19 de jun de 2014

Acasos do Destino

Capítulo 12
(Hey babys !! Leiam o capítulo 12 de novo no finalzinho tem a explicação.)

Sábado
Pov Lua: Acordei com a Roberta pulando em minha cama.
Eram 08:30 da manhã e ela já estava toda arrumada, parecia uma boneca.
Roberta: Mamãe, mamãe. (Gritou)
Anda logo, temos que arrumar as coisas.
Lua: Bom dia pra você também. (Me sentei na cama)
Roberta: Bom dia.
Eva: Lu, tá todo mundo te esperando. (Abriu a porta)
Pov Lua: Levantei, fiz minha higiene e desci para tomas café.
Quando o relógio marcou 10:00 horas nós começamos a arrumar as coisas.
Minha mãe, Mel e Soph estavam arrumando a decoração e eu e Ray fomos buscar os refrigerantes.
Casa da Lua
Jhulie: Chegamos. (Chegou com Carla)
Eva: Oi queridas.
Carla: Oi.
Juliana: Oi povo. (Chegou uns segundos depois)
Jhulie: Juju? (Perguntou surpresa)
Por onde você andou?
Juliana: Jhu..
Eu andei pelo mundo. (Risos) Tava morando com minha tia no Canadá.
Jhulie: Onde a Lu te achou?
Juliana: Na loja de decoração no shopping.
Jhulie: Tá trabalhando lá?
Juliana: Tô.
A loja é da minha tia.
Jhulie: E porque você não veio ontem?
Juliana: Aniversário da minha tia. Não dava pra faltar.
Carla: Cadê a Lu?
Mel: Foi comprar os refrigerantes com a Ray.
Juliana: E a princesinha?
Eva: Lá dentro, foi pegar as toalhas para forrar as mesas.
Mel: Vamos encher as bolas?
Jhulie: Vamos !
Pov Narrador: Mel, Jhulie e Juliana foram encher as bolas.
Eva e Sophia estavam arrumando as mesas.
Carla e Roberta arrumavam a entrada.
Eva: E aí meninas?
Sem fôlego?
Jhulie: Eu trouxe as bombas de ar que tem lá em casa.
Mel: Veio prevenida.
Jhulie: Claro.
Juliana: Tem mais de 5.000 mil bolas aqui.
Mel: Muito mais.
Tem alguém chamando.
Eva: Devem ser os brinquedos que a Lu contratou.
Jhulie: E os que já tem aqui?
Eva: Ela contratou uns brinquedos diferentes.
Pov Narrador: Fim do dia e as coisas da festa já estavam arrumadas.
Assim que as meninas terminaram foram fazer cabelo, unhas e se arrumar.
Jhulie: Mel, me ajuda.
Mel: Só vou terminar a make da tia Eva.
Lua: Ai, que ódio !
Eva: O que foi filha?
Lua: Eu tô ligando pro Pedro e só da caixa postal.
Mel: Calma Lu, vai ver ele não chegou do trabalho ainda.
Prontinho tia.
Quem é a próxima?
Jhulie: Eu.
Sophia: Terminei Carlinha.
Juliana !
Juliana: Oi?
Sophia: Sua vez.
Pov Narrador: Finalmente elas haviam terminado de se arrumar.
Desceram para a festa e aos poucos os convidados começaram a chegar.

Look da Lua...


 
Look da Rayana

Espero que gostem.
Ahhh.. Antes que eu esqueça, vocês devem estar se perguntando o que a foto da Pérola está fazendo aí em cima né?
Bom, agora eu não posso falar, mas vem surpresa por aí. Hahahaha'



Bom babys, lembram que eu escrevi lá em cima que era pra ler o capítulo de novo?
Pois bem, vou explicar porque.
Eu postei o capítulo errado. Me perdoam?
Talvez mais tarde eu posto o capítulo 13 pra recompensar vocês.
Ahhhh... Fiquei MUITO feliz com os comentários, espero que se repitam nesse capítulo.


Beeeeeiijoooos !!







3 comentários:

  1. Tem nada nao sobre a troca dos capitulos. O importante e que vc postouuuuu

    ResponderExcluir
  2. A roberta esta linda e aprovada. E as meninas estao lindas. Posta maissssss

    ResponderExcluir
  3. O que importa é que vc postou ;)
    Que fofa a Roberta ta aprovada sim *O*
    Adorandoo a web :D

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo