27 de jun de 2014

Contrato ou Amor?








Capitulo 5




Capitulo 5

Pov Lua
Me arrumei assim, e fiquei assistindo Pretty Little Liars na sala enquanto ele não chegava, vi um episódio e a campainha tocou e fui atender a porta.


Pov Arthur

Caralho, ela estava gata demais


-Nossa você está linda
-obrigada, você também não está mal, que entrar?
-hm- olhei pro relógio e a gente já estava meio atrasado- estamos meio que atrasados, fica pra próxima
-okay, vou pegar minha bolsa- vi que ela se esticou pra pegar a bolsa e pqp que pernas
-vamos?
-uhum

Saímos de lá direto pro restaurante onde ia ser o jantar e biiiiiiiing, cheio de fotógrafos, sai do carro, abri a porta pra Luh e paramos em frente ao stand que tinha pra posarmos pra fotos, eram muitos flashs e vi que a Lua estava incomodada.

-Vocês estão juntos??
-É verdade mesmo?
-largou a vida de Solteiro Thur??
-Calma gente, sim estamos namorando e é obvio que to fora da vida de solteiro
-Lua, voce é editora do Daily Mail ??- Um deles perguntou e vi a Lua assentir
-bom gente, depois a gente se fala, vou entrar que estamos atrasados
-Felicidades ao casal
-Valeu gente- sai de la acenando e puxando Lua comigo

Pov Lua

Eram tantos flashes que fiquei cega, e como eles sabiam o que eu fazia?

-Ta bem?- Ele me perguntou
-to meio cega, mas to bem
-consegue andar?
-uhum
-entao vamos
-temos que fingir pra eles também?
-claro, eles que tem que convencermos
-Okay

Encontramos todos sentados a nossa espera ao que parecia

-Finalmente o casal ternura- Danny disse rindo e eu dei língua pra ele
-deixa os dois Danny- Tommy disse e a gente se sentou
-entao é verdade Thur largou a vida de festa? -  Um cara que eu não conhecia perguntou
-sim senhor Cristian, to quase entrando na vida dos casados- engoli seco
-mas que maravilha, qual seu nome docinho, tenho que construir um monumento em homenagem a você – fiquei sem graça ele ta me cantando?
-Er... é Lua


Pov Arthur

Aquele cara realmente estava dando em cima da Lua?? Que abusado!!
-Bom, vamos ao que interessa- Jonas, o dono da gravadora começou
-Ficamos muito satisfeitos com o resultado final do cd meninos- Tommy disse
-É verdade vocês arrasaram- Outro cara que agora não lembro o nome disse
-Obrigado gente- Chay agradeceu
-Marcamos a data de lançamento pra daqui a dois meses e meio- Senhor Jonas disse e Tommy olhou pra mim
-Sem problemas- Mika disse animado
-E a turnê começa no meio do ano- Cristian disse
-A turnê??- Mel fez bico e todos rimos
-Calma Melzinha, a turnê vai ser por aqui mesmo, vamos rodar primeiramente a Inglaterra toda, depois a gente vê como fica- Danny disse e Tommy concordou



nao ia postar mais, mas vcs sao demais e me fizeram postar hahahaha comentemmmmm




10 comentários:

  1. arthur com ciume gstggcfh
    mary

    ResponderExcluir
  2. adorando a fic posta maiss

    ResponderExcluir
  3. #AmeiAmei#Amei
    Posta maiss Suuh
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  4. Pll?! Ai Zeus! *-*
    Posta mais?! <3

    ResponderExcluir
  5. Haha ainda nem começo direito e o thur ja ta com ciume? Amei !! *-*
    Alice

    ResponderExcluir
  6. Ahhhhhhhhhhhh.. Eu tô amando essa fic,
    Suuh, minha diva, tu samba na cara do recalque ! Kkkk'
    Poooooooostaaaa maaaaiiss..

    ResponderExcluir
  7. Amei cara ♥ ♥
    Cara tu é muito diva
    Posta mais

    ResponderExcluir
  8. postaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  9. mirella vasconcelos28/06/2014 12:41

    Posta+++++++-+++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo