13 de jun de 2014

61° Capítulo - A ladra e um segredo


– Já posso entrar? perguntou Lua ansiosa.

Pode meu anjo. ela ouviu a voz  de Arthur de dentro do escritório.

Lua  entrou e sorriu para o marido.

Espero que seja boa a surpresa em Thur? ela se aproximou e trocaram um longo beijo apaixonado.

Oi Luh. ela paralisou ao ouvir aquela voz que ela bem reconhecia e que amava. Se virou ao som da voz com os olhos marejados de lágrimas, sua irmã estava bem a sua frente, linda como ela se lembrava um pouco mais magra, mais continuava linda!

Ver ela alí depois de muito tempo, para Lua foi como se o sol brilhasse a primeira vez depois de muito tempo escondido, sentiu o coração se apertar dentro do peito.

Mel! sua voz não passou de um sussurro, só podia estar sonhando.

Oh Mel! Lua foi em sua direção e a abraçou com carinho e saudade, apertando-a em seus braços como se temesse que ela fosse desaparecer.

Eu senti tanto, mais tanto a sua falta. falou Lua entre soluços.

Oh pequena! Eu também sentir muito a sua falta não via a hora de poder te ver novamente.

Como vc está Mel?

Apesar de tudo pelo que eu passei eu estou bem e garças a vc que foi o meu anjo da guarda, pois sim, eu sabia o tanto que arriscava para ele não me machucar querida, eu te devo minha vida. falou Mel a fitando com carinho.

E faria tudo novamente se preciso fosse. falou Lua a abraçando.

E a minha pequena? perguntou Mel ansiosa.

Está dormindo, mas vc pode vê-la vem. Lua a puxou pela mão ambas saindo do escritório e Arthur sorriu ver a mulher feliz o deixava muito bem, parecia que as coisas estava andando correto dessa vez.

Lua levou Melanie até o quarto de Laura, tal qual foi a surpresa de Mel, ao ver Chay embalando a filha nos braços essa já adormecida.

Chay. murmurou ela em choque por vê-lo ali.

Mel? ele se voltou para ela com um meio sorriso.

Depositou a filha na cama e se aproximou da sua amada, a fitou com adoração, ela estava linda!

Oh, Mel! ele foi abraça-la porém ela o empurrou.

Vc me abandonou eu não quero ve-lo nunca mais. falou com mágoa na voz.

Não diz isso meu anjo. Chay segurou em suas mãos com carinho, Lua saiu deixando os dois a sós .E foi aí que Chay relatou o porque de todo esse tempo separados.

Eu a amo Mel, nunca duvide disso, e o que eu mais queria é que vc aparecesse logo para que possamos ficar juntos como uma verdadeira família.


Ela sorriu timidamente e  o coração dele disparou dentro do peito, amava aquele sorriso, ele a puxou para se e se beijaram apaixonadamente um beijo de amor e de saudade pelo tempo que ficaram separados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo