17 de jun de 2014

Dangerous Woman - Capítulo 1


Find a Job...  
                                                             Arthur P.O.V 

  Eu estava a procura de emprego já fazia um mês. É nada de eu encontrar emprego. Eu precisava de um emprego , minhas irmãs e minha mãe dependiam de mim.


  Meu pai e sua esposa já haviam falecido à pouco de seis meses em um acidente de carro e com isso Alex e Mitch vieram morar comigo e com minha mãe. 

  Antes eu nem precisava trabalhar, eu recebia pensão do meu pai que era bastante dinheiro. As únicas coisas que eu me preocupava era sair com os amigos e ir aos treinos de Muay Tai. 

  O grande problema era que , que depois da morte do meu pai descobrir que a empresa estava indo a falência.Eu nunca havia trabalhador antes , mesmo tendo vinte e dois anos nas costas mas também nunca precisei mesmo.

  Essa falta de experiência era um dos grandes fatores pra mim  de eu ter tanto dificuldade de achar um emprego.

 Eu precisava de emprego , precisava de emprego pra colocar comida na mesa. 

 Estava mexendo em uns sites de propostas de trabalho quando meu celular começou a tocar. Era Kenny 

- Fala i Kenny - Falei 

- Fala ai Arthur , tudo de boa irmão ? - falou 

- Certo , certo não está mas , está de boa - Falei 

- Foi por isso que eu te liguei bro. Como você sabe eu sou segurança , e abriu uma vaga aqui. O cara que trabalhava no cargo , bom - Fez uma pausa e deu um suspiro - Ele te uns probleminhas e teve que sair mas te interessa essa vaga ? - Falou 

- Precisa de experiência ? - Falei

- Você tem que saber se defender - Falou

- Sabe lutar serve ? - Falei 

- Claro né , até é bom - Falou 

Me animei 

- Sem problemas - Falei 

- Beleza. eu vou falar com a chefia e depois te mando uma mensagem de confirmação junto com o endereço. - Falou

- De boa. Valeu ai mano - Falei 

- Que isso mano , amigo é pra essas coisas só to retribuindo o favor. Até mais - Falou 

- Até mais - Falei 

  Desliguei o celular e logo depois de alguns minutos ele apitou. Era Kenny me passando o endereço. Sorri animado


  Eram dez da manha ( 10h ) e meu encontro com o chefe do Kenny era as três da tarde ( 15h ). Me lembrei de uma coisa. A razão do meu trabalho ser perigoso era Kenny trabalhava para Blanco o maior traficante de Canadá. 

  Kenny havia me mandado uma mensagem dizendo que meu cargo seria junto com ele e mais um outro que se chamava Jerry. Ou seja segurança pessoal do Blanco , o que significaria que eu iria ganhar bem. 

  O tempo passou rápido e quando eu vi já eram duas e meia ( 14h30 ). Peguei meu celular , as do carro e sair. dirigi até o endereço que estava na mensagem e cheguei em uma casa afastada e discreta , toda de madeira. Liguei pro Kenny avisando que estava ali na frente da casa e logo ele apareceu na garagem. 

- Eai Arthur - Falou

- Beleza Kenny - Dei um toque de mão - Cara nem sei como te agradecer , eu precisava mesmo desse emprego.

- Eu sei , por isso te liguei logo que soube da vaga , mas como eu já disse , o trabalho é perigoso pois , é pra proteger a Blanco. Tem certeza do que está prestes a fazer ? - Falou 

- Tenho sim , eu sei dos meus riscos - Falei

- Então vem , me segue - Falou 

  Fiz o que ele pediu e ele me levou ao um tipo de escritório 

- Espera ai que a chefia já tá vindo - Falou 

  Fiquei parado. Logo atrás da mesa , tinha uma porta que logo se abriu e dois caras entraram. Os homens se afastaram de um lado para o outro e ai veio uma grande surpresa. Logo atrás dos seguranças havia uma garota , um pouco mais baixa que eu , vestindo uma calça jeans , um supra preto , moletom branco que estava até o cotovelo deixando sua tatuagem de caveira que tinha no seu braço exposta , e uma touca verde que cobria metade de seus cabelos longos e castanhos. 

- Você deve ser o Aguiar , certo ? - Falou  

- Certo - Falei 

- Lua Blanco - Falou estendendo a mão pra mim 

  Apertei e ainda estava sem acreditar a maior traficante do Canadá era uma mulher?. 


- Por favor sente-se - Falou e eu me sentei e ela fez o mesmo 

- Pela sua cara você esperava , um homem alto , mal encarado e barbudo né ? - ela disse em um tom risonho

  Então ela tirou os óculos escuros , me deixando analisar seu rosto melhor ela tinha grande olhos castanhos , uma boca perfeita até parece que tinha sido desenhada , e um nariz arrebitado e um piercing argola dourado. 


- Kenny me disse que você sabe lutar. - Falou  

- Sim , sim claro sou faixa preta em muay tai - Falei 

- Isso é bom. Sabe atirar ? - falou 

- Acho que sim , atirava com meu pai , sei controlar uma arma - Falei 

- Você sabe dos riscos que vai passar sendo meu segurança certo ? - Falou 

- Sei claro - Falei 

- Eu sei me defender mais preciso de ajudar - Falou

- Tudo bem - Falei


  Ela ficou em silêncio e me encarou um pouco , parecendo pensativa e logo se levantou. 


- Levem ele pra atirar pontaria , não quero segurança meu errando alvo. - Falou 

- Então o trabalho é meu ? - Falei 

  Ela estendeu a mão para mim . 

- Bem- Vindo a equipe , Aguiar - Falou 


         Oi amores então eu quero falar que essa web e escrita por mim e pela Lili S esqueci de colocar no sinopse ontem, então estão gostando da web ?




 

7 comentários:

  1. Estou amando posta +++++++++

    ResponderExcluir
  2. Esta perfeitaaaaaa
    ++++

    ResponderExcluir
  3. Ameiiii,, posta ++++++
    By: Rebeca

    ResponderExcluir
  4. Amei posta mais

    ResponderExcluir
  5. Gostando é pouco estou amando... Posta maisssss
    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Sim *-*
    Alice

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo