19 de jun de 2014

Dangerous Woman - Capítulo 2


 Fast Guy               
                             
     Depois que Lua foi embora , os meninos me levaram para uma casa afastada pra treinar tiro ao alvo. É passamos a tarde inteira treinando

- É ,até que você dá pro gasto novato. - Joe e outro segurança começaram a rir depois que eu acertei o alvo bem no centro pela quinta vez.

- Eu sou máximo - Disse me gabando

- Tá bom fodão, por hoje já tá bom - Falou Kenny - Amanhã esteja aqui as seis e meia ( 6h30 ) nesse endereço - Falou e me entregou o papel e eu guardei no bolso

- Obrigado mais uma vez Kenny. - Falei

- Sem problemas irmão.Viu, não precisa aparecer engravatado amanhã aqui não - Falou rindo - Lua é rigorosa , mas prefere que seus seguranças sejam mais discretos.

- Então como devo me vestir ? - Falei

- Do seu jeito mesmo , só não aparece de chinelo - Falou

- Tudo bem - Disse rindo - Posso ir ?- Falei

- Pode sim. Não se atrase , a chefia odeia atrasos! - Falou

  Assentir dando um toque de mão nos caras e fui pra casa. Cheguei e deixei meu carro na garagem e entrei em casa , deixando a chave em cima da mesinha do telefone.

- Kid! - Disse Mitch pulando no meu colo

- Oi princesa - Falei e dei um beijo na sua bochecha e a coloquei ela no chão

- A Alex não largou o celular o dia inteiro , nem pude brincar - Falou e fez bico

- Toma o meu , pode brincar - Falei

- Eba! - Falou e correu pro sofá

- Oi meu filho - Falou minha mãe vindo me abraçar.

- Mãe , a senhora não vai acreditar

- O que foi Arthur ?

- Arrumei emprego!

- Sério ? - ela quase gritou

- Sim mãe!

- Graças a deus!

     Ela pulou nos meus braços quase me derrubando. No jantar conversamos bastante , eu contei que trabalharia como segurança , só não mencionei pra quem eu trabalharia. Se minha mãe soubesse , me fazia largar o emprego na mesma hora. Coloquei minhas irmãs pra dormir e fui tomar banho coloquei uma boxer e fui dormir amanhã teria que acorda cedo.

    Dormir feito pedra e a única coisa que me fez acordar foi o despertador do celular. Escovei os dentes , coloquei uma calça jeans , uma regata branca , e um par de supras pretos. Como eu havia acordado cedo minha mãe é as meninas deveriam está dormindo , eu só comi uma maçã e tomei um suco de laranja. Peguei minha jaqueta , meu celular e fui pegar meu carro. Dirigi até o endereço que Kenny havia me passado e quando cheguei me deparei com uma casa que parecia um castelo. A casa era bem afastada e não tinha nada por perto. Cheguei no portão e o segurança me encarou.

 - O que quer ? - Falou

- Oi , eu sou Arthur Aguiar , e sou o novo segurança da Blanco , tem como chamar o Kenny pra mim por favor ? - Falei ele ia dizer algo mais foi interrompido com alguém falando no seu ouvido devia ser o microfone que tinha ali.

 - Tudo bem, Você pode entrar. Kenny está de esperando na piscina. Pode deixar seu carro ali juntos com os outros. - Falou eu assentir e assim que os portões abriram eu passei com meu carro. Estacionei e guardei as chaves no bolso. Segui em direção a piscina e encontrei Kenny e Joe conversando.

- Fala ai Aguiar - Disse Joe a notar minha presença

- Eai Joe - Fiz um toque com ele

- Pontual ? Tá querendo impressionar a chefia ? - disse Kenny rindo

- Tenho que causar boa impressão - Disse rindo

- Kenny - Alguém o chamou pelo rádio

- To aqui chefe - Falou

- Eu preciso de vocês aqui dentro - Falou

- Tudo bem já estamos indo -Kenny guardou o rádio no bolso

-  Hora do trabalho - Falou Joe, entramos e seguimos pro escritório , aonde Lua estava com alguém  no telefone 

 - Eu não quero nem saber , só faça o que eu mandei - Falou e desligou o telefone - Olha só , você é pontual , isso é bom Aguiar - Falou

- Brigada Chefe - Falei ela se virou pra Kenny

- Vocês precisam vir comigo , tem um traficante de merda que trabalha pra mim e eu recebi informações de que ele está tentando me enrolar. - Falou

- Tem certeza que quer resolver isso sozinha ? porque podemos mandar um dos nossos homens apagar esse cara. - Falou Joe

- Não , não vou me esconder atrás de ninguém. Quem manda nessa porra aqui sou eu e não via ser agora que eu não resolvo - Falou

- Tudo bem então - Falou Joe

    Ela passou por mim e foi saindo da casa. Os outros seguiram e eu fui atrás. Lua entrou numa Range Rover Branca e eu Kenny , joe entramos na mesma só que com a cor preta. Lua acelerou e foi na frente , Joe dirigiu a seguindo. Fomos até uma parte mais marginalizadas de Toronto e paramos em frente ao um balcão . Kenny se apressou pra descer do carro e foi abrir a porta pra Lua . Ela desceu do carro com uma arma na mão que em seguida ela colocou na cintura.

    Lua foi indo em direção a entrada , tendo Kenny e Joe em cada lado e eu fui nas costas tendo uma ótima visão , poxa ela tinha uma bunda. Entramos no balcão. Lá dentro haviam cargas descobertas por panos e um homem sentado na frente a uma mesa , fazendo anotações.

- Jorge

- Lua minha querida - Falou se e levantando e vindo em direção de Lua. Mas quando chegou perto foi afastado pela arma em sua cintura.

- Nunca te dei essa liberdade toda comigo - Falou

- Me perdoe - Disse levantando as mãos em forma de redenção

- Sabe Jorge , andaram me contando algo ao seu respeito , que não me deixam feliz - falou

- Ora Lua ,tudo não deve passar de mentiras , eu trabalho pra você a bastante tempo , sou de confiança - Falou

- Era , você ERA de confiança . Você acha que eu sou idiota ? Meu querido , se eu fosse otária eu não estaria onde estou . - Falou

- Eu jamais achei isso .Eu juro eu não fiz nada - Falou

- Seu juramento não me convence.  Já chega , cansei . Te vejo no inferno Jorge - Falou

   Quando Lua estava pronta pra apertar o gatilho, ouvi uma arma sendo destravada e logo avistei um homem escondido atrás das cargas , apontando a arma pra ela.

  Em fração de segundos , meu reflexo com que eu pulasse em cima de Lua , impedindo que ela fosse atingida. Joe foi rápido e acertou o peito do homem , enquanto Kenny segurava Jorge em uma chave de braço . Sai de cima de Lua e a ajudei a levantar.

- Você tentou bancar o esperto Jorge ? - Falou e apontou a arma pra ele

- Por favor L-Lua - Falou gaguejando

- Foda-se - Falou e fez o sinal para que Kenny soltasse ele assim ele fez e ela descarregou o revolver na cabeça dele.

- Mandem homens vierem pegar essa carga e levar pro balcão da área sul e depois ateiem fogo nessa espelunca. Eu estou indo pra casa que meu dia mal começou , e eu tenho muita coisa a fazer . - Falou
- Você vai sozinha ? - Joe perguntou

- Eu levo ela - falei e ela me olhou sem ração

- Tudo bem. Aguiar você vem comigo. Rapazes , façam o que eu mandei e depois vão direto pra minha casa. - Falou e saímos e fomos pro carro

- Não quer que eu dirigia ? - Falei e ela me olhou

- Sem arranhões no meu bebê Aguiar - Falou e me deu as chaves , entramos e seguimos em silêncio eu estava atento no volante enquanto Lua me observava - Você é sempre rápido assim ? - Falou

- Eu tenho bons reflexos por conta da luta - Falei

- Isso é bom. meu antigo segurança era tão ... lento - Falou se eu não estivesse tão concentrado naquele momento , eu podia jurar que aquela frase saiu em um tom de malícia.Continuei dirigindo e o resto caminho foi em silêncio. Parei o carro , desce é dei a voltar pra abrir para Lua.

- Você realmente quer me causar uma boa impressão Falou

- A melhor que eu puder - Falei meio malicioso olhando ela de cima em baixo

   Ela riu e eu me toquei que ela havia percebido meus pensamentos. Chacoalhei a cabeça tentando me livrar deles.

                                   Rola comentários ? Sem ser "Posta Mais " Porque esses comentários desanima qualquer blogueira

5 comentários:

  1. Posta +++++++
    Ameeii *-*
    Essa Lua é mais perigosa do que eu pensei .!.!.
    Demorou pra postar, pensei que tinha parado .!.! Que bom que postou outro .!. Tenta não demorar pra postar, por favor ..!!.

    ResponderExcluir
  2. Posta maisss, eu acho que o "posta mais" anima sim pq isso é sinal que a web ta muito boa e com gosto de quero mais

    ResponderExcluir
  3. A web esta otima

    ResponderExcluir
  4. Ahhh web eh ótima adoreiii!!!! Posta maissss!!!

    ResponderExcluir
  5. Posta mais kkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo