26 de jun de 2014

Contrato ou Amor?


Capitulo 3








Capitulo 3


Ele me olhou e eu jurei que não iria chorar, mas estava difícil não fazer isso ainda mais quando ele sentou do meu lado
-não vai ser fácil, mais chorar não vai adiantar muito
-eu sei, só que... ah sei la
-sei la é o sentimento do momento- ele disse e me fez ri
-to com fome
-vem vamos, vou te levar na Starbucks
Saímos da gravadora e fomos pro carro dele quando eu ia entrar no carro ele disse
-ótimo momento
-o que foi?
-do outro lado da calçada três paparazzi
- ótimo tudo que eu queria
-acha melhor ensaiarmos já??
-como assim?
-entra no carro que eu te mostro

Entrei no carro, coloquei o cinto e ele se curvou diante de mim e me beijou, foi um selinho, mas foi o suficiente pra ver vários flashes em cima do carro e ele disse ainda com os lábios sobre o meu


-sorria e finja que isso é coisa mais normal do mundo-  eu bufei e sorri e ele acelerou com o carro


Chegamos em meia hora na Starbucks e la estavam eles de novo, to começando a me arrepender


-Vem- Arthur entrelaçou nossas mãos e eu sai de cabeça baixa sendo puxada por ele e só fiquei normal quando entrei no café
-Que saco, já to odiando isso
-reclamar não vai adiantar muito, vai querer o que??
-perdi a fome
-sério isso?? Que pena porque eu to morrendo- ele olhou pra garçonete e fez sinal- eu quero um frappucino grande de brigadeiro e uma fatia de torta de limão
- e a senhora??
-um café simples por favor
-já volto com os pedidos
-minha mae vai me matar
-porque?
- porque ela nunca me viu com ninguém
-é e ela vai ter que se convencer porque na verdade ela não pode saber
- é isso vai ser o pior, ela é safa demais, me conhece melhor que ninguém
-ela mora aonde?
-Liverpool
-hmm



Depois não falamos mais nada nossos pedidos chegaram, ele me levou pra casa e fui dormir, os próximos dias seriam longos


-bom dia gente- Vi todos acenando e me olhando
-é verdade amiga? - Manu veio correndo com o meu café enquanto eu entrava na sala
-verdade o que Manu
-você ainda não viu?- disse me entregando o jornal
-como assim já saiu no jornal- disse quase cuspindo o café
-então é verdade?? Você esta namorando o Arthur Aguiar, o McProblema ??- Jemmy veio logo atrás entrando na minha sala
-hey gente não é o fim do mundo eu estar namorando
-não, mas talvez seja improvável vocês estarem juntos- Manu diz
- ué porquê? Ele é melhor amigo do marido da minha amiga, melhor amigo do meu melhor amigo, uma coisa leva a outra- disse escrevendo algo no note
-e porque eu não sei disso- Manu disse um pouco ressentida e eu me senti mal
-o amiga, foi rápido ta? – entortei a boca
-a foi mesmo esse cara estava dando um soco em um cara por causa de uma piriguete uma semana atrás e agora já esta namorando- Jemmy disse e eu engoli seco
- não me lembre dessas situações
-não vai ser fácil namorar um astro do pop/rock problemático – ele continuou
-eu sei Jemmy, mas não quero falar sobre isso, vou trabalhar e você também deveria
-ok vou voltar pro meu trabalho não esta mais aqui quem falou- ele levantou a mão e saiu da minha sala
-Eu também vou pra minha sala amiga
-desculpa mesmo Manu por não ter te contado, você vai ficar por dentro de tudo sempre a partir de agora ta?- levantei da minha cadeira e dei um abraço nela 
-ta desculpada, vamos almoçar juntas hoje?
-vamos sim


Ela saiu da minha sala e eu voltei a trabalhar, isso era a única coisa que me afastava dos problemas, quando o telefone toca, olho na tela e reviro os olhos


-Quem me incomoda?
-deixa de ser chata, to saindo do estúdio quer almoçar comigo?
-marquei de almoçar com uma amiga
-assim vai ser difícil deles acreditarem que temos algo
-não leu os jornais não?? Já estamos estampados em todos
-Lua... Deixa de ser implicante você pode sair pra almoçar com ela todos os dias
-e você tem 18 meses pra me levar pra almoçar
-olha eu não quero me estressar, eu to tentando de verdade, mas você não ta ajudando, faz o que você quiser

Ele desligou o telefone na minha cara. Foi isso mesmo??

-amiga vamos??- Manu disse entrando
-vamos?? Nossa já são uma e meia, vamos sim, vou só terminar de fechar essas coisas
-o que foi Luh? Ta meio tensa
-nada não
-ah você prometeu
-ok, acho que briguei com o Arthur
-como assim acha?
-ele desligou o telefone na minha cara
-como assim??
-vamos andando que eu te conto

Fomos pro restaurante e eu contei tudo

-nossa amiga, você brigou com ele por minha causa
-não amiga não liga ano ele estava estressado e só descontou
-ah vamos almoçar então?
-vamos sim
-o de sempre
-uhum



Continua.....


Pronto gatinhas, postado, agora só amanha hahahaha gente nao vou postar Vem pra rua hoje pq a dona Flavia nao me mandou capitulo e eu só tenho mais um amanha eu posto. é isso gente obrigada pelos comentarios, voces sao foda!!!  Até amanha!!!


13 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeiiiiii. Amooo essa imagine, postaaaa maiiiiis
    Bjs da sua fã número 1

    ResponderExcluir
  2. awnt posta mas Suhh.
    Ta perfect.
    linda a fic.

    ResponderExcluir
  3. Aaah, amei
    By:Beca

    ResponderExcluir
  4. Posta só mais um por favor,ta perfeitooo Suh
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  5. Posta mais ta muito Amanda essa novela .
    By : tia Nanda

    ResponderExcluir
  6. E o samba continua.. Hahaha'
    Suuh não seja malvada.. Falta muito pra amanhã. :/ ' Hahahaha'
    Ameeeeeeeeeii !! *----* '
    Nem preciso falar que eu quero mais né. Kkkkk'

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos26/06/2014 18:34

    Posta+++++++++++

    ResponderExcluir
  8. Amei 😍, continuaa

    ResponderExcluir
  9. Haha ja começo a briga :))
    Alice

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo