19 de jun de 2014

Dangerous Woman - Capítulo 3

                                                      Capítulo HOT ;)
  Good First Day
                       
      Ela riu e eu me toquei que ela havia percebido meus pensamentos. Chacoalhei a cabeça tentando me livrar deles. Entramos na casa e fui com ela até o escritório. Fiquei parado ao lado da sua mesa enquanto ela mexia no computador e fazia algumas ligações. Após meia hora a porta do escritório se abriu entrando. Eram Kenny e Joe.

- O balcão já virou pó com o cara dentro e as cargas já foram levadas - falou Joe

- Muito bem , bom trabalho rapazes , Kenny sua indicação foi boa - Falou Lua

- Obrigado chefe - Falou Kenny

- Bom trabalho mais uma vez Aguiar - Lua olhou pra mim e piscou

- Obrigado - Disse com sorrisos nos lábios

- Vocês podem ir quando eu precisar eu chamo vocês - Falou Lua

- Tudo bem - Falamos em coro é saímos da sala fomos e fomos sentar nos sofá da sala de estar. Começamos a jogar cartas pra passar o tempo

- Kenny - o chamei

- Fala ? - Falou

- Que indicação é essa que a Lua tava falando ? - Falei e ele riu jogando um vale no monte

- Eu disse que tinha um amigo e pedi para que ela esperasse pra te conhecer antes de contratar outro segurança - Falou

- Entendi - Falei continuamos jogar até que uma senhorita apareceu na sala

- Venham rapazes , o almoço tá pronto - Falou

- Tudo bem Luz. Bora rapaziada - disse Joe se levantando segui eles até a cozinha , onde estava vindo um cheiro maravilhoso

- Podem se sentar . hoje o almoço é macarronada - Luz falou colocando os pratos na mesa

- Olha que eu já gostei de você Luz - disse rindo - É meu prato preferido

- Que bom! Qual seu nome menino ? Acho que nunca te vi - Falou

- Sou Arthur , o novo segurança - falei

- Bem-Vindo - Falou e se virou pra outra mulher que devia ser a empregada também - Leve essa bandeja no escritório da senhorita Blanco- Falou e ela assentiu

- Arthur esqueci de te falar uma coisa - Kenny disse

- Pode falar - Falei

- Todos os dias um de nós três dorme na casa da Lua pra ficar de olho nela e garantir sua segurança. Antes de ontem foi minha vez , ontem foi a do Joe , hoje é sua vez -Falou

- Tá tudo bem , só tenho que avisar minha mãe  - Falei

- Beleza - Falou terminei de comer e fui pra um lugar fora da casa e liguei pra minha mãe

- Mãe ? - Falei

- Oi filho. Como está o trabalho ? - Falou

- Tudo certo. Viu , liguei pra visar que eu não vou voltar pra casa hoje , eu vou ter que fica aqui pra ajudar - Falei

- Ok filho. Olha , eu vou indo porque as meninas estão me deixando doidas - Falou rindo - Boa sorte ai , te amo meu amor. - falou

- Também te amo. Beijos - Falei e desliguei o telefone e guardei o no bolso da calça e voltei pra dentro. O resto da tarde foi tranquila e eu só tive que ajudar os caras a organizar os carros da Lua. Aquela garagem dela era um sonho pra qualquer um.

- Bom garotos , vocês estão dispensados. Aguiar , você pode usar o quarto que fica a duas portas depois do meu escritório. Ele fica ao lado do meu e se eu precisar eu te chamo. Tem roupas lá , você pode usar se quiser . - Lua disse aparecendo na sala

- Ok - Falei

   Me despedi de Kenny e Joe e fui tomar banho. Como de costume , sair do banho  e coloquei só uma cueca , deitei na cama e fiquei mexendo no celular. Lembrei que passaria um jogo de basquete e liguei a TV. Assistir por meia hora e quando eu estava quase pegando no sono, ouvi um grito vindo do quarto de Lua. Dei um pulo da cama e sair correndo. Abrir a porta do quarto e encontrei Lua encolhida no canto da cama , escondendo o rosto no travesseiro.

- O que foi chefe ? - disse me aproximando dela

- Arthur tira aquele bicho ali - Falou

   Me virei pra olhar o que ela apontava vi um besouro na outra ponta da cama. Segurei o riso e fui até o banheiro , peguei um pedaço de papel higiênico e voltei pro quarto. Peguei o besouro e joguei na privada , dando descarga. Voltei para o quarto.

- Ah , acho que ninguém precisar saber disso - Falou meio sem jeito

- Não se preocupe minha boca é um túmulo - Falei

- Bom - ela se levantou - Muito obrigado

   No momento que ela se levantou meus olhos se fixaram nela. Lua estava com os cabelos soltos e vestia apenas uma camisola de seda. Percebi que ela ficou me encarando também e lembrei que estava apenas de cueca.

- Estou a ordens - Falei

    Vi um sorriso malicioso forma em seus lábios e ela fechou a porta atrás de si. Ela começou vim em minha direção

- Eu acho que seria bom você fica aqui comigo , vai que aparece outro bicho talvez um passarinho - Falou olhando pra minha cueca

      Sem pensar duas vezes a puxei pra mim e colei nossos corpos , logo em seguida invadi aquela boca perfeita com minha língua. Ela se agarrou a minha nuca enquanto eu explorava cada canto do sue corpo com as mãos .Quando nos falto ar , ela me afastou e me empurrou na cama , subindo em cima de mim.Voltamos a nos beijar e eu apertei ela contra meu corpo.

- Quero ver se você realmente e rápido no que faz - Falou no meu ouvido

- Então deixa eu te mostrar - Falei

   Subi em cima dela e a prendi no meio das minhas pernas. Abandonei seus lábios e comecei a a dar chupões no seu pescoço , recebendo um gemido abafado no meu pescoço. Puxei sua camisola a tirando e joguei em qualquer canto do seu quarto. Desci meus beijos chegando em seu sutiã. Abrir o feixo  e me livrei daquela peça de roupa. Assim que minha língua entrou em contato com o bico do seu peito , ela arqueou as costas e agarrou minha nuca, cravando sua unha na minha pele. Enquanto eu sugava um dos seus seios , minha mão investia no outro , fazendo com que Lua me arranhasse cada vez mais forte. A mão que antes encontrava-se no seu seio enfiei dentro de sua calcinha e comecei a estimulá-la

- Aaah isso! - Ela gritou quando eu penetrei dois dedos de uma vez

   Abandonei o seio dela e desci dando beijos na barriga dela até chegar em sua calcinha. Comecei puxar lentamente e ela se apoiou sobre os cotovelos pra observar. Me posicionei entre sua pernas e comecei a brincar com seus colírios e ela gemia alto. Comecei a penetrar minha língua com rapidez e ela se agarrou com meus cabelos , empurrando minha cabeça contra si , na tentativa de eu ir mais rápido e fundo .

   Aumentei meu ritmo e Lua prendeu suas pernas em volta da minha cabeça de modo desesperado e pouco depois ela urrou e eu sentir seu líquido quente em minha boca. Deixei-a limpa e subir de novo fazendo a provar seu próprio gosto.

- Deita ai senhor rapidinho - Ela disse e me empurrou de cima dela

   Ri da frase dela. Ela subia em cima de mim , começou a beijar meu peitoral , minha barriga e chegou na barra da minha cueca. Ela deu um mordida de leve por cima da minha cueca em meu membro já purificado e em seguida tirou a única peça de roupa que eu tinha sobre o corpo. Lua beijou a cabeça do meu membro e depois sugou com força , me fazendo arfar. Ela começou a fazer movimentos de vai e vem com as mãos , envolvendo meu membro . Os movimentos foram ficando cada vez mais rápidos e eu joguei a cabeça pra trás . Lua me lançou um sorriso e em seguida colocou meu membro todo na boca.

   Ela subia e descia de forma ritmada e eu agarrei seus cabelos aumentando cada vez mais intensidade dos movimentos. Meu gemidos roucos ecoavam pelo quarto enquanto Lua não parava. Sentir meu corpo estremecer e minhas veias engrossarem.

- Eu vou ... - Não conseguir terminar a frase e liberei meu líquido na boca dela 

- Quentinho - Ela disse e voltando a me beijar

   Rapidamente fiquei por cima dela e sem aviso penetrei , fazendo ela soltar um berro e se agarrasse na minhas costas. Comecei devagar e fui aumentando o ritmo cada vez mais e Lua entrelaçou suas pernas na minha cintura , me fazendo ir mais fundo em cada estocada. Ficamos naquele ritmo por um bom tempo e eu aumentava meu ritmo continuamente , até que um momento Lua estremeceu se agarrando com força em meus braços e logo depois sua intimidade mastigou meu membro, liberando seu líquido. Dei mais algumas estocadas e também gozei , caindo em seguida cansado ao seu lado.

                           Eu não acredito que escrevi isso , mais tudo bem huehehue. Eles são safados demais hehe

8 comentários:

  1. A M E I posta mais um hj please
    ++♥♥♥++

    ResponderExcluir
  2. Safadinhos,posta mais 2 hj por favor

    ResponderExcluir
  3. Posta +++++++
    Ameeii *-*
    Tem que ter muitos mais capítulos desse jeito .!..!

    ResponderExcluir
  4. pft posta maiss

    ResponderExcluir
  5. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Posta Mais hojeeeeeeeeeeeeeeee pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf

    ResponderExcluir
  6. Posta mais pq ta incrível ❤❤❤

    ResponderExcluir
  7. Posta mais pq ta incrível ❤❤❤

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo