25 de jun de 2014

Dangerous Woman - Capítulo 5

   

                                                             You are a good friend


 Eu conhecia aquela voz , ao me virar me deparei com um sorriso familiar.

- Anne ?

- Ah meu Deus , Arthur! - Ela correu e me abraçou

   Anne havia estudado comigo por anos . Amiga de muito tempos minha. Ela estava mais bonita , mas ainda tinha o mesmo perfil. Seus cabelos ruivos lisos até as costas , pele clara , olhos castanhos quase mel , pequena e com um estilo patricinha de sempre.

- Quanto tempo , você sumiu de Toronto - Eu disse ainda meio surpreso

- Eu fui para os Estados Unidos fazer um curso de moda e voltei mês passado

- Ah ta , entendi - Falei

- Me passa seu celular pra gente se falar - Falou

- Claro - Falei e trocamos o números de telefone

- Vem comigo , vamos ali beber e ...

- Arthur - Era Lua

- Oi , desculpa , eu só ...

- Não tem problema , só vem logo , Kenny já está aqui - Falou  e o sorriso que antes se encontrava no rosto de Anne sumiu

- A gente se fala - Lhe dei um beijo na bochecha

- a bom , Tchau

  Fomos para os carros e percebi que Lua estava de cara fechada. Não liguei para aquilo e entrei na Range . Chegamos na casa dela e deixarmos os carros na garagem

- Tchau chefe , eu tô indo pês. Boa noite aí Kenny - Disse batendo na sua mão

- Tchau - Ela respondeu seca e deu as costas indo pra casa.

- Até amanhã ,Joe - Falei

- Até , Aguiar - Falou

  Eram duas e meia da manhã quando parei o carro em casa. Entrei com cuidado tentando não fazer barulho. Fui direto para meu quarto e deitei com aquela roupa mesmo. Eu já estava de olhos fechados quando meu celular apitou. Mensagem. Olhei no visor e vi que era da Anne.

     " Bom te encontrar hoje. Vamos manter contato , viu ? Dorme bem , Beijos " 

Lua P.O.V
   Depois que cheguei em casa eu simplesmente fui para meu quarto e dormi rapidamente. Acordei no outro dia com a luz do sol no meu rosto. Eu estava com uma puta dor de cabeça , esse é o motivo de eu detestar tequila , toda vez que eu bebo eu apago. Na noite anterior , acho que além dos meus copos de Jack Daniel's , eu devia ter bebido umas três doses de tequila. Diferente da maioria das pessoas , eu me lembrava de tudo que eu tinha feito. Mas que porra foi aquela no meu escritório com o meu segurança ? Ta , eu não fui forçada a fazer aquilo , mas eu não entendi o fato de ele ter mandando o outro cara que estava beijando ir passear.

   Levantei é fui me arrastando até o banheiro e tomei um banho gelado pra poder acordar.Fiz minha higiene e me troquei , colocando só um short e um moletom. Prendi meu cabelo em um coque frouxo e coloquei meus óculos escuros tentando esconder as olheiras. Desci e encontrei os rapazes na cozinha conversando

- Boa tarde chefe - Falou Kenny risonho olhando no relógio

- Que horas são ? - Perguntei confusa

- Duas e quarenta da tarde (14h40) - Falou

- QUÊ ? - quase gritei

- É chefe , a tequila te deu canseira - Arthur disse me encarando malicioso

- Porra - Esfreguei o rosto com as mãos

- Chefe , eu tenho que te conta uma coisa - Kenny disse parecendo meio receoso

 - Pode falar - Falei me sentei no banco em frente ao balcão que fica na na frente da pia

- Bom , - ele fez uma pausa - Uma certa pessoa está em Toronto

- Quem ? Fala de uma vez Kenny. - Falei

- O Jake , Lua , O Jake Scott está na cidade - falou

   Eu travei . Não , o Jake não. Eu achei que ele nunca mais apareceria pela região e agora ele está aqui de novo , em Toronto

- Não , não +pode ser Kenny. Ele - ele deveria está longe daqui - Comecei a fica com raiva

- Ele comprou uma mansão na área leste da cidade - falou

- O que esse merda está fazendo aqui ? Eu achei que tinha deixado claro que ele nunca mais deveria colocar os pés nessa cidade.

- Lua se acalma - Joe pediu

- Eu vou pro o meu escritório - Sai dali batendo os pés com força

  Arthur P.O.V

Não entendi nada. Quem era esse Jake e por qual motivo Lua ficou tão nervosa ? Eu realmente não sabia de nada

- Kenny - Falei

- Fala - Falou

- Quem é Jake ? E porque a Lua ficou tão nervosa daquele jeito ? - Falei

- O Jake é o ex namorado da Lua - Falou

- E ela ficou daquele jeito só por causa disso ? - Falei confuso

- Não. É que assim, o Jake foi dos primeiros seguranças da Lua , tanto que quando eu vim trabalhar aqui , ele já estava. Depois de algum tempo eles começaram a namorar e a Lua o colocou pra ajudar nos negócios e tudo mais. Até aí tudo tem , mas mais pra frente ele se voltou contra ela e criou seus próprios negócios de tráfico pra tentar derrubar ela ,  e ele estava fazendo isso escondido. Quando Lua descobriu tudo , o Jake estava pronta pra dar um golpe nela. Ela destruiu todos os balcões de droga que ele tinha e o expulsou de Toronto , jurando que se ele voltasse , ela o matava.

- Ele simplesmente usou ela ? - Falei

- Olha , eu até acho que o Jake gostava dela , mas o pode falou mais alto-  Falou

- Cacete! - Falei tentando absorver todas aquelas informações

- È , a Lua perdeu muito dinheiro e muitos balcões na época , só a pouco tempo ela conseguiu tudo de volta - Falou

- Essa história foi a quanto tempo ? - Falei

- Digamos uns dois anos e meio . Digamos também que a Lua já foi menos "radical" do que é hoje - Falou

- Como assim ? - Falei

- Bom , um exemplo é que antes ela não gostava de ter que matar as pessoas. ela ficou mais durona desde que o Jake foi embora - Falou

- Ah saquei - Falei

- Eu vou lá no escritório ver se tá tudo bem com ela - Falou

- Tá

  Joe e eu ficamos na cozinha enquanto Kenny ia ao escritório. Depois de dez minutos ele voltou acompanhado por Lua.

- Deixei os carros prontos , vou subir me trocar e já venho -Falou

- Aonde nós vamos Kenny ? - Joe falou

- Lua quer ir atrás de Jake - Falou

- Ela perdeu a noção ? - Joe falou

- Eu tentei fazê-la desistir , mas ela parece estar tomada pelo ódio - Falou

- Qual o problema de ela querer ir atrás desse cara ? - Perguntei me metendo - Que eu saiba Lua não nem um pouco inofensiva - Falei

- Quem ensinou a Lua a se defender foi o Jake , ele é perigoso Arthur. Ele ensinou ela a lutar e atirar. - Falou mas quando eu ia responder ela apareceu

- Vamos rapazes - Lua falou é saímos da casa e Lua entrou na sua Ferrari preta e nós Range

- Lua segue a gente - Joe falou pelo rádio e saímos na frente. Assim que chegamos na área leste , ela nos ultrapassou a toda velocidade.

- Merda ! - Kenny acelerou mais pra não a perder de vista

   Lua virou a esquina a toda velocidade e parou na frente do portão de uma mansão. Ela acelerou fazendo o moto da Ferrari soar alto.

- Abre essa merda agora - Ela gritou para o segurança

- Senhorita , você não pode entrar. Eu não estou autorizado a abrir pra qualquer pessoa

- Acontece que o merda do seu patrão só está aonde está por minha causa. Abre isso agora - ela falou

- Senhorita eu - ele foi interrompido pelo rádio - Tudo bem. Você pode entrar

- Ótimo. - Falou

   Os portões se abriram e ela voou pra dentro , largando o carro no jardim. Joe parou o carro logo atrás e saímos rápido , correndo até ela , que estava tirando arma da cintura.

- Ei , ei Lua! Vai com calma , tem seguranças dele por tudo aqui e eles podem te acertar -
Kenny falou segurando pelo braço

- Foda-se Kenny , eu vou matar esse desgraçado como eu deveria ter feito a muito tempo. eu disse pra ele não ousar voltar.

- Lua calma! - Kenny falou

- Me solta - ela deu um tranco tirando seu braço da mão de Kenny

  Ela guardou a arma novamente e voltou a seguir em direção a casa. Lua entrou em disparada a procura do tal Jake. Chegamos na sala e lá estava um homem sentado no sofá. ele era branco , meio careca , tinha olhos castanhos e algumas tatuagens nas costas

- Seu filha da puta ! - Ela tirou a arma da cintura e apontou pra ele

   No mesmo instante dois homens que estavam no canto da sala apontaram a arma pra ela. Joe , Kenny e eu engatilhamos a as nossas apontamos paro os homens.

- Lua - Jake disse sorrindo e se levantando

- Senta. Agora! - Ela disse aproximando mais a arma dele e a destravando

- Ta legal , ta legal . Calma gatinha - Ela disse ainda sorrindo e voltou a se sentar

- Calma o caralho , você se esqueceu do combinado ? - Falou

- Abaixa a arma que a gente conversa - Falou Jake

- Abaixar pra eu tomar tiro dos seus homens ? Não obrigado - Falou Lua

  Jake fez sinal para os homens abaixarem as armas e assim eles fizeram

- Sua vez Lua - Falou

  Ela relutou , mas guardou a arma e fez sinal para que fizéssemos o mesmo

- Ótimo - Ele disse sorrindo

   Jake se levantou e ficou de frente para Lua. A expressão de raiva dela não saía do seu rosto

- O que faz aqui ? - Ela perguntou o fuzilando

- Senti saudades da minha morena - Falou

  Ela se aproximou dela , deixando seus rostos bem próximos. Lua pareceu fraquejar um pouco, mas segundos depois ela o empurrou para trás

- Eu disse que se você voltasse eu te matava - Falou Lua

- Vale arriscar pra ficar perto de você - Ele mordeu os lábios

- Jake , pela amor de Deus , para de história e responde a porra da minha pergunta - Falou Lua ele bufou

- Negócios morena , negócios. Mas isso não quer dizer que eu não tenha sentido sua falta. - ele falou

   Ele ameaçou se aproximar de novo , mas eu , por impulso , entrei na frente

- Você não viu que ela não quer que você se aproxime ? - Perguntei raivoso

- Desde quando você se esconde atrás de um segurança Lua ? - Perguntou debochada

- Arthur sai da minha frente  - Falou fiz o que ela mandou , meio contrariado , mas fiz

- Jake , eu não estou com paciência para as suas gracinhas.

- Que é isso Lua ? Calma morena , eu já disse que estou em Toronto a negócios

- Que negócios ? Eu mando nessa cidade meu querido

- Por enquanto - Ele riu debochado

- Você está insinuando que quer pegar meu lugar ? Você está louco , é ?

- Morena ...

- Para de me chamar assim caralho!

- Tá bom. Lua ... , eu estava nos Estados Unidos todo esse tempo e ganhei muito poder , se nos juntamos seremos muito poderosos , nós dois , juntos

  Dessa vez ele a puxou pela cintura e a beijou. No começo ela pareceu corresponder , mas logo ela começou a se debater e se soltou dele , o acertando um tapa na cara.

- Nunca. Mais. Faça.Isso - ela disse pausadamente

- Continua brava - Ele disse rindo com a mão em cima do lugar que tinha levado um tapa.

- Eu nunca me juntaria com você seu desgraçado. Eu só não te mato agora porque quero te pegar sozinho.

- Lua , Lua - ele balançou negativamente - Você não mudou nada.

- Ah mudei , eu não sou mais idiota.Pode não ser hoje , mas eu vou destruiu você. Venham rapazes.

   Ela lançou um olhar furioso para ele e deu as costas indo em direção a saída

- Literalmente você não mudou nada , sua bunda continua a mesma - Ele disse a secando

- Vai se foder. - Falou
  
    Entrei na frente dele e segui Lua. Vi Jake me encarar com ódio antes de passar pela porta.

- Vocês podem ir para casa , estão liberados por hoje - Falou

- Não vamos te deixar sozinha chefe - Joe disse

- Joe , eu sei que é aniversário da sua irmã , não precisa dormir lá em casa hoje. Eu vou ficar bem , tenho os seguranças da pra me proteger

- Não tem problema , eu vejo minha irmã amanhã , não vou te deixar sozinha

- Por favor Joe - Lua disse

- Pode ir Joe , eu fico no seu lugar hoje , não tenho nenhum compromisso - Eu disse me metendo

- Arthur eu já disse que vocês estão liberados. - Falou Lua

- E eu já disse que não tenho compromisso. Você não vai ficar sozinha - Falei e ela revirou os olhos e bufou

- Tá bem - Falou

- Vem Lua , vamos para casa - Kenny disse colocando a mão em seu ombro

    Voltamos para a mansão e dessa vez Lua nem tentou nos ultrapassar. Assim que chegamos ela não disse uma palavra e foi direto para o escritório.

- Podem ir , eu tomo conta dela. Kenny , avisa minha mãe que eu não vou pra casa.

- Aviso sim - Ele soltou a respiração pesadamente - Eu sabia que ela ficaria assim , eu conheço a Lua

- Ela está bem , só não processou a informação ainda - Joe disse tentando o tranquilizar - A Lua não é fraca , nós conhecemos ela

-Bom galera , já são seis e meia , eu vou tomar um banho. Até amanhã. E Joe , manda parabéns pra sua irmã.

- Mando sim , valeu por ficar no meu lugar. - Joe falou

- Sem problemas. - Falei

   Fui até a cozinha e bebi um copo d'água antes de ir para o quarto. Quando eu estava passando pelo escritório , ouvi um barulho baixo vindo dele. Achei estranho e abri a porta com cuidado ,  me deparando com Lua sentada no chão , encostada na parede , chorando baixinho e olhando para um pingente em sua pulseira.

- Lua , você tá legal ? - Perguntei me aproximando

- To sim , eu to bem - Ela falou secando as lágrimas rapidamente

- Não é o que está aparecendo.

    Me sentei ao seu lado. ela parecia perdida. Lua passou as costas das mãos nos olhos , tentando sem sucesso , secar as lágrimas que insistiam em cair.

- Você deve estar me achando uma ridícula ou uma criança boba - Ela disse com um sorrido amargo.

- Chorar não é coisa de idiotas.

  Ela em olhou desconfiada e eu levei a sua bochecha , enxugando uma lágrima , ela pareceu não acreditar em minha atitude. Mas quem teve a maior surpresa fui eu , em seguida ela voltou a chorar mais ainda e afundou seu rosto no meu peito. A envolvi a abraçando.

- Eu ... eu

- Não precisa falar nada - Falei

- Eu preciso falar

- Tudo bem

     Ela ergueu a cabeça pra cima e abriu um pouco a boca e eu pude ver uma coisa brilhando dentro da sua boca

- Lua , que isso dentro da sua boca? - Falei e ela riu baixo

- É um piercing

- Você tem quantos piercings ? - Perguntei

- No total eu tenho 2 piercings e  e três tatuagens - Falou e eu me surpreendi

- Quais ? - ri

- Essa de caveira - Mostrou seu braço - Essa que eu tenho na nuca que um símbolo japonês que se significa paz - Mostrou tirando o cabelo da sua nuca - É essa cruz aqui - Mostrou sua pulso - È os piercings , são esse - Mostrou seu nariz - É esse - Colocou a língua pra fora

- Sabia que você fica sexy mostrando essa tatuagem de caveira - Falei e ela riu - Então pretende fazer mais alguma ?

- Não , por enquanto parei por agora - Falei e encarei o pingente na sua mão

- Então qual é do pingente - Falei e ela suspirou

 Ela se ajeitou ainda em meus braços e voltou a segurar o pingente de sua pulseira. Agora que ela estava mais p´roxima eu puder ver. O pingente tinha um "J" gravado.

- Jake me deu esse pingente quando me pediu em namoro - ela começou a soluçar e pude ver que estava chorando de novo - Eu ... Eu confiei nele. Ele me apunhalou pelas costas. Você tem ideia de que ele quase me matou ? - Seus olhos marejaram.

- Ele não te merece. Lua , olha bem pra você - ela subiu os olhos me encarando - Convenhamos que você é o sonho de qualquer cara. Você é linda , poderosa pra caralho e tem uma bunda que olha - ela riu sem vida

- Porque você está aqui? Eu não te entendo , você mal me conhece e deixou de ir para casa pra não me deixar sozinha - Falou

- É o meu trabalho cuidar de você chefinha - Disse rindo - Brincadeira. Sei lá , eu simplesmente quis ficar aqui

- Você não precisava - Falou se afastando

- Para com isso vai. - A +puxei de volta e encostei sua cabeça em meu peito

- Eu não consigo me livrar dessa merda , nunca consegui - Ela disse segurando o pingente

- Posso ? - Perguntei apontando para a pulseira.

- Claro - Falou ela tirou a pulseira e me entregou. Me levantei e fui até a lareira , risquei o fósforo e a ascendi - O que você está pensando em fazer ?

- Você me disse que não consegue de livrar disso , posso fazer isso por você

   Ela pareceu pensar por um tempo , mas assentiu . quando as chamas já estavam fortes , eu jogue já joia na brasa. Lua ficou sem expressão por  um tempo , parecia não acreditar no que eu tinha feito. Eu achei que ela surtaria e começaria me bater por ter destruído a pulseira , mas não ela se aproximou de mim e me abraçou voltando a chorar. A envolvi com meus braços , me sentei em uma cadeira que estava atrás de mim e a puxei pro meu colo , ainda abraçando e afagando seus cabelos. Ela chorou por uns vinte minutos e aos poucos foi cessando. Sua respiração ficou tranquilo e vi que ela havia adormecido em meus braços , como na outra noite. Seu rosto estava úmido por conta das lágrimas , passei as costas da mãos o enxugando e ela se mexeu , se aconchegando em meu peito. Levantei com ela em meus braços e fui até seu quarto.Não sei como consegui , mas abri a porta com ela e entrei. A deitei na cama com cuidado, tirei seus tênis , sua jaqueta e seus brincos , que poderiam machuca-la. Puxei a coberta até seu ombro a cobrindo. Naquele momento eu me encontrei mais uma vez vidrando em seu rosto , era impossível não olhar pra ela. Tirei uma mecha que estava caída em cima de seus olhos e coloquei atrás de sua orelha. Liguei o ar condicionado para que o quarto não ficasse abafado e fui colocar o controle na mesa ao lado da cama quando seu celular ascendeu pela chegada de uma mensagem. Olhei o visor e era um número desconhecido. Eu sei que não tinha liberdade , mas peguei o celular e o desbloqueei para ver a mensagem , e sim , eu sei  a senha dela , porque ela já digitou várias vezes comigo do lado. Abrir nas mensagens e fui ler a nova.

   " Hey morena , sentiu saudades de mim ? Eu vi que você ainda usa a pulseira , bom saber. Vamos conversar, quem sabe não entramos em um acordo. Dorme bem gatinha."

 Jake"


  Filha da puta , desgraçado. Depois de tudo que ele já fez , ele ainda tem coragem de mandar uma mensagem dessa. Sem pestanejar , apaguei a mensagem , anotei antes o número no meu telefone. Coloquei o celular dela de volta ao seu lugar e guardei o meu no bolso. Me abaixei ao lado da cama para olhar o rosto de Lua mais uma vez , que tinha uma expressão serena. Passei minha mão levemente por sua bochecha , o que a fez se mexer e dar um breve sorrisinho. Dei uma última olhada nela e sai do quarto , indo para o "meu" , aonde rapidamente peguei no sono.

        Oi mores sorry a demora , então pra quem quer ver o famoso Jake e a famosa Anne procurar no marcadores da web os personagens e vocês verem ele é os demais personagens. Agora tentem imaginar a Lua de tatuagem e piercing kkk deve ficar linda ;) Bjos da Tia Beca
 

5 comentários:

  1. posta mais por favor, sou completamente viciada nessa web *---*

    ResponderExcluir
  2. Mais por favor
    Essa web ta perfeita

    ResponderExcluir
  3. Muito boa,
    Estou viciada na fic, posta +++
    ♥ ♥ ♥

    ResponderExcluir
  4. Ta muitooo boa.
    Estou viciadaaa nessa web,postaa mais logo *-*
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo