23 de jun de 2014

63° Capítulo - A ladra e um segredo



 Arthur vc sabe que  a ladra Rubi tem que desaparecer para sempre não sabe?

 Com certeza Luh, finalmente isso de vc arriscar a sua vida acabou.

Ambos se fitaram e Arthur não gostou nada no que viu alí.

 Eu receio que ainda não acabou Arthur.  Arthur se levantou e a fitou com tensão.

 O que quer dizer com isso Lua? Pois se quer saber eu não vou permitir que se arrisque novamente.

 É um risco que eu vou ter que correr, para que tudo finalmente se resolva meu amor é um adeus da ladra mais famosa de Londres.

 O que está pensando em fazer Lua Maria?  Perguntou ele já temendo a resposta.

 Eu vou fazer uma despedida definitiva da ladra.

 Nem pensar Lua, eu não irei permitir, e vc não pode se arriscar dessa maneira, esqueceu que está esperando um bebê? Perguntou Arthur quase gritando, ele não podia nem pensar em Lua se arriscando dessa maneira.

  Ela finalmente vai desaparecer e todos nós poderemos finalmente ficar em paz sem nenhum medo.

 Lua, é muito arriscado se espor dessa maneira.

 Eu sei Arthur e vc sabe que eu vou fazer isso de qualquer maneira então eu sugiro que me apoie e fique do meu lado.

 Vc é muito teimosa Lua!  Falou ele frustrado.

 É a única maneira de nós sermos felizes, é deixarmos tudo isso para traz.  ela  o beijou de leve nos lábios.  Vai me ajudar não vai Thur?

 Claro que vou, até parece que eu permitiria que vc se arriscasse dessa maneira sozinha.

 Obrigado meu amor, dessa vez Rubi desaparecerá para sempre.


 É o que eu espero.

Amanhã tem Caminhos traçados.

Um comentário:

  1. espero que de tudo certo e ela possa finakmente se ver livre. posta mais

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo