26 de jun de 2014

Contrato ou Amor?

Capitulo 2

 


Capitulo 2

-Gente ele vai demorar muito? Eu queria ainda voltar pro trabalho - eu disse meio desconfortável já que todos naquela sala me olhavam
-Amiga são seis horas você não vai voltar pro trabalho- olhei feio pra Mel que ria da minha cara
-Calma Luh, ele ligou ta no transito, mas já ta na rua, posso te chamar assim né? - Tommy me perguntou
-Pode sim- sorri
-Ele chegou- Danny disse entrando na sala- fala ai baixinha- disse me dando um beijo na cabeça

Bom o meu relacionamento com os meninos, é legal, eles são muito engraçados e o Danny é um super amigo, os únicos que não falo muito são meu futuro marido e o Tommy, que parece ser um fofo também.

-Pronto cheguei não me matem, foi o transito- Disse Arthur entrando na sala e tirando os óculos escuros
-só vou acreditar pq eu também fiquei preso no transito- Danny disse
-vocês estão chatoss- ele resmungou
-Vamos logo ao que interessa, aqui tomem, esse é o contrato e qualquer clausula quebrada vai gerar uma multa pra outra parte e garanto vocês, não vao querer quebrar nenhuma regra.
-PUTA QUE PARIU, 50 mil por cada regra??
-se você não se comportar por si mesmo que pelo menos o seu bolso sofra- Tommy disse e todos riram e eu... bom eu estava relendo aquelas regras.. Bom vai ser difícil.

Pov Arthur

As regras eram basicamente essas:

1.       O período do contrato é de 18 meses, ou seja um ano e meio e só vai começar a valer no momento que o padre e o juiz disserem ‘eu vos declaro marido e mulher’, ou seja teremos um período de 3 meses pra mostrar a todos que estamos muito apaixonados e organizar o casamento.
2.       A Lua iria morar na minha casa depois do casamento.
3.       Nem a mídia, nem a família, nem vizinhos, nem ninguém poderia saber que esse casamento é um contrato, a não ser o pessoal da banda, a Melanie e o Tommy.
4.        Não poderia ter traição, e manter relacionamento com outros, não é uma relação aberta.
5.       O contrato não poderá ser revogado, caso contrário uma multa de 350 mil para parte abandonada.
6.       Caso a relação gere algum fruto, arcaremos com as consequências e após o período a guarda da criança será compartilhada.
7.       O regime do casamento será em comunhão parcial de bens, ou seja, tudo que for adquirido após o casamento será dividido entre os dois.
8.       O contrato não pode ser alterado, e após o período se for de comum acordo dos dois, pode ser mantido.
9.       Não há impedimentos pra nos relacionarmos, no caso eu e a Lua.

Bom e essas eram as regras da minha vida a partir daquele momento
-Eu só não gostei de uma coisa- eu disse fazendo todos me olharem- não acha essa multa de traição muito alta não?
-mal casou e já ta pensando em trair Arthur?- Mika disse rindo
-não é isso... Aff- revirei os olhos
-eu tenho uma também- eu olhei pra Lua que até agora não tinha olhado direito pra mim- porque eu tenho que sair da minha casa, eu trabalhei tanto pra conseguir aquele apê e agora que acabei de pagar tenho que me mudar- vi que ela realmente ficou triste e eu a entendo, deve ter sido difícil, o apartamento dela é lindo.
-o amiga, são as regras não pode fazer nada Tommy?- Mel perguntou e Tommy negou
-desculpa melzinha, mas foi o chefe que fez as regras
-não, tudo bem, depois do tempo do contrato vou voltar pra la mesmo. – Lua suspirou, é parece que não ta sendo fácil pra ela também
-Bom a gente vai nessa, que tal levar a Lua pra jantar Arthur ??- Chay disse
-É vai ser bom pra vocês se conhecerem melhor-  Danny disse levantando junto com todos
-Assinem- Tommy veio com a caneta e ela assinou e eu também- Obrigado, vamos gente, deixa eles conversarem
-Tchau amiga- Mel deu um beijo na bochecha de Lua e me deu um tapa na cabeça como os outros, nossa sou tao amado.

Eu olhei pra ela quando ela levantou o olhar e percebi que ela ia chorar, é que comece os jogos, ops, que comece minha nova vida.



continua........




 Genteeeeeee AMEI todos os comentários e postei logo um de manha pq se tiver mais comentarios posto um de noite. Gostaram das regras?? qual dessas voces acham que vao ser quebradas pelo nosso casal???




12 comentários:

  1. Amei posta mais hoje to viciada na fic ♥ ♥

    ResponderExcluir
  2. Amei Suh.
    Web Lindaaaaaa
    continua
    Bjs da Emy

    ResponderExcluir
  3. A web ta perfeitaaa Suh.
    Posta logoo *-*
    Ass: MilaMozart

    ResponderExcluir
  4. Vai postar mais hoje? Diz que siiiim. Faz uma mini maratona pra gnt? Sua web ta linda ❤❤❤❤

    ResponderExcluir
  5. Web Boa De mais

    ResponderExcluir
  6. Posta ++++++++
    Ameeii *-*
    Estou louca pra ler o próximo !.!

    ResponderExcluir
  7. já to amando maisss por favor

    ResponderExcluir
  8. MEU CORRAÇAO PURPURINADO NAO AGUENTA COM TAnta perfeiçao.
    XOXO
    carol mercadante

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaah, amei, posta maaaais!!
    By:Beca

    ResponderExcluir
  10. " Caso a relação gere algum fruto, arcaremos com as consequências e após o período a guarda da criança será compartilhada. " É claro que essa é a regra que vai ser quebrada. Eu acho. E claro né, a principal, o casamento que deveria durar 18 meses vai durar a vida toda, quer dizer, a fic toda. *o* '
    Ameeeeeeeeeeeeeeeii !! *------* '

    ResponderExcluir
  11. Fico um dia sem ver o blog e vejo uma fanfic dessas,nunca mais fico sem olhar ! Amei *-*
    Alice

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo