29 de jun de 2014

Contrato ou Amor - SPOILER CASAMENTO






Pov Lua



-eu to cansada o meu trabalho ta me matando e é cada coisa que me lembram que eu tenho que fazer que esqueço até o meu nome- Gritou pra aliviar a raiva que sentia
-eu te ajudei a escolher os convites e a ir no bufe
-não, você passou o tempo todo no telefone na gráfica e disse sim pra todos os convites, e você so foi bufe por causa da comida de graça.
-o que você quer que eu faça, droga?
-nada Arthur, desisto de tentar conversar, isso aqui só vai me estressar.
-aonde você vai- ele perguntou vendo lua pegar a bolsa dela
-eu vou pra casa, já que você não vai fazer nada

.....


-o que ele fez dessa vez?- Mel perguntou
-acho que ele está me traindo- fui direta
-oi??? Como assim, Lua, ta falando sério?
-to, ele ta distante esse último mês, só fala o necessário, vive trocando mensagem com alguém e não ta fazendo nada pra me ajudar
 
.....


-E ai minha filha está animada? o casamento é amanhã!!! – Katia perguntou a Lua
-Estou sim – Lua forçou o sorriso
-não parece, aconteceu alguma coisa? - Perguntou preocupada
-nada não, é só o cansaço mesmo -  ela mentiu, porque é isso que ela vem mais fazendo ultimamente

.....


-Vocês acham que ele realmente pode ter traído Lua? –Tommy perguntou
-não sei, só sei que estou muito arrependida de ter feito essa proposta pra minha amiga, porque ela é a unica q está sofrendo. –Mel disse

.....

-Eu fiz uma coisa que eu realmente estou arrependido- Os olhos de Lua se encheram de agua
-você me traiu?- ela perguntou

....

Pov Lua


estou me sentindo sufocada, está tudo girando.

-eu não consigo mais fazer isso, não dá mais pra mim- disse levantando da mesa e vi todos olharem pra mim sem entender nada, olhei pra Arthur que me olhava assustada e sai correndo daquele lugar.




continua.....


NAO ME MATEM HAHAHA COMENTEM!!!



6 comentários:

  1. ++++++++++ kaka

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkk posta mais um hj

    ResponderExcluir
  3. posta mais um hoje pfv

    ResponderExcluir
  4. Eu só n te mato pq eu quero q vc faça uma maratona pfv

    ResponderExcluir
  5. Como assim quer me matar ? Haha quero maaiiss
    Alice

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo