30 de jun de 2014

Dangerous Woman - Capítulo 6

                                              

  Lua P.O.V 

       Acordei com o sol no meu rosto. Me mexi e quando abri os olhos percebi que estava na minha cama. Mas espera , a última vez que eu me lembre eu estava no meu escritório chorando como uma idiota quando o Aguiar apareceu. Olhei para o meu braço e constatei que não tinha sido um sonho , Arthur realmente esteve no escritório e destruiu a daquela pulseira. Ele não podia ter me visto chorando , eu não podia parecer fraca ,  não podia , ainda mais por causa de um cara. E não era só um cara , era um desgraçado que quase me fez perder tudo que que tenho.

  Me espreguicei e fui até o banheiro , fiz minha higiene matinal e troquei de roupa. Olhei no relógio eram nove horas da manhã. Porra já estava tarde. Fui até a cozinha e assim que coloquei o pé naquele cômodo , trombei com Arthur , que foi rápido me segurando para que eu não caísse.

- Oi - Ele disse com um sorrido

- Bom dia - Sorri de volta - Olha , eu queria agradecer pelo o que fez ontem. Você não devia ter me visto daquele jeito, eu não sou tão fraca assim , mas de qualquer jeito, obrigado. - Falei

- Chorar não te faz fraca e não se preocupe,  eu não vou falar pra ninguém sobre isso - Falou

- Obrigado, de novo - Falei

-Sem problemas, meu trabalho é cuidar de você - Falou

- Mas você não precisa me aguentar chorando. - Falei

- Eu já disse , sem problemas - Falou

   E ele deu AQUELE sorriso. Eu conhecia Arthur a bem pouco tempo , mas aquele sorriso  me fazia derreter , assim como os seus olhos cor de mel. " Lua , não. Você já sentiu isso antes não deu certo ,ele é seu segurança, serve pra dar uns amassos , mas só" eu repetia pra mim mesma

- Oi chefe - Kenny apareceu na cozinha sendo seguido por Joe

- Bom dia rapazes - Falei

- Está tudo bem Lua ? - Kenny falou

- Mas claro que sim , que pergunta é essa Kenny ? - Falei e olhei de relance para arthur que permanecia quieto apenas observando

- Eu só fiquei preocupado - Falou

- Tudo bem , obrigado pela consideração - disse dando um abraço nele

- Ok então - Falou

- Kenny , eu preciso que você coloque homens na cola do Jake , não quero nenhuma surpresa vinda dele. - Falei

- Você tem certeza Lua ? Ele logo deve ir embora , não precisa disso. - Falou

- Não quero saber se e vai ficar uma semana ou um mês , eu não quero ser surpreendida. Mande homens. - Falei

- Está certo então. - Falou e meu celular começou a tocar , olhei no visor e não conheci o número

- Aló ? - Falei

- Morena! E ai ? - Falou e eu fichei a cara

- Como conseguiu meu número Jake ? - Falei

- Isso não importa. Recebeu minha mensagem ? - falou

- Que mensagem ? Você está doido ? - Falei

- Eu te mandei uma mensagem ontem - Ele fez pausa - Acho que não deve ter chego - falou

- Eu não recebi nada e nem quero. Por que está me ligando ? - Falei

- Eu já disse , eu sinto saudades - Falou

- Aham , tá bom - Falei

- Qual é Lua! Se você aceitasse juntar o meu poder com o seu , nós comandaríamos o Canadá e uma boa parte dos Estados Unidos e de quebra nós poderíamos voltar a ficar juntos. - Falou

- Você é retardado ou o que ? Jake , eu só não te matei ontem por falta de chance eu não arriscaria a vida dos meus homens por tão pouco como você - Falei

- Você sabe que eu não sou pouco - Falou

- Foda-se. Não me liga de novo - Falei

- Lua eu ... - Desliguei o telefone

- Eu deveria ter matado aquele desgraçado ontem. - Falei

- Chefe ele está fazendo isso pra te atingir e te fazer perder o foco - Joe disse e respirei fundo

- Eu não vou sair de casa hoje , eu preciso que peçam a um dos homens para buscar minha BMW , eu mandei melhorar o motor. Se eu precisar , chamo vocês - Falei

- Tudo bem - eles disseram juntos

  Fui para o meu escritório e tranquei a porta. Me joguei na minha poltrona e peguei meu celular. Comecei a mexer no álbum de fotos e fui para o começo dele , aonde achei aquelas malditas fotos. fotos minhas e do Jake quando ainda éramos namorados.Tinham diversas imagens de ele me abraçando me beijando. Achei um vídeo e dei play.

- " Agora eu vou acordar a Lua , shh - Era a voz de Jake

   Ele colocou o celular na mesa ao lado da cama e chegou perto de mim , então ele começou a fazer cosquinha na minha barriga e eu acordei em um pulo.

- Para! Jake ,  caralho não tem graça! - Eu disse tentando fugir , mas ele era mais forte

- Mas eu não estou fazendo nada morena - Ele disse fazendo cara de desentendido

- Para pro favor - eu disse fazendo bico e ele parou e subiu em cima de mim , controlando o peso com os braços

- Você faz muito drama - Ele disse rindo

- Amor eu não gosto desse tipo de brincadeira - disse fazendo biquinho de novo e ele me beijou

- Dramática - Falou

- Só um pouquinho - falei e ele me agarrou e voltou a fazer cosquinha na minha barriga me fazendo rir"

  E então o vídeo acabou. Até hoje eu não consigo acreditar no que ele fez. Eu poderia tê-lo colocado para comandar tudo ao meu lado , mas não , ele queria o poder só para si próprio. È pensar que tudo não passou de mentiras . Chacoalhei a minha cabeça e resolvi fazer algo que deveria ter feito a muito tempo , apaguei todas aquelas fotos e vídeos. Liguei o computador e fiz o mesmo com as pastas que estavam ele.

  Passei a tarde resolvendo alguns negócios pela internet e quando terminei já eram por volta de sete horas da noite (19h00). Fui até o jardim e encontrei meu novo brinquedinho , minha BMW preta toda equipada.

- Fizeram um bom trabalho nela chefe - Kenny disse aparecendo ao meu lado

- Sim , está do jeito que pedi. - Falei

- Hoje eu durmo aqui , já que o Aguiar pegou o meu lugar ontem - Joe disse

- Tudo bem. Vocês estão liberados rapazes. Joe , qualquer coisa eu te chamo - Falei

- Ok - Falou

- Bom galera , eu tenho que ir , minha mãe e minhas irmãs devem está sentindo minha falta. Até amanhã - Arthur disse

- Até Arthur , Tchau Lua , Tchau Joe - Kenny disse

- Tchau rapazes - Falei e quando Arthur ia sair dei um beijo em sua bochecha - Tchau Arthur

- Tchau Lua

Arthur P.O.V

Ela me deu um beijo na bochecha. Sai da casa de Lua e fui pra minha. Enquanto eu dirigia , meu celular tocou ,era o Mika

- Fala Mika - Falei

- Eai Aguiar , você anda sumido cara - Falou

- É , eu comecei a trabalhar de segurança - Falei e ele riu

- Você trabalhando ? - riu mais ainda - Essa e nova hein irmão

- Ó palhaço , você sabe como estão as coisas lá em casa -Falei

- Eu sei , eu só estou brincando. Mas e aí , você tá livre hoje ? - Falou

- To sim. - Falei

- Bora ir em uma boate hoje? Faz dois dias que eu não pego mulher , você tem noção do que são dois dias ? - Falou

- Não sei não - Disse rindo e Lua veio em minha mente

- Você vai ter que me explicar isso depois arthur - Ele riu também

- Tudo bem , passa lá em casa umas onde e meia (23h30) e a gente vai - falei estacionei na garagem de casa e entrei

- Arthur , você sumiu menino - Minha mãe disse ao me ver passar pela porta

- Meu parceiro lá do trabalho teve que fazer uma coisa e eu substitui ele ontem - Falei

- Kenny me avisou ,  mas eu senti sua falta , assim como as meninas -Falou

- Trabalho é trabalho.Aonde elas estão ? - Falei

- Lá no seu quarto assistindo TV. - Falou

- Vou lá ver elas - Falei  
 
  Dei um beijo na bochecha da minha mãe e fui para o meu quarto. Abri a porta devagar e assim que entrei , pulei na cama as assustando

- Arthur - Alex pulou nas minhas costas

- Eai campeã ? - A coloquei de volta no colchão e abri meus braços

- Cade a minha princesa ?

- To braba com você - Mitch disse emburrada

- O que eu fiz ? - Falei

- Você não falou que não ía dormir aqui - Falou

- É o meu trabalho pequena , não é minha culpa. Me dá um abraço vai - Ela relutou um pouquinho , mas depois pulou no meu colo. - Vem vamos comer - disse os chamando

   Minha mãe fez macarronada e eu comi muito , tipo , muito mesmo.

- Arthur , você parece mais alegrinho - minha mãe disse

- Eu ? - Falei

- É filho , você está diferente - Falou

- Impressão da senhora - Falei

- Isso me parece pessoa apaixonada hein  Ela disse rindo

- Pirou mulher ?  - Falei

- Huum o Arthur tá namorando - Alex disse cantarolando

- Imaginação de vocês - Disse revirando os olhos

- Aham - Minha mãe disse ainda rindo

- Mais tarde eu vou sair com os meninos - Falei

- Não para mais em casa não ? - Ela realmente estava de bom humor

- Qual é mãe , eu estou aqui , quando eu sair vocês estarão dormindo - Falei

- Eu estou brincando filho . Só não chega muito tarde

   Assenti. Continuamos conversando e comendo. Assisti TV com as meninas, as coloquei na cama e fui tomar um banho para me arrumar. Estava arrumando meu topete , quando a campainha tocou. Larguei o secador e fui abrir. Eram Mika , Chay , Bernardo. Eles entraram e demos nosso toque habitual.

- E ai Cinderela , mais quantas horas para você ficar pronto ? - Chay disse rindo

- Nossa como você é engraçado Chay , quer um real ? - Falei

- Ironia mandou um abraço - Mika disse rindo

- Vai logo Arthur , termina de se arrumar pra gente ir - Bernardo disse

- Afinal , aonde vamos ? - disse voltando par ao meu quarto  e eles vieram atrás

- Ah , é uma boate aqui da cidade. È propriedade do Blanco

- Você quis dizer da Blanco - Interrompi

- Como assim ? - Chay perguntou confuso

- Ué, eu sou segurança agora e trabalho para ela. O , ou melhor , a maior traficante do Canadá e uma mulher - O queixo deles caiu

- Uma mulher ? - Mika disse chocado

- É. Agora chega de papo, vambora - Falei

  Entramos em nossos carros e como eu conhecia melhor o caminho , fui na frente guiando. Os seguranças da entrada me reconheceram e eu é os meninos podemos deixar os carros no estacionamento da boate.

- Ta com moral hein Aguiar - Bernardo disse rindo

- Nada a ver . Vem , Vamos lá pra dentro

  Eles me seguiram e ao chegar lá dentro , nós até poderíamos ir para a aéra VIP, mas eu não estava nem um pouco afim. Fui até o bar e pedi uma dose de Jack Daniel's e assim que chegou , eu virei tudo de uma vez.

- Ai que dó da sua garganta

  Me virei para ver quem estava falando comigo e me deparei com Anne parado com o meu lado com um sorriso no rosto.

- Oi! - Dei um abraço nela

- E ai Aguiar ? A gente nem se falou direito aquele dia e eu queria pedir desculpas , eu não sabia que você tinha namorada e tudo mais - Falou

- Namorada ? Você está falando sobre... Ah não! - Eu disse rindo - Aquela garota que me chamou quando nós estávamos conversando que você achar que é a minha namorada ? - Falei

- É , bom , ela quase me matou com o olhar naquele dia - Falou

-Impressão sua - Ri - Aquela e a Lua ,  a minha chefe. eu sou o segurança dela

- Já que você não está amarrado , vem vamos dançar

   Ela saiu me puxando para a pista. Estávamos dançando juntos , ela segurava minha nuca e eu segurava sua cintura. Nossos rostos estavam próximos e cada vez chegávamos mais perto. eu estava pronto para beija-la, quando ela foi puxada para trás por alguém

- Quem deixou chegar perto dele ?

   Eu fiquei pasmo. Lua estava na minha frente segurando Anne pelos cabelos , enquanto a ruiva se debatia tentando se soltar. Em um movimento ela arranhou a perna da Lua que revidou com um tapa fazendo ela cair no chão e ai fiquei parado ali pensando no que eu ia fazer.

                                                Lua você com ciúmes essa é nova kkkk 
                                                Hoje é o niver do nosso Chay </3 

12 comentários:

  1. Muito bommmm! Posta mais!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk isso ai lua, posta maiss por favorrrrr

    ResponderExcluir
  3. Ahh..que perfeitoso!!! Lu ciumetinha. kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkk' Luinha com ciumes
    Posta maiss
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pro nosso chay kkkkk. Menina postaa mais fiquei na curiosidade !!!

    ResponderExcluir
  6. Posta ++++++++
    Ameeii *-*
    Demorou muito !.. :(

    ResponderExcluir
  7. Nossa coitada da garota
    posta mais

    ResponderExcluir
  8. Jesus, tô chocada Luinha! kkkkkkkk amei

    ResponderExcluir
  9. Muito bom
    Posta mais♥

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. lua barraqueira amei amei
    posta +++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo