27 de jun de 2014

Contrato ou Amor?

  
 Capitulo 4 

 


Capitulo 4

Joguei o telefone no sofá do estúdio puto da vida

-Que isso cara quer quebrar??- Mika me perguntou
-ela ta me irritando
-ela por acaso é a luh??- Danny perguntou
-claro que é, vocês viram, eu fui educado chamei pra almoçar e ela só me da patada.
-você realmente acha que ta sendo fácil pra ela? – Chay perguntou
-não, mas ela não precisa me dar patada o tempo todo
-você chamou pro jantar com a gravadora hoje? – Tommy me perguntou
-não tive tempo
-então liga pra ela, essa vai ser a oportunidade perfeita pra vocês serem vistos pela imprensa e revelar o namoro
-eu não se ela quiser ela que vai em ligar
-ela tem varinha mágica pra saber do jantar- Danny pergunta rindo
-você não é o melhor amigo?? Da a noticia você- sai de la puto e fui pra casa

Pov Lua


No meio do almoço o Danny me liga

-Fala ai Danny Lindo
-Ta ocupada?
-não, to terminando o meu almoço, por que?
-o Aguiar ta puto com voce
-percebi, ele desligou o telefone na minha cara
-mentira que ele fez isso- ouvi ele gargalhar do outro lado da linha
-to dizendo, eu fui grossa.
-ok ok, liga pra ele, tem um jantar com o pessoal da gravadora, vamos anunciar o lançamento do cd novo e Tommy acha uma excelente oportunidade pra vocês anunciarem o namoro de vocês.
-ta vou ligar pra ele
-liga mesmo luh, se você não for hoje, as coisas podem complicar, pra todos os defeitos vocês estão loucos um pelo outro
-Ta bom Danny
-Beijo e se cuida
-Beijo

Voltei pra empresa com a Manu e pedi pra minha chefe se podia sair cedo, ia fazer o cabelo e não tinha mais nada pra fazer, ela me liberou, já falei que amo a minha chefe?? Um docinho de mel.

No caminho do salão liguei pra ele, a primeira vez tocou até cair na caixa postal, na segunda ele atendeu.

-Quem me incomoda?
-essa frase é minha
-é eu sei, fui eu que ouvi.
-ta eu não quero discutir, fui grossa mais cedo, desculpa, o Danny me ligou, queria falar comigo?
-vai ter um jantar com o pessoal da gravadora, a data do lançamento do novo cd e seria legal voce ir assim a gente anuncia logo o namoro
-ok, que horas
-passo ai as 8
- precisa ir muito arrumada?
-nada muito chique, mas é um jantar de negocio
-ta bom
-tchau


Fui pro salão, fiz o cabelo e a unha quando vi já era seis horas e eu corri pra casa, tomei um banho relaxante, comi uma coisinha rápida e fui me arrumar


continua....



Ai gente voces sao uns amores, muito obrigada pelos comentários e pelas visualizações, to tipo muuuito feliz, valeu mesmo, ai esta mais um capitulo e espero que voces gostem e comentem!!!! 

Beeeeeijos


10 comentários:

  1. ta lindo Suhh.
    Posta +++++++++++

    ResponderExcluir
  2. ADOREIII... amando de mais essa webb.. arrasouuu to apaixonada!!!!

    ResponderExcluir
  3. estou amando essa web
    posta mais por favor
    mary

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeito demais Suuh
    Posta maiss bb
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  5. Vai postar mais um??? Posta for favor ❤

    ResponderExcluir
  6. Perfeita to amando essa web posta mais com capitulo maior pfvr

    Ass: Patrícia

    ResponderExcluir
  7. mirella vasconcelos27/06/2014 15:52

    Amei o capitulo amore posta+++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo