28 de jun de 2014

Contrato ou Amor?





 Capitulo 6




Capitulo 6


Pov Lua

O jantar estava ótimo, o papo estava bom, ele não são tao chatos assim, a não ser aquele Cristian que me secou a noite toda, eu não entendi muito bem essa parada de turnê, mas depois peço ajuda a Mel, que não gostou nada disso, no meio do jantar sinto uma mão na minha perna e quando olho é esse tal de Cristian

-Arthur- Sussurei pra ele
-Que foi quer ir embora?
-Não, troca de lugar comigo? -Pedi com jeitinho
-Ué porquê? - perguntou confuso
-só troca? - Ele assentiu e
-ok- ele foi no banheiro e quando voltou sentou onde eu estava

Passou mais meia hora e já era bem tarde, quando todos resolveram ir pra casa.

-Não precisa Arthur- Estávamos discutindo de novo
-claro que precisa, eu te trouxe, eu te levo, não vou deixar você pegar um taxi essa hora sozinha.
-ok, não quero discutir.
-vem entra- ele abriu a porta do carro
-você mora praticamente do outro lado da cidade
-ué depois eu volto
-ta tarde Arthur
-voce percebeu que é a única pessoa que me chama de Arthur?- ele disse rindo e ignorando o  q eu  disse
-verdade- disse rindo- não tinha reparado
-me chama de Thur como todo mundo, parece que esta brigando comigo, só a minha mae me chama de Arthur e nunca tenho boas lembranças- ele disse gargalhando
-quando eu vou conhecer eles?
-boa pergunta, vou ligar pra ela e contar, ai a gente vê
-ta bom
-por que você quis trocar de lugar??
-aquele cara colocou a mão na minha coxa- eu disse e vi Arthur freia o carro bruscamente
-ta de sacanagem, que filho da puta
-não esquenta, acho q ele percebeu que eu não gostei
-eu mereço

Depois de alguns minutos chegamos no meu condômino

-é, obrigada pela carona, não precisava- Eu disse meio sem graça
-que isso- ele disse desligando o carro
-Er... ta tarde, você não quer dormir aqui não?
-er...- ele olhou pro relógio- verdade ta tarde e amanhã eu tenho ensaio com os meninos, não vai incomodar?
-não, o apê é grande, vai entra ai na garagem
-ok

Ele guardou o carro no estacionamento e subimos pro meu apartamento

Pov Arthur

O apartamento dela, era lindo, bem decorado e aconchegante, ela tirou os saltos e vi que seu pé estava vermelho
-machuca? – eu perguntei
-não- ela sorriu- é que ele é assim mesmo aperta, mas não incomoda muito não.
-nossa seu pé ta vermelho
-é assim mesmo, ó vou subir pra tomar banho, no final do corredor tem um banheiro, pode tomar banho se quiser, meu quarto de hospede ta uma bagunça e nem um pouco habitável, você pode dormir la em cima no meu quarto se você quiser
-ok, vou tomar uma ducha e depois a gente decide

Tomei meu banho e sai de cueca box preta, não ia dormir de jeans, enrolei a toalha e subi pro quarto dela, dei uma batida na porta e não tive resposta então, entrei ao mesmo tempo que ela saia do banheiro enrolada na toalha, e meu Deus, que visão do paraíso, cabelos molhados, aquela pele clarinha, e só de saber que não tinha nada em baixo daquela mísera toalha, fiquei morrendo de vontade dela.


Continua....

CARALHOOOOOOOOOOOOOOOOOO que jogo foi esse?? meu coração nao aguenta isso nao, e bora Brasil, vim até postar pra voces, de tao animada que eu estou hahahaha
Obrigada pelos os comentarios, quero mais hahaha eai gostaram??




19 comentários:

  1. OMG *-* Arthur...
    Estou rouca mas beleza...POSTA MAIS!

    ResponderExcluir
  2. Quase morri do coração mas tudo bem ..! Kkkk
    Posta +++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  3. postaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  4. mostra tua força brasil e amarra o juiz na fugueira que a revolta da torcida inteira vai junto com vc brasiil kkk

    amo tua web

    ResponderExcluir
  5. Ai mds quê safado ..ja vai rolar balacobaco e ??kkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu quase tive um infarto com esse jogo, pense quê iria dar empate. .mas ainda bem que o Brasil ganhou. Sua web esta maravilhosas a casa dia...torcendo p juntar luar logo

    ResponderExcluir
  7. Status: pegando um jatinho e ir consolar o time q perder kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkk eu vou e comemorar com o hulck ( amo ele) e vc suh ( posso chamar assim?)

      Excluir
  8. Imaginá thur so de toalha. ...mdssssss

    ResponderExcluir
  9. Artur ta começando a dar sinal de apaixonado rsrsra

    ResponderExcluir
  10. Fiquei mais feliz e poste mais rsrs brinks, mas pode postar mais se quiser ta? ( diz q sim)

    ResponderExcluir
  11. amei posta maisss

    ResponderExcluir
  12. Amando posta mais hj pfvr.

    Ass: Patricia

    ResponderExcluir
  13. Amei o cap *-* vdd,mais a sorte do dia,o grande heroi foi o Julho Cesar <3 e meu lindo marido fez dois gols ! David Luiz <3 *_ _ _ *
    Alice

    ResponderExcluir
  14. Nãaaaaaaaaoo !!
    Sua cachorra, tinha que parar na melhor parte? Kkkkk'
    Me deixou mega curiosa.
    Pooooooooooostaaaa maaaaaaaiis !! *o* '
    Ameeeeeeeeeeii.. *------* '
    E sobre o jogo... Vou ser sincera... MEU marido, Júlio César, salvou a pátria amada. \o/ ' <3 '

    ResponderExcluir
  15. mirella vasconcelos29/06/2014 14:23

    Posta++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo