29 de jun de 2014

Contrato ou Amor?







Capitulo 7  



-Er... desculpa bati na porta, mas não ouvi barulho- disse meio enrolado
-não, foi mal eu que demorei no banho
-eu vou dormir aqui? – perguntei torcendo pra resposta ser sim
-é, pode ser, a cama é grande, não acho que teremos problemas
-ok
-pega essa roupa na cama pra mim por favor?
-aqui ó- eu peguei um pedaço de pano fino que eu me recusava a pensar que isso era uma camisola
-obrigada- ela entro no banheiro de novo e eu me deitei naquela cama
-pronto- ela apareceu devidamente vestida, ou quase isso, pq aquela camisola não cobria nada, assim vai ser difícil
-er... boa noite
-boa – disse deitando ao meu lado

Depois de uns 15 minutos, eu não conseguia dormir, ela virou bruscamente pra mim e disse

- O que você acha de tudo isso? – Ela me perguntou e eu suspirei
-Uma loucura- virei de frente pra ela
-sabe... Eu imaginava conhecer um cara legal, que me amasse, que me completasse, depois de alguns anos de namoro ele me pediria em casamento e eu realmente acreditava que isso fosse acontecer
-olha isso não é um pedido de amor eterno, é um contrato pra gente se livrar dos nossos problemas, desculpa de verdade, terminar com o seu sonho. Mas vamos tentar, a gente se conhece a o que? Três anos? E quantas vezes a gente se falou? Ou parou pra conversar?
-Quer que nos tornemos amigos?
-Acho que um pouco mais do que isso, quero que você confie em mim, a gente vai passar quase dois anos juntos, e não podemos sair com outras pessoas, por causa de uma multa, eu não sei você, mas eu não consigo ficar esse tempo todo vivendo de aparência e ficar sem ninguém, pode parecer machis... - Ela me interrompeu pra falar
-Não, você esta certo, também não conseguiria.
-Amigos, ficantes, e sempre que tivermos alguma dúvida sobre qualquer coisa, nunca esconder e sempre falar a verdade –Eu disse e ela assentiu
-ok, vou tentar ser menos chata- ela disse sorrindo
-eu também
-Boa noite- ela disse virando pro lado
-Dorme bem- Eu virei de barriga pra cima e apaguei.

Pov Lua

Eu acordei com uns braços em volta da minha cintura, wooooool isso era muito estranho e ao mesmo tempo bom, eu nunca tinha reparado em como ele era realmente lindo, o cabelo, o rosto, a barba por fazer, o corpo perfeito e até que ele não é tao chato quanto eu pensava, e imagina só, de editora do Daily Mail, pra namorada/noiva/peguete/amiga de Thur Aguiar, o McProblema, que isso realmente não seja um problema e PUTAQUEPARIU eu to FUDIDA SÃO 9 E MEIA DA MANHA, dei um pulo da cama e assustei ele.

-Que foi?- ele perguntou assustado sentando na cama
-foi mal, são 9 e meia e essa hora era pra eu estar trabalhando
-caraca já são nove e meia?  Tenho ensaio as 11- ele disse se espreguiçando e escuto meu telefone tocando e vou atrás dele


-Alo?
-amiga cade você não vai vir não?
-ai amiga, fui dormir mega tarde ontem e acabei de acordar
-amiga, não tem nada de importante mesmo, liga pra Meg e explica
-sera?
-é amiga, a quanto tempo você não tira um dia de folga?? Você trabalha igual uma louca
-é ta certa, vou ligar pra ela
-beijinhoos- e ela desligou o telefone

Pov Arthur

Acordei no susto, e depois que a Luh saiu do telefone, vi que ela entrou no quarto calmamente


-Ué, acabou a pressa?
-uhum, minha chefe me deu o dia de folga, ao que ela diz eu faço tanta hora extra e não tiro férias a tanto tempo que se ela negasse o meu pedido poderia ser presa por escravidão- Eu gargalhei
-trabalha tanto assim?
-vamos dizer que depois que a Mel casou e parou de trabalhar eu trabalho por duas e como não tenho nada melhor pra fazer, trabalho.
-ah então avisa pra sua chefe que a sua vida agora vai ser muito badalada, agora você namora um McGuy e que daqui a poucos meses sera casada com ele
-É verdade- ela disse rindo
-quer ir pro ensaio com a gente, o Chay mandou mensagem dizendo que a Mel vai pra lá e depois eles vão no cinema
-é não tenho nada melhor mesmo
-entao se arruma que antes tenho que passar em casa e trocar de roupa
-sim senhor- ela bateu continência

Depois de alguns minutos ela estava pronta e biing, linda de novo http://www.polyvore.com/look_estudio_cinema/set?id=126405309

-você estava certo ontem, aqueles saltas acabaram comigo, tentei colocar um hoje e meus pés quase imploraram pelo tênis
-viu eu te disse- ele disse rindo
-vamos embora, e a proposito, esta linda
-obrigada- disse sorrindo


continua.....


Ontem perguntaram se podiam me chamar de Suh, claro que pode gente!!!! Eai?? gostaram do capitulo??? comentem!!
 

12 comentários:

  1. Dona Suzanna , devia ser um crime me deixar nessa curiosidade , com pena de ser jogada na Ribu . Posta mais
    By :tia Nanda

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh posta maiss hj por favor,eu ainda estou em colicas e preciso ler mais.
    Ta perfeitoo Suuh #AmeiAmeiAmei
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  3. Amei
    Posta mais??
    Faz maratona??

    Mary

    ResponderExcluir
  4. Ahhh quero mais

    ResponderExcluir
  5. Maisss suh
    Maratona seria top
    Amei amei amei 😍❤️

    ResponderExcluir
  6. Vdd maratona,to começando a ficar viciada nessa fic :))
    Amei !!
    Alice

    ResponderExcluir
  7. Suuh minha querida, guarde seu samba para o carnaval. Kkkkk'
    Ameeeeeeeeeeeeii !! *-----* '
    #MaratonaMaratonaMaratona.. ~Palmas..
    Queeeeeeeeeeroooooo maaaaaaiiss !!

    ResponderExcluir
  8. in love com essa web faz maratona Babyy por favoor!!

    ResponderExcluir
  9. mirella vasconcelos29/06/2014 17:58

    Posta ++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo