28 de jun de 2014

"De Repente é Amor"


27ª Capítulo - Chegando ao paraíso. 
#Maratona


Arthur pegou o carro da mãe dele e durante as 2h na estrada fomos conversando, cantando e tendo que aturar as zoações de Chay. Não que ele não seja engraçado, longe disso, só que as vezes ele da uma exagerada nas piadinhas. Eu e Mel sugerimos que ficássemos na casa de praia do papai, além de ser bem arejada e LINDA, ela era perto de uma boate bem frequentada. 

- Caramba! - foi o que Chay conseguiu dizer ao descer do carro e dar de cara com aquela paisagem linda. 
- A gente costumava passar as férias aqui - a loira disse atrás de Chay, ele se virou e a pegou no colo girando-a. Os dois riram - Bobo. 
- Não vejo a hora de aproveitar isso tudo - o moreno disse olhando ao redor. 
- O.K, agora vamos acordar? - Mel estalou os dedos - Precisamos arrumar as coisas, dividir as camas e aquela palhaçada toda - revirou os olhos. 
- Você chupa limão garota? - Chay passou o braço no pescoço de Mel, ela o encarou de testa franzida - Só vive de cara amarrada, eu hein - Lua e Arthur riram. 
- Só não tenho paciência pra aturar garotinho igual a você - ela disse sem emoção. 
- Depois dessa meu amigo, eu vou cuspir no chão e sair nadando - Chay fez mais uma brincadeira e Mel bufou. Ele sorriu. 
- Tudo bem, chega né? Vamos entrar logo porque eu dirigi e estou cansado - Arthur se pronunciou. Eles partiram para a casa que ficava à alguns metros de onde estavam. 

A casa era de dois andares. Branca, arejada, linda e uma piscina na área externa. Apesar de a casa parecer ser grande, continham apenas dois quartos. Um era com cama de casal e suíte com banheira. E o outro era com duas camas de solteiro e suíte. 

- Eu vou ficar com este - Lua pulou na enorme e macia cama de casal. Os meninos chegaram logo atrás e se juntaram a loira que agora estava com a cabeça no colo do "amigo". 
- E quem dorme com você? - Arthur perguntou curioso. 
- Isso não precisa nem perguntar né meu parceiro!? - Chay debochou. 
- Até porque quem vai dormir aqui sou eu - Mel disse entrando no quarto e sentando em uma poltrona perto da sacada. 
- E por quê? Desculpa, mas sua irmã não é nenhuma criança - Chay protestou. Adorava o jeito irritadinho dela, mas certas vezes Mel exagerava na dose da chatice.
- Sem discussão Chay, eu durmo aqui e ponto! - disse firme. Lua e Chay reviraram os olhos. 
- Desculpa Mel, mas eu não vou dormir com ele roncando do meu lado - Arthur cruzou os braços. 
- Eu te dou uma fita pra você tapar a boca dele - a morena piscou. 
- "Ele" ainda ta aqui e ta ouvindo tudo - os dois deram de ombros - Eu vou arrumar minhas coisas - deu um selinho em Lua e saiu. 
- Também já vou - Arthur saiu logo atrás de Chay. 
- Chata! - a loira jogou uma travesseiro na irmã assim que os meninos saíram, Mel a olhou com interrogação e Lua bufou - Não precisava dessa caretice toda - cruzou os braços bicuda - Ta ficando cada vez mais igual a mamãe. 
- Maninha, eu só quero te proteger. Da pra ver no olhar do Chay que ele não quer compromisso - ela sentou na beira da cama. 
- E quem foi que disse que eu quero? - descruzou os braços - Eu e o Chay somos apenas amigos, só isso!
- Não quero que se machuque.
- Não vou! - a loira sorriu confortando-a. 
- Tudo bem.. - Mel se deu por vencida, Lua sorriu e pulou encima da irmã fazendo com que as duas caíssem no chão. Gargalharam. 

***

Já era noite. Lua estava com um pijaminha básico que Mel tinha lhe dado, a loira desceu as escadas com pressa e se juntou aos amigos que jantavam Japonesa. Seu prato favorito. Após a janta eles colocaram em um filme qualquer até o sono bater na porta. 

No dia seguinte...


Baby, even though I hate ya
I wanna love ya
I want you-u-u
And even though I can't forgive ya
I really want to
I want you-u-u

Ariana Grande - Problem começou a soar na casa e em menos de 1 minuto os meninos desceram as escadas com a cara inchada de sono. Elas gargalharam e começaram a cantar junto à Ariana. Depois de "despertarem" eles a acompanharam no refrão e quando a música acabou os quatro caíram na gargalhada. 

- Malucas - Chay se jogou no chão cansado. 
- Malucas é apelido - Arthur disse recuperando o fôlego perdido por conta das gargalhadas - Agora que já acordamos, vamos tomar café?
- Com certeza - a morena levantou e ajudou a irmã. 
- Então... - Lua começou - Não deu tempo de a gente ir no mercado ainda, mas tem uma lanchonete aqui perto a gente por ir pra lá  - ela se explicou.
- Fechado, vou lavar o rosto e volto em 15 minutos - Arthur disse e saiu, Chay foi logo atrás dele. 

***

- O que vocês acham de uma praia daqui a pouco? - Lua sugeriu quando acabou de tomar seu café. 
- Uma boa. Mais eu tava pensando em pegar uma trilha e sair direto na cachoeira, o que vocês acham? - Arthur disse. 
- Boa Thur - Mel sorriu - Eu super topo. 
- Fechado então, mas antes eu preciso tomar café – Chay disse e voltou a comer seu sanduíche. Os três riram negando com a cabeça. 


2 comentários:

  1. Perfeitaaaaaa <3 <3
    Postaa maiss por favoor,necessito ler maiss
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos29/06/2014 13:49

    Na muito perfeito.++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo