14 de jun de 2014

38º Capitulo : LuAr em Um Reality Show : ANTEPENÚLTIMO CAPÍTULO

                                                                      Boa Leitura

 POV LUA
  Aguenta a Mel no meu ouvido mandando eu fazer o teste ninguém aguenta né , sim eu poderia esta grávida minha menstruação estava atrasada , eu é Arthur não tinha usado prevenção é agora Mel fica no meu pé. 

- Mel eu já ouvi fica quieta! - Falei

- Olha como você fala comigo - Falou

- Pronto agora só esperar o resultado - Falei saindo do banheiro

- Então espera - Falou dando de ombros

- Oh Melzinha não fica brava comigo eu sei que você só quer meu bem - Falei e ela me encarou

- Quero mesmo mas você só complica - Falou

- Desculpa - Falei fazendo um bico

- Tudo bem bicuda - Falou e me deu um abraço e ouvimos um barulho devia ser o teste olhei e Mel me encarava - Fala fala

- Positivo - Mostrei pra ela e ela começou pular

- Eu vou ser titia! Eu vou ser titia! - Falou gritando - Que foi pequena

- Eu ...é se o Arthur não gostar ? - Falei e ela me encarou

- Se ele não gostar ? Tá brincando comigo né ? - Falou

- Eu sei Mel , mal começamos um relacionamento direito é eu to grávida - Falei meio assustada

- Olha pra mim pequena , você não fez esse outro pequeno ou pequena aqui sozinha não , teve ajudar não teve - Falou e eu assentir - Então se ele não assumir eu mato ele , vou levar até uma faca!

- Mel! - A repreendi

- To falando sério - Falou séria

- Tá falando séria ? - Falei

- Não falei tão séria em toda minha vida - Falou mais séria ainda é eu não aguentei e comecei a rir - não to achando graça

- Tudo bem , tudo bem posso falar com ele amanhã ? - Falei e ela balançou a cabeça negativamente

- Hoje ainda hoje !

- Ah não Mel - Falei

- Anão é bem pequeninho que eu sabia bem menor que você - Falou

- Mel mas se ele ficar com raiva de mim , falar que não vai assumir o que eu faço ? è depois que a gente sair daqui ele sumir do mapa ? - Falei

- Eu vou atrás dele , vou até no inferno atrás faço caralho a quatro mas eu acho ele - Falou

- Positividade em - Falei e ela riu fraco

- Tive quem puxar , agora vamos pra lá e esperar a hora certa - Falou e eu assentir fomos pra sala e sentamos no sofá , alguns minutos se passaram e confessionário nós chamou lá pra fora.

- Aqui vocês iram fazer um tipo de perguntas. Essa será a última prova de vocês porque daqui dois dias será a grande final do reality então aproveitem, é dona Lua quero falar com você a sós no meu gabinete - Falou é eu assentir , vestimos as roupas e fomos pra fora eu e a Mel fomos a primeira a começar .

- Estão prontas ? - Disse uma mulher que mal se apresentou e começou a falar mas apenas assentimos - Aqui vocês só podarem responder as perguntas quando eu falar já então vai começar. O tema agora vai ser universo .

- Universo,  galáxia ,  essas coisas ? - Falei e ela assentiu então começou

- Quantas estrelas existes em nossa galáxia ? Já - Falou é Mel apertou

- Aproximadamente 200 a 400 bilhões - Falou

- Certa resposta . Próxima pergunta , Galáxia mas próxima da via lacta ?  Já - Falou é eu apertei

- Galáxia Andrômeda , localizada a 2,54 milhões anos luz da nossa - Falei

- Certa resposta - É assim foi a Mel saiu ganhando nisso ela conseguiu um apartamento e eu ganhei um carro zero km não podia reclamar . Entramos na casa tiramos nosso uniforme e ficamos sentadas no sofá e eu fiquei ali , minhas pernas ficaram bambas , eu tava suando frio , eu roía minhas unhas e cada minuto que passava era uma interinidade , de repente ouvi barulho da porta meu coração foi quase pela boca e eu fiquei louca.

- Ah perdeu otário - Falou Arthur

- Ganhou o-oquê Ar-Arthur ? - Falei gaguejando e ele me olhou confuso mas logo riu

- Um apartamento é você ? - Falou

- Um carro - Falei e sorri fraco

- Então a Mel ganhou um apé e você um carro , e eu e o Arthur ganhamos um apé e outro carro - Falou Chay e assentir , não tava entendendo nada 

- Gente a Lua tem uma coisa pra falar - Mel disse

- Eu tenho ? - falei nervosa

- Tem mas ... - Confessionário me chamou salva pelo gongo! mas cedo ou mais tarde , segui pro confessionário e entrei.

- Me chamou - Falei

- Chamei Lua , descobri uma coisa - Falou e eu o olhei confusa - Você está esperando um pequeno Aguiar ? - Falou e eu quase coloquei meu filho pra fora

- Ah isso , sim claro estou - Falei meio nervosa

- Eu sei ficar nervosa é normal mas , chamei aqui pra lhe passar força . Quando você sair daqui e o Arthur assumir o filho tenho certeza que ele vai , quero traga ele pra eu ver. - falou e eu ri

- Como ? se você é apenas um cara falando pelo um lugar que eu nem sei aonde ? - Falei e ele não falou nada apenas ouvi uma porta se abrindo e um homem meio careca saindo dali , sim era o grande confessionário , ele abriu os braços e eu o abracei

- Sou apenas um voz ? - Falou

- Não é não - Falei rindo e ele riu

- Então Lua parabéns pelo seu bebê , é se o Arthur não assumiu eu o mato -Falou e eu gargalhei

- Todos querem matar ele agora

- Mas ele vai assumir tenho certeza - Falou é me deu outro abraço - Oh você não me viu- Falou e eu assentir - Parabéns pequena Blanco

- Brigada confessionário - Falei

- Por favor me chame Victor - Falou agora sabia seu nome

- Brigada ... Victor - Falei e sair dali dando o último abraço nele e seguir pra sala , eu tinha confiança no que eu ia falar então , todos esses conselhos que eu ouvi eu vou falar .

- Então Lua , o que vai nós dizer ? - Falou Chay

- Então vou logo o assunto - Falei e dei um longo suspiro - Eu to grávida 

- O QUÊ ? - Arthur gritou 

- Eu vou ser titio ? Eu vou ser titio!!! - Falou Chay abraçando a Mel rindo 

- Eu vou ser pai ? - Falou Arthur vindo até mim  

- Vai sim se você quiser - Falei ele me olhou e ...

                      Eai ele vai assumir ? Gente a web tá acabando só falta mais dois capítulos  , então comentem muito viu ? 

9 comentários:

  1. ++++++++++++++ ele vai querer o filho sim

    ResponderExcluir
  2. mirella vasconcelos14/06/2014 23:46

    Cont

    ResponderExcluir
  3. Claro que ele vai assumir! Amandoo

    ResponderExcluir
  4. Posta +++++. To amando a web e é claro q ele vai assumir

    ResponderExcluir
  5. Faça isso ñ ta muito boa Parabéns são poucas as web q leio q são de qualidade a sua tem muito conteúdo e adoro isso
    Agora acaba com meu sofrimento e posta mais

    ResponderExcluir
  6. Posta ++++++++++
    Ameeii *-*
    Claro que o Thur vai assumir .!.!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo