6 de jun de 2014

60° Capítulo - A ladra e um segredo



Lua acordou e viu que se encontrava sozinha na cama, sorriu feliz, ela e Arthur se amaram e tudo agora parecia estar bem.

Levantou-se e fez sua higiene matinal e desceu para o salão a procura de seu marido, o encontrou a mesa a sua espera.

 Bom dia Arthur.  ela o cumprimentou com um sorriso.

 Bom dia pequena.

Ele se levantou e a beijou de leve nos lábios, ambos se sentaram e tomaram o dejejum em silêncio.

 Vc está bem?  Perguntou Arthur.

 Sim, estou otima.

 E o meu filho?  perguntou com uma ponta de orgulho na voz.

 Está otimo também.

 Lua eu tenho uma surpresa para vc.

 E o que é Arthur?  perguntou Lua curiosa.

 Se eu falar o que é não vai ser nenhuma surpresa.  ele riu da cara dela.

 Vc é mal, por me deixar curiosa.

 Eu sou bonzinho pequena!  Ele tomou a sua mão entre as suas e acariciou com carinho.

 Arthur me desculpa por ter mentido para vc, eu sou uma idiota.

 Esquece Luh, já passou, vamos deixar o passado para tras e viver apenas o presente.

Sorriram e voltaram para o dejejum, ele nunca parando de fita-la, a amava com todo o seu coração e saber que ela o amava o deixava feliz.

 Quando vai mostrar a minha surpresa?  perguntou Lua quebrando o silêncio.

 Hoje a noite.

 Vou esperar ansiosa.

 Tenho certeza que vc vai gostar.

 Espero que sim.


Trocaram um sorriso cumplice

2 comentários:

  1. Por favor posta mais um hjjj

    ResponderExcluir
  2. Que sdds dessa web. Sera que ele encontrou a irma da Lua. Posta mais um hoje please

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo