23 de jun de 2014

Acasos do Destino

Capítulo 14

No dia seguinte...
Casa do Arthur
Pov Arthur: Estava jogado no sofá.
Completamente chateado. Estava me apaixonando pela Lua, mas ela é casada, quer dizer, eu acho que ela é casada com aquele tal de Pedro.
Pra piorar a situação a Pérola é irmã dela. Irmã? Como assim?
A única vez que eu me apaixonei por alguém, assim tão rápido, foi há sete anos.
-Flashback On-
Eu estava em uma boate, tinha uma menina loira, de cabelo cacheado que eu não parava de olhar. Depois de beber muito eu criei coragem de chamar a menina pra dançar e nós acabamos ficando... E mais, fomos muito além de ficar.
Eu levei ela pro meu apartamento e lá nós tivemos uma noite maravilhosa, que teria sido muito melhor se nós não estivéssemos bêbados. No outro dia quando eu acordei, ela dormia em meus braços, me levantei cuidadosamente para que ela não acordasse e fui tomar banho. Quando voltei pro quarto ela já não estava mais.
-Flashback Off-
As lembranças dessa garota estão comigo até hoje, na verdade estavam, até eu conhecer a Lua e me apaixonar perdidamente por ela a primeira vista.
Confesso que não acreditava nessa história de amor a primeira vista, até conhecer essas duas garotas.
Chay: Arthur !! (Gritou)
Arthur: Que foi? (Despertou de seus pensamentos assustado)
Chay: Tô te chamando faz um tempão e você tá aí viajando.
Arthur: Tava meio desligado. (Sorriu apaixonado)
Chay: Eu vi.
Tava pensando na loirinha né? (Sorriu malicioso)
Arthur: Err... Claro que não.
Chay: Ahan. (Riu) Sabia que a Angelina Jolie me ligou?
Quer largar o Brad Pitt pra ficar comigo.
Arthur: An? (Perguntou confuso)
Chay: Você não estar pensando na loirinha é a mesma coisa que a Angelina Jolie me ligar... Quase impossível.
Quase, porque assim, quem sabe a Angelina não troca o Brad por mim?
Arthur: Cala a boca Suede.
Chay: Okay.
***
Jhulie: Soph e Ray. (Sorriu) Em meio a toda essa confusão de festa nós nem conseguimos conversar.
Rayana: Pois é...
Jhulie: Quem diria que eu ajudei a Soph a se transferir pra cá, tô ajudando a Ray a arrumar emprego, e não sabia que vocês eram primas.
Sophia: A vida é cheia de surpresas.
Rayana: E quantas surpresas.
Jhulie: Mas vamos ao que interessa.
Soph você deu muita sorte.
Sophia: Por que?
Jhulie: A nova campanha que eu estou lançado é sobre moda, quer me ajudar?
Sophia: E você pergunta?
É óbvio que eu quero.
Jhulie: Eu entreguei os papeis na faculdade que eu falei, então tu pode fazer aquelas aulas diversificadas que eu te falei pra quem já concluiu a faculdade e quer fazer aulas pra colocar em prática o que aprendeu.
É uma oportunidade maravilhosa.
Sophia: Nem sei como te agradecer.
Jhulie: A amizade já é o suficiente.
Quanto a você, Ray... Vai ser a administradora da empresa.
Minha administradora vai casar e vai morar em Bahamas.
Você caiu do céu.
Rayana: Obrigada. (Sorriu)
***
Eva: Pérola, precisamos conversar.
Pérola: Eu já estou indo embora.
Eva: Senta aí, por favor.
Pérola: Fala. (Sentou no sofá)
Eva: Fica morando aqui.
Pérola: Você me expulsou, lembra?
Eva: Não te expulsei.
Pérola: Só disse pra eu caçar meu rumo que na tua casa não era lugar de vadia né.
Eva: Eu não disse isso.
Pérola: Engraçado que a Lua ficou grávida precocemente e eu que sou a ovelha negra da família.
Eva: Chega Pérola ! (Gritou)
Eu tô te pedindo perdão, tô me redimindo e você fica aí, bancando a ofendida.
Pérola: Eu fiquei ofendida caramba. (Gritou)
Você me mandou vazar com 17 anos. Eu vivi a vida sozinha até hoje.
Eu tenho 23 anos e desde os 17 eu trabalho, estudo e você não dá valor a isso.
Eva: Eu tô arrependida. (Gritou)
Lua: Chega vocês duas. (Gritou)
Volta Péh.
Pérola: Eu volto... Pela Rô.
Eva: Me da um abraço? (Estendeu os braços)
Me perdoa filha?
Pérola: (Abraçou ela) Te perdoo mãe.
***
Pedro: Da onde saiu esse cachorro?
Roberta: Foi o presente do tio Arthur. (Disse sorridente)
Pedro: Hum... E você já deu um nome pra ele?
Roberta: Não. (Respondeu triste)
Pedro: Que tal Theodor?
Roberta: Theodor?
Pedro: É, assim você pode chamar ele de Theo.
Roberta: Gostei. (Sorriu) Então vai ser Theodor.
Rayana: Oi. (Chegou ao jardim onde Pedro e Roberta estavam)
Pedro: Oi.
Roberta: Brinca com a gente tia?
Rayana: Brinco. (Sorriu)
Roberta: Vou pegar as coisas, já volto. (Saiu)
Pedro: A gente mal teve tempo de se apresentar, sou o Pedro. Prazer. (Sorriu)
Rayana: Rayana, Ray. Prazer. (Retribuiu o sorriso)
Pedro: Você é prima da Sophia né?
Rayana: Isso.
Pedro: Vocês vieram de onde?
Rayana: Paris.
Pedro: Nasceram lá?
Rayana: Eu sim, a Soph não.
Meus avós paternos são franceses.
Pedro: Pô maneiro.
Rayana: E você?
Nasceu no Brasil?
Pedro: Carioca da gema. (Riu e fez a morena rir também)
Mas eu já morei na Inglaterra.
Rayana: Ahh, Inglaterra. (Suspirou) Um dos lugares mais maravilhosos que eu já conheci.
Pedro: Tenho que concordar com você.
Pov Narrador: Pedro e Rayana continuaram conversando por mais uns 10 minutos até que Roberta voltou com vários brinquedos.

*****
#Bahamas... Eu tava assistindo Fantástico na hora, aí veio a ideia de mandar a mulher pra Bahamas. Kkkkkkk'

Danni Aires: Hahaha.. Pois é né... Pérola sempre na vida do Arthur.
Ela tem que ensinar o truque dela pra tá sempre colada nele nas fics que eu vou ver se isso também da certo na vida real. Kkkkkk'
Pedro de volta e acredito que com ele vem muitas surpresas por aí.. Mas, só lendo pra saber.

Anônimo: Perfeita? Kkkkk' Tá aceitável.
Não existem histórias mais perfeitas no mundo das histórias do que os livros de Nicholas Sparks e John Green... E olha que eu ainda não tive a oportunidade de ler livros de nenhum dos dois, mas pelo que já ouvi falar, as histórias deles ostentam perfeição. *-----* '
Obrigada amore, e saiba que se eu puder deixar a fic mais perfeita eu vou deixar. ;) '

Beeeeeeeeeeeeeeeiijoooss !!

5 comentários:

  1. posta +++++++++++.
    e você está certa a história do nickolas sparks são perfeita (eu já li) mais eu ainda não li a do John Green.

    ResponderExcluir
  2. muito perfeita e a perola tem que aparecer. pq hein? posta maisssss

    ResponderExcluir
  3. Ohhhh dona Paola Bracho pode postar mais .
    By: tia Nanda

    ResponderExcluir
  4. Perfeitaaa com P maiuculo Lolla.
    Postaaa maiss *-*
    Ass: Milaa Mozart

    ResponderExcluir
  5. Maiusculo* kkk

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo