9 de jun de 2014

Vem Pra Rua




Capítulo 10





Sophia: Partiu casinha, minha doce, amada, linda, perfeita, cherosa,casinha!
Guga: Quem ouve você falando assim até parece que é de um ser humano!
Mel: Gente, vamos fazer um super almoço pra começar e comemorar essa nova fase?
Arthur: Super topo.
Giovanna: estamos convidados ?
Mailly: Claro que estão, você e o Guga são da família.
Sophia: Isso , vamos passar no mercado e comprar as coisas.

Enquanto as meninas compram as coisas, Guga e Arthur ficam conversando no Carro.

Guga: Eai lek qual foi? Tá estranho!
Arthur: Sophia cara.
Guga: Pensei que tivessem se resolvido.
Arthur: E resolvemos, mas sei lá essa história dela e da Lua me deixou confuso, nunca me acertei com ninguém e quando finalmente consigo, minha irmã da uma crise de ciúmes.
Guga: É...complicado!
Arthur: Eu to morrendo de saudade da Luh e não posso fazer nada.
Guga: Claro que pode cara, elas não vão fazer esse tal almoço feliz hj, liga pra Lua, chama ela pra vim pra cá, ela é uma garota super legal, tenho certeza que quando ela e sua irmã se conhecerem, a Soph vai parar com isso.
Arthur: É você ta certo, vou ligar pra ela agora e depois eu falo com a Sô.

Ligação on

Lua: Hey
Arthur: Saudades de você.
Lua:  O meu lindo, tbm estou.
Arthur: Vamos almoçar comigo hj ? Minhas irmãs vão fazer um almoço de boas vindas lá em casa.
Lua: Ah legal, tinha combinado com meus irmãos de almoçar fora, mas alguns furaram, só ta aqui em casa a Mari, o Chay e o Mika tem problema?
Arthur: Acho que não kk
Lua: Acha ou não tem ?? Eu sei que não era isso que você estava querendo, mas não posso deixar eles sozinhos.
Arthur: Eu entendo amor, espero vocês uma hora lá em casa.
Lua: Tá bom amor.
Arthur: Beijo.
Lua: Beeeijo.

Ligação off

Guga: Eai resolvido ?
Arthur: Acho que sim, ela vem, mas com três irmãos.
Guga: Vish,Sophia vai xiar.
Arthur: Vai mesmo, olha ai as feras.

Sophia: Compramos tanta coisa que vai dar pra comer até cansar.
Mel: Temcomida pra um batalhão.
Arthur: Que bom, chamei a Lua e ela vai vir com três irmãos.
Sophia: Nossa, não basta se intrometer ainda trás mais gente.
Mailly: Soph para com isso a Lua é uma ótima pessoa, super engraçada e divertida, para de implicância, não vê que o Thur ta feliz ? Ela não vai te roubar dele, mas entende, é um amor diferente, você e a Mel são as irmãs mais novas, as bebês dele, e a Lua é a mulher que ele escolheu.
Arthur: Soph, por favor....
Sophia: Ok, mas se eu não gostar dela, não  me obriga a fazer a de simpática heim.
Giovanna: Amiga aposto que você vai gostar dela.
Guga: É mocreia, ela é maneira.
Sophia: Mocreia é a sua vó!
Todos riram.
Mel: Estão fazendo tanta propaganda que fiquei com vontade de conhece-lá.
Arthur: Você vai maninha.

Eles foram pra casa as meninas arrumaram as comidas e os meninos cuidaram do som e das bebidas, iria ser um churrasco. Quando deu uma hora Lua chegou com Mari, Chay e Mika

Arthur: Sejam bem-vindos, oi amor!
Lua: Oi  lindo - eles se beijaram- você lembra deles né!
Arthur: Sim lembro.
Mari: Com licença, linda casa!
Arthur: Obrigado, fica a vontade!

Depois  das apresentações Arthur levou o  pessoal para os fundos da casa onde estava acontecendo o churrasco.

Mailly:Luaaa, que saudade linda!
Lua: Também Lilly!
Mel: Oi Lua
Lua:Oi Mel - elas se abraçaram-pra que essa formalidade me chama de Luh!
Mel:Ta bom Luh!
Lua:Oie Sophia - Lua estendeu a mão pra Sophia.

Todos olharam pra ver qual seria a reação da menina, quando de repente...



Nota da Flávia: Hey Guys! what's up? 
Primeiramente... AMEI A HASTAG, Suh parabén pela criatividade! Tenho que me desculpar com vocês e com a Suh, pois eu fiquei um bom tempo sem escrever, pois acabei de voltar a morar com a minha mãe já vou me mudar de novo, e minha amiga está montando uma festa e adivinha que é o capaxo que ajuda em tudo? Isso mesmo, Eu! Mas estou escrevendo o Capitulo 11 e espero continuar. Beijoooos


Nota Suh: CONSEGUIMOOOOOOOS !!! PALMAS PRA NÓS kkkkk obrigada por adotarem essa minha maluquice, vcs são demais, pra gatinha q gostou da parte do oferecimento, obrigada kkk, pro anony q perguntou se podia me chamar de Suh, claro que pode!! E pro outro anony q perguntou da história de LuAr, gata (o), to por fora se alguém souber pode avisar, mas acho q tem a ver c o cordão de coração da Luh e as frases românticas q ela vem postando. Se isso tem a ver c os dois eu n sei, mas ta estranho isso kkkkk. Beeeeijinho gente.

8 comentários:

  1. Ai Suh e Flavia assim vcs me mata de curiosidade mulher kkkkk AMANDO. ♥☆

    Kaah

    ResponderExcluir
  2. Amei Su ;*

    Palmas pra nós 👏👏
    #FlavinhaEscreveuPraGente. ♡

    Nhii

    ResponderExcluir
  3. Omg curiosa :) mais <3

    ResponderExcluir
  4. Ameei :) quero mais ❤

    ResponderExcluir
  5. Caramba sempre li suas web's (ou que vc posta né) admiro muito essa sua interatividade e a empolgação pra escrever para nós :) isso é de mais!
    Ahhh adorandooo cada capitulo esta topp de mais *-*

    ResponderExcluir
  6. Queeeeeeerooo maaaaaiiss !! *-----* '
    Amoooooo forte essa fic !! <3 '

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo