15 de jun de 2014

39º Capitulo : LuAr em Um Reality Show : PENÚLTIMO CAPÍTULO

                                                                 Boa Leitura 

POV LUA
  Arthur me encarava e eu já sabia a resposta dele . De repente sinto ele me abraça e me rodar no alto e me encarava sorrindo e deu um selinho.

- EU VOU SER PAI! - Arthur gritou

- Parabéns ai dude - Chay deu a ele

- Bom pelo menos eu não vou precisar pegar a faca - Disse Mel e o Arthur arregalou os olhos

- Deixa ela é doida - Falei

- Eu vou ser pai! Imagine se for um menino , vai ser pegado que nem o pai , vai assistir futebol , jogar bola , jogar basquete , fica sentada na calçada observando as meninas - Falava sem parar

- Arthur - Falei mas ele não parava de falar

- ai a gente vai sair juntos , se divertir , vou comprar vários carros pra ele e ... - chamei ele de novo mas ele não me ouviu

- ARTHUR - Ele me olhou  

- Que foi ? - falou

- Também pode ser uma menina - Falei e ele sorriu

- Ai vai ser minha princesa - Falou e beijou minha barriga

- Parabéns Arthur - disse confessionário ou melhor Victor - Fico feliz por vocês , mesmo vocês tendo ser errados de terem relações sexuais no reality mas fico feliz pelo pequeno ou pequena Aguiar - Falou e Arthur me abraçou - Agora eu quero dizer a vocês que hoje vai ser o último dia aqui na casa amanhã será a grande eliminação é ... - Suspirou - Vocês vão arrumar a mala de vocês

- então vai ser o último dia que eu escuto sua voz ? - disse Chay

- Sim Suede é seu último dia - Falou e Chay fez um gesto de alegria

- Mais sem gracinhas - Falou e todos riram

- Para deixar a saudade bater o vamos fazer ? - falei

- Sessão de filme ? - Mel falou

- Jogos ? - Chay Falou

- Namorar ? - Arthur falou

- Comer ? - falei e todos me encaravam - Que foi ele vai crescer e eu vou fica uma roliça

- Ué vocês bem que podiam assistir filmes pois ai , deixariam a saudade , agora podem escolher séries se quiserem - Falou e saiu

- Friends - Gritei

- Sobrenatural - Mel gritou

- The Bing Bang a Teoria- Falou Chay

- The Vampires Diaries - Falou Arthur

- Vamos assistir cada um então - falei

- Esperta só porque Friends você falou primeiro - Chay falou e eu dei língua colocando Friends , Depois foi Sobrenatural , The Bing Bang a Teoria e depois The Vampires Diaries é a gente acabou a apagando ali mesmo. Mel deitada no colo do Chay e Chay sentado encostado no sofá eu e Arthur no sofá e por cima do seu peito e ele por baixo de mim. E depois depois acordei pois sentir uma fome tomar conta de mim e fui pra cozinha caçar alguma coisa pra comer.

- Morangos , Morangos  - falei procurando morangos pois Nutella já tinha achado

- O que a senhorita faz acordada uma hora dessa ? - Arthur falou por trás de mim me dando um susto

- Fome - Falei mostrando Nutella e os Morangos .

- Meu sonho tá se realizando - Arthur falou meio baixo mas deu pra ouvir

- O quê ? - Falei

- Meu sonho era conhecer uma mulher linda , perfeita , dona de olhos perfeitos , um corpo estrutural e casar comigo e ser mãe dos meus filhos e aprova tá ai - Ele apontou pra mim

- Digo o mesmo - falei indo até ele e passando Nutella no seu rosto

- Lu - Falou tento limpar

- Você fica mas gostoso - Limpei ali com língua

- Eu acho que você tá ficando safada

- Hum , não me diga - Falei

- Você sempre foi - Me deu um selinho molhado - Vamos dormir vem - Me puxei e fomos pro quarto Chay e Mel não estavam ali deviam está no quarto , me deitei na cama e Arthur deitou em seguida me aconcheguei no seu peito e acabei pegando no sono. É tão bom está com quem você ama

                              O próximo já é o último capítulo ;'( espero deixar ele bem bonito pra vocês. Depois dessa web eu vou fazer uma web que sou já pensando que vocês vão adorar .

5 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo