13 de jun de 2014

62° Capítulo - A ladra e um segredo



Lua fitou tudo ao seu redor e sorriu, finalmente tinha a sua irmã de volta e tudo estava bem, teria o seu filho e o melhor não tinha mais que arriscar a sua vida por isso, a ladra Rubi finalmente desapareceria para sempre.


Sentiu Arthur a abraçar por trás e sorriu feliz, pois ele era o homem da sua vida, não a deixara de lado uma unica vez nem quando ela transformou a sua vida em uma grande confusão, amava-o hoje amanhã e sempre.


 Arthur eu quero te agradecer por ter trago a minha irmã de volta para mim.


 Eu quero vê-la feliz e sábia que vc nunca seria completamente feliz sem a sua irmã.


 Te amo,vc nem imagina o quanto.


 Então me mostra.  pediu ele virando-a para se e a beijando com paixão, demonstrando todo o amor que ele sentia para ela.



 Claro que vou mostrar... eles voltaram a se beijar com paixão e se entregaram ao amor que um sentia pelo outro.

3 comentários:

  1. TÃO LINDOS ESSES DOIS CAPITULOS FOREM PERFEITOS ;D POSTA MAISSSSS

    ResponderExcluir
  2. Maisssb
    +++++++++

    ResponderExcluir
  3. +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo