29 de jun de 2014

67° Capítulo - A ladra e um segredo



Arthur sentiu uma pontada na virilha, Lua bem sabia que ele amava ser provocado daquela maneira.

A puxou para se, tomando-a em seus braços em um gesto de posso.

 Só hoje vou me contentar com a Ladra Rubi, mas pela manhã eu quero a minha doce Lua de volta.  beijou-a de leve nos lábios.

 Está de acordo pequena?

 Totalmente!  Se beijaram com paixão, Arthur a imprensou–a na escrivaninha e Lua gemeu, o empurrando de leve.

 O que foi pequena?  Perguntou ele ofegante.

 Lembra do nosso primeiro encontro milorde?  Perguntou ela o provocante.

 Como eu poderia esquecer meu anjo?  Ele tentou beija-la porém ela novamente o empurrou.

 O que foi Lua?

 Acho que temos algo pedente?

 Que seria?  Perguntou Arthur impaciente.

 O que a Ladra não conseguiu que vc fizesse.

 Tirar a minha roupa?  Perguntou ele incredo-lo.

 Vejo que tem boa memória.

 É o que quer?

 Mais do que qualquer coisa.  Falou ela com o polegar na boca sorrindo safada.

Arthur sorriu e começou a tirar peça por peça  aos olhos atentos de Lua.Quando enfim estava completamente nu e excitado na frente de Lua ela se aproximou e colou o seu corpo ao dele, que gemeu com o contato.

 Satisfeita senhora Aguiar?

 Muito.

Voltaram a se beijar com ardor e Arthur a empurrou-a novamente na escrivaninha e dessa vez Lua não o impediu,ele fez com que ela se sentasse na mesa e se pôs entre as pernas bem torneadas dela.

 Te quero Lua.  murmurou excitado.

 Eu também te quero meu amor.  falou ela mordiscando o lábio inferior em um gesto provocante.

Ele ergueu o vestido dela até a cintura e a livra da roupa intima,penetrou um dedo em sua intimidade  e gemeu ao senti-la quente e úmida pronta para o prazer.

Arthur por favor. – murmurou em um gemido de prazer com a carícia que ele fazia.

– Me diz o que quer Lua? Ele a provocou.

– Você sabe bem o que quero Thur. gemeu quando ele inseriu mais um dedo em sua intimidade.

– Diz Luh o que  quer?

– Te quero dentro de mim. – falou em um fio de voz.

Arthur retirou  os dedos e substituiu pelo seu membro, penetrou-a em uma única investida, arrancando um gemido de prazer de Lua.

– Te amo pequena. beijou-a com amor sendo correspondido por Lua.

– Também te amo.

Ele se movimentou dentro dela  com movimentos rápidos e logo ambos chegaram juntos ao clímax. Arthur a abraçou com carinho  e a beijou de leve nos lábios.

– Te amo loirinha. – falou ele acariciando o seu rosto com carinho.– Vc é a melhor coisa  que  aconteceu na minha vida.

– Te amo Ucker. – falou Lua com lágrimas nos olhos.

– O que foi meu anjo?

– Eu te amo e sou muito feliz com vc, por muito tempo eu fiquei arriscando a minha vida sem ninguém que me amasse e  agora que eu tenho vc  e que os dias de roubos acabou estou tão aliviada.

– Não vou permitir que nada nem ninguém a ameace novamente minha linda!

– Promete Thur.?

– Prometo e vc confia a sua vida e o seu amor em mim?

– Confio.– Ambos trocaram um sorriso cúmplice  e se beijaram apaixonadamente...

2 comentários:

  1. Caraa que top meu deus !!
    Posta mais um hj por favor
    ♥♥♡♡

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo