30 de jun de 2014

Contrato ou Amor?

Capitulo 8





Capitulo 8

Fomos pra casa dele e PUTA QUE PARIU, QUE CASA. Obvio que ele não queria morar no meu apartamento, aquilo era uma mansão e meu Deus que lugar lindo, era uma casa dos sonhos, num condomínio de luxo, tinha um jardim na frente com algumas arvores e flores, a sala era enorme, tinha uma grande tv, tinham dois sofás um de frente pro outro e uma mesinha de centro entre eles, poltronas brancas, alguns porta-retratos na mesinha, uma escada chamava a atenção, provavelmente levaria pro andar de cima, atrás da parede que sustentava a tv embutida tinha a sala de jantar, uma mesa grande, com um lustre lindo e ao fundo uma lareira, a cozinha era toda bege com madeira, uma bancada enorme com o tampo de madeira com a pia e os utensílios, um fogão embutido e uma geladeira dupla de inox, eu  fiquei apaixonada por aquela cozinha, estava  voltando pra sala quando vejo Arthur me procurando.
 

(Só que sem as flores e as almofadas eram pretas)


-E ai gostou?
-se eu gostei? Arthur essa casa é a casa dos sonhos
-você nem viu tudo, lá atrás tem um jardim, a piscina, a casa da Lia e da Beck
-Que são??- Perguntei em duvida
-Lia é a minha empregada, quase minha mãe, ela já trabalhava pra minha mãe, mas quando meus pais deixaram essa casa, ela ficou, ta aqui a quase dez anos e a Beck é a filha dela, tem 14 anos
-Ai que legal, pera... elas não sabem??- eu vi ele negar
-não, e também não podem
-vamos ter que fingir pra elas também?
-é parece que a ideia central e fingir pra todo mundo, sem exceção.
-ok né? - dei de ombros 
-vem vou te mostrar la em cima

Subimos e quando eu pensei que aquela casa não poderia ser maior, e mais linda, e vejo o andar de cima.


-Esse é o meu estúdio, ele é a prova de som, então eu não escuto nada- Ele disse abrindo a primeira porta depois da escada
-nossa, é lindo, apesar de um não entender bulhufas- disse e ele riu
-aqui é o banheiro da casa- ele me mostrou um banheiro amplo e lindo
-como assim da casa?
-cada quarto tem o seu banheiro, esse é mais pra visitas
-ata
-esse é o quarto de hospedes- o quarto era lindo todo de mogno e branco, tinha uma janela que dava pra ver toda a rua e o jardim da frente era lindo- esse é o quarto da minha irmã- um quarto roxo me apareceu com o nome Mariana grafitado na parede
-curti o estilo da sua irmã- disse rindo- ela tem quantos anos
-16, ta na fase rebelde e me obrigou a fazer isso, mas até que ficou legal
- qual o meu futuro quarto? - perguntei sugestiva e ele riu
- esse aqui abusada- ele abriu a porta do outro lado e eu vi um quarto grande, com uma king size, um closet e uma porta que acho ser o banheiro, o perfume dele exalava no quarto todo, fiquei tonta.
-voce tem muito bom gosto
-obrigado, mas foi minha mãe que comprou- disse rindo
-percebi pela cozinha, mas ate que voce conservou
-é, mudaria alguma coisa nela?
-colocaria uns quadros no corredor, umas fotos minhas na estante la em baixo, almofadas coloridas, mas nada demais- disse rindo
-to com uma vontade de fazer uma coisa desde ontem- ele disse sério e chegando mais perto
-o que- disse com a voz falha, aquele perfume estava me deixando louca
-se eu te der um beijo voce vai me bater?- disse segurando minha cintura e putaquepariu, não escutava e não falava mais nada, só neguei com a cabeça e senti aqueles lábios sobre o meu, aquela pele encostando na minha e um beijo que se ele não tivesse me segurando eu já teria caído


continua.....

12 comentários:

  1. Se a Suuh aparecer morta a culpa não é minha! Okay? Okay!

    Flávia

    ResponderExcluir
  2. posta mais hj por favorrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  3. AHHHHHHH.AMEIIIIII...PEEERFEITOO.... POSTA MAISSSS!!!

    ResponderExcluir
  4. Ahhhhhhhhhhhh que lindoooooo
    +♥+♥+♥+♥+♥

    ResponderExcluir
  5. AIII MEUUU DEEEUS !.!.
    Posta ++++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  6. Meu Deus que capitulo lindo posta mais

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. OMG !! *o* '
    E quando eu penso que não pode ficar mais perfeito, tu me vem com essa.
    Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeii !! *-------* '

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo