3 de jun de 2014

AVISO + DESCULPAS + FIC PARALISADA.



Olá babys, como podem ver eu não estou postando muito ultimamente, pois estou sem computador... Isso
mesmo, meu computador pifou, eu achei o concerto mais minha mãe não quer concertar porque tá na garantia e ela quer trocar, e tal... Mais isso pode demorar um pouco mais e como eu vou perder TODOS os capítulos das minhas fic's eu resolvi paralisar a minha fic O MELHOR AMIGO DO MEU AMOR . Me desculpem a todos que liam, mais eu vou precisar parar ela por um tempo para reescreve-la... Enfim... Mesmo tendo várias dificuldades para postar eu vou tentar postar o máximo possível e não me abandonem, hein... ! Beijokas ! 

Um comentário:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo