21 de jun de 2014

Acasos do Destino

Capítulo 13

Micael: Bora Arthur !
Arthur: Calma, eu já estou terminando.
Chay: Quando der meia noite não precisa mais vir ok?
Arthur: Como vocês são chatos. (Chegou na sala)
Chay: Podemos ir?
Arthur: Podemos.
Micael: Devemos !
Chay: Ainda temos que passar na casa do Diego.
Pov Narrador: Chay, Micael e Arthur foram em direção a garagem do prédio e em seguida foram a casa de Diego, buscaram ele e foram para a casa de Lua.
Roberta: Arthuuuuuuuur ! (Correu em direção a Arthur)
Arthur: Ei princesa, parabéns ! (Se abaixou ficando de seu tamanho e lhe deu um abraço apertado)
Chay: Parabéns gatinha.
Roberta: Obrigada Chay. (Sorriu)
Micael: Parabéns boneca.
Diego: Oi lindinha, parabéns.
Roberta: Obrigada.
Arthur: Oi Lua. (A olhou fixamente)
Lua: Oi Arthur. (O olhou e em seguida desviou o olhar vendo uma pessoa chegar)
Filinha, olha quem chegou. (Apontou para o portão)
Roberta: Tiiiiiiiiiiiiiaaa ! (Correu em direção a mulher que havia acabado de chegar)
X-X-X.: Ei minha princesa. (Sorriu)
Tudo bem?
Feliz aniversário meu amor. (A pegou no colo e foi em direção a Lua)
Lu. (Sorriu e a abraçou)
Lua: Pensei que não vinha.
X-X-X.: Até parece que eu ia perder a festa da minha gatinha.
Arthur: Você? (Cutucou a moça que conversava com Lua e a olhou incrédulo)
X-X-X.: Arthur?
O que faz aqui?
Arthur: Eu é que te pergunto.
O que faz aqui Pérola?
Pérola: Eu vim a festa da minha sobrinha.
Arthur: Sobrinha?
Lua: Arthur você conhece a Péh?
Arthur: Fazemos faculdade juntos.
E você? A conhece da onde?
Lua: A Pérola é minha irmã.
Arthur: Irmã? (Perguntou assustado)
Pérola: Sim Arthur, sou irmã da Lua. (Sorriu sinica)
Eva: Pérola? (Perguntou surpresa)
Pérola: Oi mãe. (Sorriu triste)
Eva: Que bom que veio. (Sorriu)
Pérola: Obrigada. (Dessa vez deu um sorriso feliz e abraçou a mãe)
Sophia: Gente, hora das fotos.
Mel: Vamos?
Lua: Vamos.
Pov Narrador: Lua tirou foto com todos os convidados em suas mesas e depois tiraram foto no painel e na mesa onde estava o bolo.
Depois de tirar fotos com os demais convidados, Lua e Roberta tiraram fotos com todos os outros juntos e depois uma foto com cada, por fim chegou a vez de Arthur.
Lua, Roberta e Arthur se posicionaram e tiraram uma foto tão linda que parecia até foto de família. Quando eles terminaram de tirar a foto, Roberta pulou do colo da mãe e correu em direção a um homem que olhava a cena de longe.
Roberta: Paaaapaaaiii !
Pedro: Filha ! (A pegou no colo) Que saudade.
Roberta: Também estava.
A mamãe disse que você não ia vim. (Disse triste, mas ao mesmo tempo feliz)
Pedro: Mais eu consegui chegar a tempo. (Olhou para Arthur que estava praticamente colado em Lua e foi em sua direção)
Lua: Amor, você disse que não vinha. (Lua disse sem jeito se afastando de Arthur)
Pedro: O trabalho acabou mais cedo e eu consegui chegar a tempo.
Quis fazer uma surpresa. (Encarou Arthur)
Lua: Pedro, esse é o Arthur. (Apontou para Arthur que estava atrás dela)
Ele é primo da Mel.
Arthur: Prazer. (O cumprimentou)
Pedro: Igualmente.
Roberta: Vem papai, agora é a nossa foto.
Vem mamãe !
Pov Narrador: Pedro e Lua foram com Roberta para tirar a foto.
Um tempo se passou e todos se reuniram para cantar o parabéns, e cerca de uma hora e meia depois a festa acabou.
Pérola: Tchau princesinha.
Roberta: Já vai tia?
Pérola: Já.
Eva: Pérola... Dorme aqui hoje.
Pérola: Mãe, eu...
Eva: Eu faço questão.
Pérola: Ok.
Eu fico.

Espero que gostem !!

3 comentários:

  1. mirella vasconcelos22/06/2014 00:04

    Posta ++++++++++++++

    ResponderExcluir
  2. Perola é carma na vida do Arthur '-'
    E agora com o Pedro de volta?
    postaa mais :)

    ResponderExcluir
  3. Mais! Queeeee web peeeeeerfeeeeitaaaaa!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo