16 de jun de 2014

40ºCapitulo : LuAr Em Um Reality Show : ÚLTIMO CAPÍTULO

                                Obrigado por lerem minha web , pena que ela chegou ao fim!

POV LUA
  Acordei fiz minhas hegienes e fui tomar café da manha , nadei , me divertir , fizemos muitas coisas hoje aproveitando o último dia na casa e fui arrumar minha mala e por último fomos lá pra fora conversar.

- Vou sentir falta daqui. - Falei depois de um tempo

- Eu sei também vou sentir - Disse Arthur me colocando sentada no seu colo

- O quê vai acontecer lá fora depois que a gente sair ? - Mel falou 

- Eu não sei vocês mas , vou seguir minha vida com uma pessoa especial - falou Arthur olhando pra mim

- Porque você não é romantico assim ? - Dei um empurrou em Chay que caiu no chão

- Eu sou romantico sabia - Falou

- Não é - Falou

- Sou sim e posso provar

- Prove então -Mel falou

- Lá fora eu provo - Falou

- Vamos lá pra dentro tá fazendo frio - Falei e fomos pois marcava já 17h e a final seria 19h30

- Eu vou lá no confessionário - falou Arthur e seguiu pra lá

- Vamos nos arrumar ? - Mel falou e eu assentir , fui tomar banho , sair do banho fui até a minha mala e escolhi uma calça skinny  , uma blusa de cetim azul e um salto alto azul , e um blazer rosa e soltei meus cabelos e fiz ondas nas pontas , fiz uma make meio forte e um batom vermelho pra destacar clica, fechei minha mala e levei até lá fora e depois fui pra cozinha onde estavam todos.

- Nossa - Falou Chay

- Tá gata demais - Arthur me deu um selinho e ficou com a marca do batom em sua boca , limpei com o dedo indicador

- Que horas são ? - Falei

- Oração ? Pai nosso que ... - Começou sua brincadeira e dei um tapa nele

- São exatamente - Arthur olhou no relógio - 18h50 - falou e eu arregalei os olhos

- Demorei tanto assim ? - Falei

- Me aponta um dia que você não demora ? - Falou Chay e eu dei língua 

- Participantes ... - Confessionário chamou - Está na hora dei adeus ao Jogo Duro! - Falou e nos seguimos pra porta e eu antes de ir passei a mãos em algumas coisas da casa e segui em direção a porta que logo se abriu e demos de cara com uma multidão de pessoas gritando , algumas gritavam LuAr outros ChaMel e logo ali na frente encontramos Paulinho que mandou nos sentar

- Boa Noite - Falou

- Boa Noite - Dissemos

- Bom hoje e a reta final do jogo duro - Falou - Então desejo boa sorte a vocês é que vença o melhor.

- Eu te amo Arthur - Falou uma menina gritando

- Ele tem dona - Falei e todos soltaram um ' Uuh"

- Esquenta não ela e ciumenta mesmo - falou Arthur

- Lua filha - Vi minha mãe gritar de longe

- Chay - Gritei e apontei e Chay começou a acenar pra nossa mãe

- Já já acabara a votação e vamos descobrir o grande ganhador do Jogo Duro.Continuem votando- Falou e passaram horas , minutos , segundos , milésimos , eu não queria ganhar tanto assim esse dinheiro não fazeria tanta diferença , só queria Arthur do meu lado junto com nosso pequeno ou nossa pequena.

   Logo chegou o grande momento , a decisão final , sim eu estava tremendo meu coração estava acelerado , e o Paulinho não falava logo e então ele suspirou e começou a falar e poderia colocar meu filho agora se ele não falasse

- Então os votos acabaram  sessão de votos acabou , mas vocês sabem que não vale só os votos é sim a quantidade de dinheiros que vocês tem no jogo. Então quem sai com 30 mil hoje do Jugo duro é você ... - Apontou pra Arthur - Arthur Aguiar - todos começaram a gritar , Arthur começou a pular me pegou no colo e me rodou me beijou e tudo que podem imaginar mas ainda não tinha acabado o jogo ainda - Calma Arthur , a pessoa que sai com a maior quantidade de dinheiro do jogo duro e você - Apontou pra mim , sentir minhas peras bambas - Lua Blanco - Arthur me abraçou mais ainda ficamos pulando cada vez mas fogos se acederam , minha família video me abraçar , choramos , gritamos , sorrimos , foi uma sensação incrível .

 Me recompus no lugar é fui abraçar o Paulinho,  que me encheu de beijos no rosto

- Parabéns Lua e Arthur - Falou e todos nos olharam - O que iram fazer com o dinheiro porque tipo vocês são 60 mil né verdade ? - Assentimos - Então ...

- Bom primeiro quero realizar um dos meus sonhos que é pedir uma pessoa linda em casamento - Falou e se ajoelhou na minha frente.

- Arthur o que você ... - Ele me interrompeu

- Shh ... quero aproveitar esse momento pra dizer que você é uma pessoa linda , meiga , fofa , perfeita , uma mulher maravilhosa , dona de um corpo que meu deus - ele fez uma careta e todos riram - Eu quero falar que quero passar todos meus dias com você , quero acordar do seu lado , dormi do seu lado , Passar todos os momentos possíveis do sue lado que mais que seja impossível eu quero aproveitar cada momento com você - Passou a mão no meu rosto - E você - E colocou a mão na minha barriga , nessa  hora eu parecia um rio de tanto chorar - Então Lua Maria Blanco que logo logo será Lua Maria Aguiar se você aceitar meu pedido , Eu Arthur Aguiar quero ser seu homem até os nossos últimos momentos e quero que você ature sempre viu ? - Falou e todos rimos - Lua Maria aceita se casar comigo ? - falou e todos ficaram em silêncio

-Eu seria uma tola de não aceitar - Limpei minha lágrimas - Eu aceito te aturar todos os dias possíveis- todos gritaram e ele me beijou

- que bonitinho - Falou chay

- Seus fofos - falou Mel

- Vai LuAr - Falou Sophia e Mika

- Que lindo gente - Paulinho limpou uma lágrima - Sejam felizes . Então aqui se encerrar mais uma reta final de o jogo duro , quero agradecer todos que assistiram , nosso Jogo duro chega afinal hoje mas vai deixar grandes emoções - Falou - Até mais! - Falou é sairmos do ar.

  Esse jogo traga mais que grandes emoções e sim grandes recordações que eu nunca vou esquecer.

 FIM 
                                                                 
                Mesmo quando tudo parece desabar cabe a mim decidir , rir ou chorar , ir ou ficar, Desistir ou luta  ; porque descobri , no caminho Incerto da vida , que o mais importante e decidir                                                    ( Cora Coralina ) xx


             

5 comentários:

  1. Aaaaaah, amei. Faz segunda temporada???? Pfpfpfpf
    By: Rebeca

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos16/06/2014 16:03

    Amei.amore faz segunda temporada por favor

    ResponderExcluir
  3. LIndooo Ameiiiiii!! Pena que acabou :(

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo