21 de jun de 2014

Dangerous Woman - Capítulo 4

Capítulo HOT ;) hehe 

Tequila ... 

- Até que você dá pro gasto - Falou

- Obrigado. Eu acho - Falei e rir ela se levantou a procura das suas roupas e vestiu e jogou minha cueca na minha cara.

- Anda bonitinho seu quarto e logo ali - Falou

- Eu não sou bonitinho , eu sou um máximo você sabe disso - Disse me levantando e colocando minha cueca ela riu e abriu a porta se escorando nela - Boa noite chefe - Falei

- Vai dormir que você tem que acorda cedo amanhã - Falou dei um sorriso pra ela e sair do quarto - Ah Aguiar bom trabalho - Falou e fechou a porta

  Ela sorriu e fechou a porta. Balancei a cabeça em sinal negativo e entrei no quarto.Naquela noite peguei no sono rápido . É , Lua tinha me cansado. Meu celular despertou no outro dia cinco da manhã (5h). Levantei , tomei banho e coloquei a mesma roupa do dia interior , não estava suja . Assim que eu abrir a porta de cara com Kenny.

- Heey Bela Adormecida  ,vim te chamar pra você não se atrasar - Falou

-Ah , meu celular acabou de tocar é eu estava indo pra cozinha agora - falei

- Beleza.Vem , a Luz deixou o café pronto pra gente assim faz tu acordar direito - Falou

   Fomos até a cozinha e Joe estava lá . Cumprimentei ele e Luz , é só tomei uma xícara de café , não estava com fome. Lua não apareceu a manhã inteira Eu , Kenny e Joe ficamos conversamos enquanto ela não vinha.

- Como foram as coisas ? Tudo tranquilo ? - Falou Joe

- Claro.  Não aconteceu nada - Sorri de canto - Nada importante

- Sorte sua. No primeiro dia que eu dormir aqui invadiram a casa e eu tive que matar um homem. - Falou

- Foi tudo tranquilo - Falei e naquele momento Lua desceu e se jogou nos sofá da sala do lado do Kenny

- Tá tudo bem chefe ? - Kenny falou - Acordou tarde hoje

- Tá sim. Só to cansada - Falou e seus olhos pararam em mim e se desviaram no segundo depois

- Só achamos estranho você nunca acorda tarde - Falou

- Foi só cansaço mesmo. Olha , vocês podem ir almoçar na casa de vocês. Hoje a noite eu vou numa das minhas boates e eu preciso de vocês comigo. Vão almoçar e estejam aqui antes das três - falou

- Tudo bem Lua - Falou Kenny e saiu

   Dei um sorriso pra Lua e sai e fui pro meu carro.Dirigi até em casa e deixei o carro na rua mesmo.Entrei em casa e deixei as chaves na mesinha ao lado do sofá. fui até meu quarto e me troquei e fui pra cozinha , aonde encontrei minha mãe cozinhando.

- Arthur , que bom que veio almoçar em casa - Falou  e dei um beijo em sua bochecha

- Eu vim almoçar em casa , mas hoje eu durmo em casa mas vou chegar tarde- Falei

- Tudo bem. As crianças sentiram sua falta, Mitch chorou até pegar no sono. Vá lá no quarto e chame eles pra vim comer - Falou e desligou o fogo e começou a por a mesa. Fui até o quarto das crianças e abri a porta com cuidado . Agachei ao lado da cama de Mitch

- Princesa , acorda vai - Disse fazendo carinho em sua bochecha ela se remexeu um pouco e abriu os olhos esfregando os depois. Assim que me viu , pulou no meu colo

- Kid! Kid! Aonde você tava menino - Falou e eu ri

- Agora eu estou trabalhando minha flor , tem vezes que eu vou dormir fora na semana - Falei

- Mas eu não quero fica sem você - falou e fez beicinho e escondeu o rosto no meu pescoço

-  Eu sei , mas eu tenho que fazer isso eu tenho que cuidar de vocês - Falei e de um beijo na sua bochecha e coloquei a no chão. Agachei ao lado da cama da Alex e a chacoalhei de leve

- Acorda dorminhoca - Falei

- Eu quero dormir - falou meio rápido e no som engraçado e foi pra de baixo das cobertas

- Tudo bem, pois fique sabendo que eu vou comer toda a comida - Falei

- AI Comida! - Falou e pulou da cama e saiu correndo do quarto rir e peguei Mitch no colo e fomos pra cozinha

- Mãe,  tem alguns dias da semana eu não vou dormir em casa - Falei enquanto colocava comida no prato

- Ué mas , porque ? - Falou

- Ué eu sou segurança pessoal e vou revezas com os outros caras que trabalham comigo. A gente dorme lá pra tomar conta do chefe - Falei

- Bom , não me agrada muito essa ideia , mas se é coisa de trabalho , tudo bem - Falou

- Hoje quando eu chegar a senhora provavelmente estará dormindo - Falei

- Eu vou esperar você! - Mitch se intrometeu

- Eu também! - Alex falou

- Vocês vão dormir cedo espertinhas.Não quero ninguém fazendo manha - Respondi firme

   Os duas ficaram emburradas no resto do almoço.Terminei de comer , dei um beijo na minha mãe e nas crianças e voltei pra casa da Lua. quando estacionei meu carro na garagem eram duas e meia da tarde (14h30). Entrei na casa e fui pro escritório. Dei duas batidas na porta e entrei. Lua estava mexendo em alguns pacotes que deveriam ser cocaína ou algum tipo de outra droga.

- Chefe eu cheguei agora. - Falei

- Ah , que bom , me ajuda aqui.Coloca aqueles pacotes ali no canto - Falou e fiz o que ela mandou deixando os pacotes ali no canto da sala

- Pronto - falei

- Obrigada - falou e deu um sorriso ainda olhando pro computador

- Você usa ? - Falou apontando pros pacotes

- Não. você usa ? - Falei

- Não , não sou burra. Eu vendo essas coisas e sei da dependência que causa e a merda que ela faz com a vida de um  - Falou

-  Porque vende então ? - Falei

- Tem quem usa ,  é tem que vender. Saco ? - Falou balançando as mãos

- Ah tá . Entendi

  Dez minutos depois. Kenny e Joe entraram. Lua mandou que pegassem os pacotes do escritório e entregassem pra outros seguranças para que eles abastecessem os caminhões que levariam aos traficantes. Ela passou a tarde toda no escritório enquanto nós ajudamos os outros carregarem aqueles pacotes pra que eles entregassem aquela carga por todo Toronto.

  Lua P.O.V 

  Sexta sempre foi o meu dia da semana mais movimentado.Eu tinha que liberar a carga para ser distribuída para todos os meus revendedores.Passei a tarde toda fazendo contas e ligações , resolvendo as entregas e pagamento.

  Era por volta das de sete e meia (19h30) da noite quando conseguir resolver tudo . As onze eu iria  pra uma das minhas boates conferir como está o caixa. Fui pro meu quarto e tomei um banho demorado, eu ainda estava cansada da noite passada.Até que esse segurança nome me serviria bem. Ri com meu próprio pensamento. Sai do banho e vesti uma calcinha e uma blusa larga. Separei minha roupa e os acessórios que eu iria usar então resolvi tirar um cochilo.

    Quando acordei era nove e pouco coloquei um short listrado preto e branco , um salto preto , uma blusa com jaqueta e um colar. Prendi as pontas da minha franja e as pontas do meu cabelo ondulados. Fiz um olho preto e passei um batom nude. Em quarenta minutos eu estava pronta. Peguei minha bolsa , coloquei meu batom e minha arma .Cheguei na sala e os rapazes já estavam prontos e na minha espera.Eles se levantaram assim que perceberam minha presença.

- Wow - Falaram juntos

- Kenny pede para deixa minha Porsche pronta, vocês na Range preta. - Falei

- Ok - ele assentiu e saiu

   Sai de casa sendo seguida por Arthur e Joe. Entrei na Porsche e sair acelerando , assim como Joe.Tudo bem que uma Range não é tão potente quanto um Porsche , mas meus carros são especiais.Como fomos em alta velocidade chegamos na boate em 10 minutos. Desci do carro e joguei a chave para o segurança guardasse o carro. Logo  Joe , Kenny , e Arthur já estavam do meu lado.

  Entrei e fui pra área vip. Pedi uma dose Jack Daniel's e fui até a parte que me dava a visão da pista de dança lá na parte de baixo.. Pessoas dançando , bebendo e comprando drogas.Perfeito , estava tudo correndo bem. Minha dose chegou e eu sentei nos sofá dando um gole. Deixei o copo na mesinha de centro e voltei pra grade. Lá em cima e vi uns caras que me chamaram atenção , um em especial.

- Eu vou descer quero dançar , vocês podem ficar aqui vocês tem visão da pista inteira- Eu disse e eles assentiram.

   Desci e fui para perto do barman , que era aonde os rapazes estavam que eu havia visto.Pedi uma tequila. Chupei o limão e o sal e virei a dose , que desceu queimando pela minha garganta. Sentir alguém bater no meu ombro e quando virei me deparei com um belo sorriso.

- Quer dançar ? - Era o cara que eu tinha visto

- Quero.

   O puxei pela mão e fomos pro meio da pista. Começamos dançar e o cara segurou na minha cintura. Ele colou nossos corpos e eu fiquei de costas pra ele. Junto com a batida da música , dei uma leve rebolada , minha bunda estava encostada no seu membro. Ele arfou e afundou o rosto no meu pescoço.

  Arthur P.O.V 

  Faziam dez minutos que Lua havia descido sozinha para pista . Eu não sei o motivo , mas aquilo me deixou inquieto. Kenny e Joe estavam no bar conversando   tomando vodka , enquanto eu ficava de olho na pista . Eu estava a procura de Lua , eu havia perdido de vista . Depois  e procurar muito a encontrei dançando com um cara . Não sei porque mais aquela cena fez me subir um ódio.

- Ei , vou procurar a Lua , ela sumiu do meu campo de vista - Falei

   Eles nem me deram atenção , estavam interditos na conversa . Desci e comecei a procurar Lua e o maldito homem que dançava com ela.Aviste perto do bar e fui até ela . Eles estavam se agarrando. Sem nem pestanejar puxei o cara pelo colarinho afastando dela.

- O que isso cara , ficou louco ? - Falou

- Lua eu tenho que falar com você - Falei o ignorando

- Me deixar dançar , você fala comigo amanhã - Falou

- Lua é importante! - Falei

- Amanhã caralho! - Falou

- Não, eu tenho que falar com você agora - Falei e ela bufou

- Tá, vem , bora pro meu escritório - Falou

   Ela acenou e deu um sorriso pro cara, que me fuzilava cheio de raiva. Segui Lua até o escritório
. Ela puxou a chave dentro da bolsa e destrancou a porta,  entrando em seguida. 

- Vem , entra ... - Falei

  Não deixei a terminar e agarrei ela por trás. Entramos daquele jeito no escritório com o pé . Virei pra mim e ela me encarava confusa.

- Que isso, você tá louco criatura ?  - Falou

- Shh... - Falei beijando seu pescoço

- Por-Porque você fez aquilo ? - Falou com a voz falhando

- Você preferia está com aquele idiota ? - Falei com a voz rouca no sue ouvido

- Me solta - Falou meio mole

- Qual o problema Lua? - Enfiei minha mão dentro da sua blusa - Hein ? - Apertei seu seio por cima do sue sutiã e ela gemeu baixo.

   Parei meus beijos pelo pescoço e aproximei bem o rosto dela , fazendo que minha respiração se chocasse com a dela Nós estamos tão p´roximos.Ela me encarou e depois baixou os olhos pra minha boca. Segundos depois ela puxou minha nuca grudando nossos lábios. Eu a puxei pela cintura , colando nossos corpos

  Sem quebrar o beijo , andamos as cegas até a mesa. Dei impulso e fiz com ue ela se sentasse na mesa e eu me encachei entre suas pernas , as entrelaçando ao redo da minha cintura.Lua me afastou para recuperar o fôlego e aproveitou pra tira minha caminha. Voltei a beija-la e arranquei sua jaqueta.Puxei sua blusa pra cima , a deixando de sutiã.

  Desci dando chupões em seu pescoço até chegar em seu colo. Ela desabotoou minha calça e a empurrou pra baixo com os pés juntando com a minha cueca . Minhas mãos fora a procura do botão do seu short e quando o achei , o arranquei. Abri o feixo do sutiã e o tirei rapidamente. Passei vagarosamente minha língua no bico de um dos seus seios e ela mordeu os lábios para abafar o gemido. Uma das minhas mãos eu usei para massagear o outro seio e a outra eu desci ,  a colocando dentro de sua calcinha. Acariciei sua intimidade , fazendo a jogar a cabeça pra trás. Penetrei dois dedos de uma vez e ela deu um pulo de primeiro momento , mas logo em seguida começou a rebolar sobre minha mão .Ela gemia cada vez mais , o que era música para meus ouvidos.
 
    Abandonei o seio dela e fiquei de joelhos na sua frente. Arrebentei as laterais de sua calcinha e a joguei longe. Me posicionei entre suas pernas , olhei pra cima e ela me olhava com certa ansiedade. Passei minha língua por seus clitóris e ela agarrou meu cabelo , o puxando em meio a gemido. Um pouco depois ela ameaçou em fechar as pernas , mas eu as segurei e em seguida seu líquido foi liberado em minha boca e Lua caiu pra trás. Subi por cima dela a beijando e tudo que estava sobre a mesa foi pra ao chão.

- Delicia - Falei sussurrando em seu ouvido

 Ela me virou e ficou por cima. Lua mordeu meu lábio inferior e sorriu , desceu até meu membro e colocou tudo na boca de uma vez , enquanto suas mãos cuidavam do que não cabia. Ela subia e descia com velocidade e eu segurei em seu cabelo a ajudando. Sentir minhas veias engrossarem e comecei a empurrar sua cabeça cada vez mais rápido. Joguei a cabeça e gozei em sua boca.

 Ela voltou pra cima e quanfoi sentar , posicionou meu membro em sua entrada e desdeu de uam , me fazendo gemer alto. Lua começou a cavlgar devagar , o que me deixou um pouco imapaciente e a fez rir e aumentar a velocidade. Segurei em sua bunda tentando aumentar mais ainda a velocidade. Em certo momento ela aumentou mais ainda seu ritmo , aundando suas unhas no meu tórax , seu ápice estava próximo. Senti minha veias engrossarem e depois de mais algumas investidas chegamos ao auge juntos. ela caiu sobre meu peito respirando pesadamente. Estávamos pingando de suor.

- Mas que porra foi essa ? - ela disse rindo

- Sei lá - Ri junto

  Ficamos ali no mesmo lugar por uns cinco minutos , esperando nossas respirações se normalizassem.

- Acho melhor nós irmos - Falei mais não obtive resposta

- Lua ? - Falei

  Levantei um pouco a cabeça para olha-la e ela tinha cochilado, Sua respiração estava leve e ela esta aconchegada em meus braços. Fiquei observando seu rosto e meus olhos se fixaram em sua boca, Ah , aqueles lábios chamaram minha atenção desde a primeira vez que vi aquela mulher. Me desvencilhei e vesti minhas roupas.

- Ei, Lua acorda - Falei

  Ela se virou e continuo dormindo. Ri comigo mesmo , eu a vi bebendo tequila então ela não estava muito sã. Peguei suas roupas e com cuidado a vesti. Terminei e a peguei no colo e fui pra área vip , onde Kenny e Joe ainda estavam conversando.

- Olá só quem eu encontrei - disse a colocando no sofá

- Ué o que aconteceu ? -Kenny disse se aproximando

- Tequila meu amigo , tequila - Falei rindo

- Sorte que você a encontrou - Joe falou

- Muita sorte - Sorri malicioso e Lua se mexeu no sofá e se espreguiçou abrindo os olhos

- Pede água pra ela - Kenny pediu pra empregada

  A mulher trouxe rapidamente um copo com água e entrou pra Lua , que virou com tudo o líquido de uma vez.

- Acho que alguém precisa de glicose - Joe disse rindo

- Que engraçado. Eu já to bem - Lua disse se ajeitando no sofá

- Desculpa chefe , e que você nunca ficou assim por causa da bebida - Joe disse se explicando

- Tá , tanto faz . Vamos , me acompanhem até em casa e depois vocês estão liberado. Ah , Kenny, pega ao pendrive com os dados do caixa da boate pra mim - Lua falou

  Kenny desceu na frente pra ir buscar o tal pendrive e Joe eu acompanhamos a Lua. Estávamos indo em direção a saída quando alguém me cutucou.

- Arthur ?





                                            Tá ai gente outro HOT ;) k k k . Mas então depois eu vou postar os personagens tipo o Kenny e o Joe e a Mitch e a Alex pra vocês verem como eles são. Tipo os personagens e os outros personagens que viram tá ? Bjos até mais tarde




11 comentários:

  1. Posta +++++++
    Ameeii *-*
    Muito divo .!.

    ResponderExcluir
  2. Quando o thur e a lua vão ficar juntos ????
    Posta mais um hjjj

    ResponderExcluir
  3. Haha amo saber como eles sao ;) posta +++

    ResponderExcluir
  4. Adoro essa web posta mais

    ResponderExcluir
  5. Como o Thur e safado:)

    ResponderExcluir
  6. Posta +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo