10 de jun de 2014

Aprendendo A Amar II


36 AO 40


na escrivaninha de diego tinha uma foto dele uma da roh e uma d todos juntos e a angelica a tal secretaria estava coma  dele nas maso e meio q abraçada beijando e falando coisas sem sentido

-vc vai ser dih meu só meu eu vou acabar com o teu casamento vc vai se só meu
-vai ser o q? de quem ?- a menina deu um pulo da cadeira e colocou a foto no lugar
-nao foi o q
-quis dizer mais disse e eu nao gostei mas respeito garota
-meu nome é angelica
-eu sei mas eu nao vou poluir a minha boca com o teu nome
-mas respeito
-define respeito- coloca o corpo mas a frente
-olha .....
-vai fazer o q eu sou dona d ametade disso nao q eu queira mas eu tenho se vc quizer eu assino a sua demissao agora
-quer saber vc vai se arrepender muito de tudo isso eu ainda vou ter o diego só pra mim-ela encarou roberta e chegou mais pra frente
-tenta -roberta nao ficou atras e deu um  passo a frente quase batendo nela os seus olhos mstravam raiva

angelica saiu da sala a deixando la roberta pegou os papeis e voltou pra casa no taxi veio os flashs de tudo



quando ela ficou insegura com a tals ecretarai

-a secretaria ?nunca amor eu gosto de vc ou melhor eu amo vce  cada pedacinho de vc


quando ela ficava carante e o seu dih cuidava dela


-ai meus deus ela ta carente gente vamos dar muito carinho pra mae de vcs- eles a abraçam e beijam seu rosto e ela abre um sorriso enorme

quando ela dizia q a amava

-eu tbm de amo olhos lindos

que a primeira palavra da manu foi pai


-papai- sim a primeira palavra de manu

quando miguel nasceu e ele se gabou q o filho dele seria o melhor

-né mel meu filhao vai ser jogador de futbol

na adolenscencia no seu momento mas doloroso ele tava la


-voce ouviu o q eu ouvi la naquela sala ? perguntei de um jeito incredulo
-ainda nao caiu a ficha q a minha mae abriu mao da minha guarda - ela disse e vi uma lagrima escorrer 

a primeira vez q se amaram

diego:eu te amo 
roberta:eu te amo
roberta:eu quero voce
diego:eu tambem


roberta se levantou trancou a porta pra ninguem atrapalhar e diego a beijo um beijo apaixonante e quente 
ele a deitou na cama e eles começaram a se beijarem mais intensamente e a se tocarem e logo depois ja nao havia mais roupas e fizeram amor  . diego sabia que era a primaira vez d robeta e foi um fofo com ela atencioso e carinhoso a fez se sentir especial e ela gostou e nao se arrependeu de nada.

no dia do casamento as palavras q ele usou e q ate hj e sempre rondaria a sua cabeça


- roberta quando eu te vi pela primeira vez usando um shortinho q até hj eu acho curto mas enfim - arrancou riso de todos principalmente de roberta q gargalhou- e aquela blusa escrito viva la vida preta sentada na mesa do refeitorio do colegio com todos os nossos amigos e vc simplismente me olhou e abriu o sorriso mais lindo q eu vi em toda a minha vida eu sabia q eu ja era seu , foi com vc q eu dei os beijos mai incriveis, com vc eu arranquei minhas melhores risada com vc q eu aprendia ser um homem e como eu sempre falo foi ,é e sempre 
sera voce q me faz o homem mais feliz do mundo e com toda certeza o mais realizado de todos os tempos . eu te amo e é com vc q eu quero viver é com vc q eu quero enfrentar as dificuldades é so vc q eu quero e desejo e q seje eterno enquanto dure e que dure pra sempre


tudo tudo cada momento,cada toque e cada lembrança as lagrimas a inundavam a possibilidade de nao existir mais isso acabavam com ela, corroia por dentro ela viveu com ele os momentos mas intensos , lindos , perfeitos foi com ele q ela casou teve seus filhos e era com ela que ela queria viver os seus ultimos dias


sera q tudo aquilo iria acabar ? na hora da resposta o motorista do taxi interrompe os seus pensamentos e avisa q ela ja chegou, ela o paga e vai pra casa seca as lagrimas e com o rosto devidamente de quem chorou ela abre a porta e involuntariamente abre um sorriso diego ria assistindo desenho com os filhos . ela realmente nao queria q isso acabasse ela faz um sinal pra diego q percebe e pelo estado da menina a segue eles iriam conversar seriamente roberta abriria o jogo e contaria tudo



continuaa......

o silencio invadiu o quarto o unico barulho foi da chave rodando na fechadura , a porta estava trancada e a verdade começaria a falar


-roberta ce tava chorando?-acariciu o seu rosto roberta tremeu com o contato dele coma sua pele
-mas ou menos
-explica
-um dos documentos q eu fui buscar na empresa tava na sua sala-disse sentando na cama
-hum continua- ele fez o mesmo
-e quando eu entro na sala eu do de cara coma angelica , ela tava beijando ,a braçado aquela foto sua e dizendo q vc ia ser dela
-serio isso
-serio
-mas iai
-ai q ela se assustou no começo nego mas depois falou q nao emdiria esforços pra nos seperar e q eu iria pagar caro


-ela q vai pagar caro ela ta demitida
-mas e se ela fizer algo
-ela nao pode fazer nada
-sera q a gente nao pod eviver em paz sem ninguem entrometendo na nossa vida em por um instante- as lagrimas começaram a sair- primeiro o binho tentando te matar e acabar coma nossa familia e agora isso nem em outro lugar nos vamos ter paz?- termino como se fosse um suplicio e soluçando
-eu sei amor mas vai passar tudo vai passar
-promete q nada separa a gente?- colocou sua cabeça no colo de diego igual uma criança indefesa
-prometo , prometo tbm q nada nem ninguem tira vc de mim - beijou a testa dela
-eu te amo muito
-eu tbm princesa te amo muito e é so vc q eu quero e é so vc q eu amo
-mesmo com tudo nos vamos tentar esquecer os problemas e ser feliz só por um dia
-com certeza agrora fica bem ta eu ano suporto te assim
-como? fragil
-é pq ai eu me sinto mas forte q  vc  e alem d eme machucar acada lagrima q sai dos seus olhos é uma facada em mim
-ai nao fala assim eu tbm nao suporto ver vc sofrendo
-te amo
-te amo

eles se beijaram com saudade de um jeito q nunca beijaram foi perfeito cena de filme era come se eles tivessem selando de maneira mais pura e real, simples e amavel q a uniao e a felicidades deles iria eternizar . brigar faz parte do pacote , chorar tbm mesmo q doa mas faz parte, confiar em quem se ama e saber q quando chegar em casa ela vai ta la te esperando ,acordar todos os dias ao lado dele como se fosse o melhor amanhecer , receber os beijos mais diversos e saber q no final do dia era ela q iria abraçar e dizer boa noite . era a sensaçao mas importante e reconfortante pra eles . eles se amaram como se fosse a primeira vez e foram durmir com o mesmo sorriso de sempre . aquilo era mas importante do q qualquer pessoa q achava q iria acabar com tudo aquilo


o dia chegou feito um ladrao sorrateiro e experiente mas nao atuava como o tal era singelo e trazia com ele a felicidade , felicidade essa q eles viveram , viviam e viveriam. no amanhecer do dia encontraram o passado, o presente e o futuro em um só momento . eles sabem q tem muito o q viver e vcs q vao ler mas naquele momento era só os dois e mundo e o resto nao importava mais



continua...............

diego demitiu a angelica q jurou q voltava eles nao levaram fé ficaram na empresa ate o dia acabar e foram jantar fora num restaurante as crianças ficaram durmindo pq tava meio tarde

roupa roberta http://fashion.me/looks/2095687/jantar
roupa diego http://fashion.me/looks/2095694/jantar

-ai aliviada
-muito
-vc sabe q nao tem o q se preucupar
-eu sei mas sei la .... ahhhh nao quero falar sobre isso
-ta bom olhos lindos
-vai querer oq
-massa e vc ?
-vou de massa tbm
-e de sobremesa eu quero sabe oq
-nao fala
-vc
-hum sabe q eu tbm quero vc
-é entao vamos pedir o quanto mais rapido acabar aki ma stempo vamos ter
-hum mas ela ta muito tarada
-só por vc
-q bom né
-kkkkkk ridiculo


eles jantaram e ficaram  no maior love depois foram pra casa e vcs ja sabem o q aconteceu ahhhh teve declaraçao querem ver??

-posso falr uma coisa
-fala
-vc vai me chamar de boba mas é o q eu sinto eu vi isso num site e me chamou atençao
-vai fala
-ta bom...
-nao enrola roh
-ai ta é mas ou menos assim
-Então me deite em seu peito, e diga que vai ficar tudo bem. Me abrace e me diga o eu te amo mais sincero que existe. Fique comigo nos melhores momentos da minha vida, e nos piores também. Pegue um violão, e toque aquela música,a nossa música.Diga que eu sou sua princesa, sua pequena, sua vida, seu neném, seu ar, diga que eu sou sua. Me pegue no colo, me irrite, me beije, me abrace, fique quando eu disser saia, e não me troque. Sinta ciumes de mim, morra de ciumes de mim, depois eu digo que sou só sua e que eu te amo, e nós seremos felizes. Eu te peço por favor, não me abandone, fique comigo e me ame acima de tudo e de todos. Me peça em casamento, diga que quer ter uma família comigo, que seremos felizes para sempre, e não me iluda, por favor. Me diga que eu sou sua garota, seja carinhoso, não tenha vergonha dos seus amigos, eles são uns idiotas. Me faça mudar, me faça acreditar que o pra sempre existe sim, e que seremos felizes juntos, até o mundo acabar. Eu te amo, não me abandone, por favor.
-que lindo
-é ne muito
-eu te amo
-eu tbm te amo muito

é outro dia começava


continuaa....

sabado d manha enfim o final de semana roberta acorda e toma banho troca de roupa e vai acordar a manu segundo ela hj teriam um dia de meninas da um selinho em diego q permanecia na cama e sai pro shopping com manu

roupa roberta http://fashion.me/looks/2096188/shopping

entram no carro e vao cantando animadamente hot in cold a musica q tocava na radio depois de quase 15 minutos elas chegam no shopping

em casa............

diego levanta e vai pra cozinha toma cafe e decide ter o dia de meninos acorda miguel e vai pra piscina com ele

-e ai  filhao vamos fazer oq agora- o menin o sorriu e com suas pequenas maoszinha apontou para o video game
-hahahaha esse é meu moleque vmaos jogar video game


shopping.........

-eai filha cansada de compras
-nao mamae
-kkkkkkk essa é minha filha
-mae to com fome
-eu tbm vaamos no mc donalds
-vamooooooooooos

elas foram pra fila manu pediu um mc lanche feliz e robeta ia pedir eu disse ia ela se sentiu enjoada e resolveu nao comer

-mamae nao vai comer ?
-nao vou nao filha to meia enjoada
-atah
-filha tem como vc comer rapido to passando mal filha
-ta mamae

manu comeu o lanche rapido e roberta correu com ela para o banheiro roberta vomitou tudo o q tinha e tudo q nao tinha no seu estomago saiu do banheiro palida lavou o rosto e saiu do banheiro

-filha a mamae nao ta bem vamos embora?
-vamos mamae
-eai gostou do dia?
-amei mae compramos quase o shopping inteiro
-hahahahahaha é vc realmente é minha filha
-sim sim

elas voltaram pra casa e os meninos estavam almoçando

-nossa mas quantas bolsas querm ajuda?
-sim pega  as do carro
-como assim tem mais
-tem
-o cartao de cretido é sem limites pq né?
-nem foi tanto assim
-nao magina
-papai sabia q a mamae passou mal
-serio amor pq
-nao fiquei enjoada e botei tudo pra fora
-quer ir no medico
-nao nao eu ja to melhor

continua........

-mamae mas vc ta dodoi
-nem to filha isso vai passar
-tem certeza roh ?
-tenho agora eu vou guarda essa coisas e tomar um banho e a senhorita tbm vai
-eu vou mesmo adoro agua
-hahahahaha essa é a nossa filha - diegoe roberta falaram juntos
-ah mas antes mae a gente tem q conversar
-sobre.....


-sobre o meu amiguinho pai quando ele vem pra ca?
-ih filha a mamae esqueceu
-é eu pensei q ela tinha esquecido
-deixa de ser bobo diego
-nao consigo é a minha filha
-que vai trazer o amiguinho dela sexta feira pra brincar com ela ta ?
-ebaaaaa- a emnina subiu as escadas cantarolando mas parou no meio- hj é q dia mae
-sabado
-atah quando chegar perto eu vou ficar mais feliz ainda
-kkkkkkkkk
-eu nao achei graça nenhuma
-dêsha a menina


eles subiram  pro quarto roberta guardou algumas coisas e foi tomar banho e diego ficou vendo tv deitado na cama e ouviu roberta fechar o chuveiro mas depois de 15 minutos ela ainda nao tinha saido ele estranhou e abriu aporta e ela tava enrolada na toalha caida no chao ele se desesperou


-roh acorda , roberta acorda por favor, acorda amor nao faz isso por favor- a menina foi acordando aos poucos
-o q aconteceu?
-acho q vc desmaiou acho nao tenho certeza e vc vai no medico cmg agora
-ta ta eu vou- falou manhosa- em ajuda
-claro -diego a pegou no colo e colocou na cama pegou uma roupa pra ela e deu pra ela se vestir
-obrigada
-de nada vamos?- dando um selinho nela
-vamos

roupa roberta http://fashion.me/looks/2099321/roberta


o caminho pro hospital foi normal poucas palavras trocadas e alguns carinhos els vao pro medico preenchem a ficha e em menos de 10 minutos ela entra no consultorio com diego


-o q aconteceu
-entao doutor ela mas cedo passou aml vomitou e quase agora desmaiou no banheiro de casa
-roberta né?
-sim
-entao a sua mestruaçao esta em dia ?
-hj é q dia doutou?
-rsrs hj é dia 13 de março
-puts nem ta ta duas semanas atrasada e eu nem me liguei
-entao eu ja tenho minha duvida e acho q vcs tbm ma svou pedir um exame de sangue pra confirmar

roberta fez o exame e em 1 demorada traumatizante e angustiante hora vem o resultado


-entao doutor eu realmente to gravida??
-eu vou ser pai d novo?
-de novo?
-é nos temos uma menina de quase dois e um menino adotado que vai fazer um
-nossa entao nao serao pais de primeira viajem- disse olhando pra prancheta por cima dos oculos
-isso quer dizer.....
-isso significa q daqui a 9 meses vc tera mais um irmaozinho ou irmazinha pros seus filhos , roberta parabens vc ta gravida de duas semanas




continuaa........


OIE GENTE, a fic  vai ser cancelada, to adiantando a segunda temporada, pq nao to vendo mais comentários, nem sei quem ainda le essa web, então é isso beijinhos vou finalizar ela o mais breve possivel.





7 comentários:

  1. Nãooo faz isso please

    ResponderExcluir
  2. Nãooo faz isso please

    ResponderExcluir
  3. Nao cancela por favorrrr

    ResponderExcluir
  4. Nos amamos todas as suas webs

    ResponderExcluir
  5. Eu leio e amo cada vez mais...nao para

    ResponderExcluir
  6. No puede parar

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo