25 de jun de 2014

Contrato ou Amor?



  

Capitulo 1




Capitulo 1


-EU NÃO ACREDITO QUE VOCE FEZ ISSO DE NOVO ARTHUR, SERÁ QUE VOCE NÃO ENTENDE QUE VOCE NÃO É MAIS UM ADOLESCENTE ?? EU SOU RESPONSAVEL PELA SUA CARREIRA E DOS SEUS AMIGOS, A CADA MATERIA QUE SAI DE VOCE ARRUMANDO CONFUSAO NOS PUBS E NAS BOATES, ACABA COM A SUA IMAGEM E COM A IMAGEM DA SUA BANDA, ARRUMAR CONFUSAO, QUEBRAR O NARIZ DE UM CARA POR CAUSA DE UMA PIRANHA, FOI DEMAIS, A SORTE É QUE ELE NÃO VAI TE PROCESSAR- Fletch gritava por todos os lados daquela sala de reunião e eu estava com uma puta dor de cabeça.
-Arthur dude, você precisa parar com isso
-Não começa com seus discursos moralistas Chay, você já passou por isso, e só porque esta casado não quer dizer que você é um santo- Eu disse, to cansado dos discursos dele e de todos
-Não realmente eu não sou um santo Arthur, mas eu tenho a mesma idade que você, e eu fazia essas coisas com 20 anos, a oito anos atrás quando eu sabia que eu podia curtir porque eu era um adolescente, agora eu já assumo as responsabilidades que eu tenho que assumir.
-Dude, é sério você precisa parar com isso, estamos aqui de novo, já falamos, já discutimos e cada vez que você arruma um problema a gente volta a esse assunto. – Mika disse como se estivesse cansado de tanta discursão
-Quem conta pra ele ? – Danny disse olhando pro Fletch
-Como assim? Contar o que- disse um pouco desesperado
-Temos a solução pro seu problema – Danny diz


Pov Lua

-NÃO, MELANIE NÃO- Disse gritando enquanto descia as escadas no meu apartamento
-Mas Lua entende que você vai ser deportada o juiz não vai te dar o visto, essa é a sua última chance.
-Isso é crime Mel, CRIME!!!!- Gritei a parte mais óbvia de toda aquela historia
-Não se ninguém descobrir, vamos Luh, você tem tudo aqui, a sua vida esta aqui, seus amigos, sua carreira, por favor- ela suplicou e fez aquela carinha do gatinho do sherek.
-não adianta fazer essa cara, você sabe que esse não é o meu sonho, eu sempre quis achar o cara que me completasse e que me fizesse feliz.
-Mas o seu sonho também é ser editora chefe daquele lugar, você esta quase conseguindo Luh, olha pra esse lugar, esse ape é enorme, a sua vida é maravilhosa, esse é o seu sonho, Londres é o seu lugar, e é só por 1 ano e seis meses, depois vcs se divorciam e cada um volta pra sua vida.
-Eu não quero casar com o Arthur- sentei no sofá cansada de discutir e quase pensando nessa possibilidade
-Ah qual é não é tao mal assim- disse sentando no sofá do meu lado- ele é um gato e ta arruinando a carreira dele na mídia, você só vao juntar o útil ao agradável.
-Ta bom, eu vou pensar. – Ela começou a pular no meu sofá e eu a ri
-AAAAH isso é  quase um sim, amiga agora deixa eu ir la porque o Chay ta me esperando pra jantar- Disse me dando um beijo na buchecha e pegando a bolsa na poltrona
-Beeeijo e usem camisinha, não to afim de um afilhado agora. – Ouvi a gargalhada dela e a porta se fechando
Subi, tomei meu banho e rolei na cama pensando no que fazer, nem vi a hora que fui dormir, mas quando acordei estava atrasada, ótimo, o dia já começou bem.


Pov Arthur

Eu sai tao puto da gravadora ontem que nem pensei no que estava prestes a acontecer na minha vida, confesso, a Lua é gostosa, é linda, mas casar ???  Eles estão enlouquecendo, ou será que sou eu?? Levantei da cama, tomei uma ducha, enrolei a toalha na cintura, peguei o celular e disquei o número do Fletch.

-Fala Arthur
-eu topo
- sem chilique, sem crise, fácil assim??
-não zoa, acho que vocês estão certo, tenho que mudar.
-me encontra na gravadora 5 horas, vai ter a reunião com a luh.
-ok
Joguei o telefone na cama e fui me arrumar, é não vai ter como escapar.

Pov Lua

Cheguei no escritório e depois de um tempo trabalhando mandei uma mensagem pra Mel, já tinha tomado a minha decisão e esperava com todas as forças que eu não me arrependesse dela.

-Mel, que horas é a reunião com o Fletch ??
-AAAAH eu sabia que você ia aceitar, é as 5 amiga,  eu vou estar la te apoiando ;)

Er... realmente eu ia precisar de apoio........


continua...



Obrigada pelos comentários meus amores :)

Postei kkkk depois da ameaça de morte da Flavia, hahaha, comentem amanha tem mais!!!



 

9 comentários:

  1. Como assim amanhã??? Quero mais hoje! Hahahaha. Ótima web, posta mais hoje please kk

    ResponderExcluir
  2. Não disse que essa menina samba?
    Se o primeiro capítulo tá perfect assim, imagina os outros. *o* '
    Amanhã?
    Como assim amanhã?
    Eu preciso de mais pra ontem amore !! Haha'
    Ameeeeeeeeeeeeii !! *------* '

    ResponderExcluir
  3. Run the world? FLÁVIA!! Amei amigaaa! SENÃO TIVER NADA AMANHÃ VC JÁ SABE... É SÓ AMEAÇAR QUE A COISA ANDA! Kkkkkkkkk

    FlávIa Ferreira

    ResponderExcluir
  4. mirella vasconcelos25/06/2014 17:26

    Posta++++++++++++++++

    ResponderExcluir
  5. Ohhhhh doida posta mais ou eu rumo uma tekpix na tua guela .
    By : tia Nanda

    ResponderExcluir
  6. Ahh nao tem que ter mas um hj pfv

    ResponderExcluir
  7. Oiie perfeicao tem nome esse Site ta incrivel,antes eu vinha aqui só por little rebel agora eu tenho mais 1 motivo prq vim aqui.
    Muita perfeição,olha o mika tem mulher?se não tiver e você quiser colocar uma menina chamada Caroline eu não me encomodo.
    Xoxo Carol purpurinada
    Você e diva

    ResponderExcluir
  8. Aiii meu Deus !..!
    Necessito de mais mulher ..!. Hahaha
    Posta +++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo