2 de jun de 2014

Acasos do Destino

Capítulo 11

Sexta-feira

Brasil

Algumas semanas depois...

Mel: Lu, a Soph me ligou ontem. Ela chega hoje às 19:00.

Lua: Finalmente eu vou conhecer a famosa Sophia.

Mel: Mas ela vem a prima.
Tem problema se as duas ficarem aqui até arrumarem um lugar?

Lua e Eva: Claro que não.

Lua: E ela vai chegar a tempo de ir na festa da Rô.

Mel: Ai, é amanhã o grande dia.
Eu estou tão nervosa.

Eva: Ai Mel... (Rindo)
Eu quero ajuda com meu look.

Mel: O bom é que a Soph vai poder ajudar.

Roberta: Bom dia. (Disse com voz de sono)

Lua: Tomou banho?
Escovou os dentes?
Penteou o cabelo?

Roberta: Sim !
Sim !
Sim !

Lua: Isso mesmo.

Eva: Lu, deixa a menina respirar.

Roberta: Bença vó.
A amiga da tia Mel não vai chegar hoje não?

Eva: Deus te abençoe.

Lua: Só mais tarde meu amor.

Roberta: Eu quero conhecer ela.

Eva: Nós também, mas temos que esperar.

Pov Narrador: O dia passou tranquilo, mas na casa de Lua, a sexta feira foi bem agitada.
Roberta só falava em Sophia o dia todo e quando deu 18:00 Lua e Mel foram busca-la no aeroporto e Eva e Roberta ficaram em casa preparando uma " festinha " para receber ela e Rayana.
Os meninos apareceram por volta das 18:20 e ajudaram Eva.
Mel havia convidado eles para participar da festa de boas vindas de Sophia e Rayana.
Carla e Jhulie também apareceram, Lua convidou elas.
As meninas estavam chegando e como só conheciam Mel, Lua queria que elas conhecessem outras pessoas para se sentirem mais familiarizadas.

No aeroporto

Sophia e Rayana: Mel ! (Chegaram gritando por trás da morena dando um baita susto nela)

Mel: Que susto suas palhaças ! (Riu e abraçou as meninas)
Que saudade !!
Lu, essas são minhas amigas, Sophia e Rayana.
Meninas essa é a Lua, minha amiga.

Lua: Prazer. (As cumprimentou)

Sophia: O prazer é todo nosso.

Rayana: É verdade.
Ah, obrigada por nos receber na sua casa.

Lua: Imagina. Podem ficar o tempo que precisarem.

Sophia e Rayana: Muito obrigada, mesmo. De verdade. (Falaram juntas e todas riram)

Mel: Vamos?

Lua, Rayana e Sophia: Vamos !

Pov Narrador: As meninas foram conversando o caminho todo, elas e Lua já eram amigas.
Mel contou da ansiedade de Roberta para conhecer Sophia e Rayana e as meninas riram.
Chegando em casa Lua abriu a porta e elas entraram, as meninas estranharam que a acasa estava vazia já que Lua disse que sua mãe e sua filha as aguardavam. Lua chamou elas para irem até a varanda ver se Eva estava lá, quando chegaram uma luz acendeu.

Todos: Surpresa ! (Gritaram)

Sophia: Ai Mel, você não tem jeito.

Eva: Meninas, sejam bem-vindas.

Rayana: Obrigada ! (Sorriu)

Lua: Essa é minha mãe, Eva e aquela é minha filha, a Roberta.

Roberta: Oi ! (Sorriu sapeca)

Sophia: Ei gatinha. (Sorriu de volta)

Mel: Meninas, esse é o Arthur, meu primo.
E essas são Chay, Micael e Diego, meus amigos.

Lua: E essa é a Jhulie minha chefa e minha amiga, e essa é Carla, minha amiga. (A interrompeu)

Rayana e Sophia: Prazer !

Eva: Olha vocês fiquem a vontade, a festa é de vocês, não é muita coisa, mas é de coração.

Sophia: Imagina.

Rayana: E muito obrigada.

Pov Narrador: Eles aproveitaram bem a festa e depois foram dormir, no dia seguinte as meninas acordariam bem cedo para arrumar a festa de Roberta.

Um comentário:

  1. Essa web esfa cada dia melhor *-* posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo