as duas vieram gargalhando – Cara, quero te apresentar minha namorada – puxou Lua pela mão – Matt essa é a Lua. 
- Prazer Lua – ele beijou a mão da loira – Ela é ainda mais linda pessoalmente – olhou Chay, ela sorriu. 
- E essa é irmã dela, Melanie – apontou para a morena que sorria. 
- Mel – ela disse e Matt beijou a mão dela – Prazer. 
- Prazer foi todo meu – ele disse a olhando – Quer dançar? 
- Claro – sorriu. Matt pegou sua mão e a guiou até a pista. 
- Mel se deu bem, o Matt é muito gato – a loira disse olhando os dois. 
- Obrigado – Chay disse irônico bebendo o líquido em seu copo. 
- Own – riu e passou os braços envolta do pescoço dele – Você também é. 
- O.K, eu não mereço ver isso – Arthur fez careta e saiu atrás de um “rabo-de-saia”, afinal, estava sobrando. 

Chay e Lua riram e o moreno a puxou para um beijo, Mel se divertia na pista com Matt e os dois aproveitavam para se conhecer melhor. Arthur encontrou uma garota morena, baixinha e a julgou ser gostosa. Enfim, todos estavam acompanhados, se divertindo e bebendo bastante. 

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo