14 de jun de 2014

37º Capitulo : LuAr Em Um Reality Show ULTIMOS CAPíTULOS

                                                                 Boa Leitura

POV LUA
 Acordei e procurei Arthur , o lado da sua cama estava frio então ela já tinha saído cedo de lá , levantei e fui fazer minhas higienes, minhas pernas estavam bambas deve ser o que aconteceu ontem. Me peguei sorrindo , olhei minha situação estava horrível meu coque de ontem estava parecendo um ninho de rato , tirei os lençóis do meu corpo e fui tomar um banho , sair e fui colocar uma roupa , coloquei um short e uma blusinha de regata e uma sandália e fiz um rabo de cavalo , olhei pro criado mudo e vi uma bandeja é um bilhete , peguei e li .
  Um café da manhã especial pra uma pessoa especial.
                      Arthur xx 

Ri feito boba e fui comer meu café , terminei e fui colocar a bandeja na pia estavam todos lá fora 

- Oi - Fui toda sorridente e sentei no colo do Arthur e lhe dei um selinho

- Boa tarde amor - Falou

- Tarde ?? - Perguntei confusa

- É pequena Lua ,  a noite foi longa - Falou e sentir minhas bochechas queimarem e afundei meu rosto no pescoço do Arthur

- Você não pode falar nada pois ouvi gemidos vindo do quarto de vocês - Falou e eu gargalhei agora foi a vez da Mel se esconder

- Muito engraçadinho né Arthur - Falou tacando uma almofada nele mas me atingiu e cair de bunda no chão

- Lua como - Arthur começou a rir da minha cara

- Para de rir seu otário - Falei e levantei e limpei meu short

- Desculpa amor , vem cá - Me pegou e começou a me beijar 

- Vocês são melosos - Falou Chay e Mel riu

- Vem Chay deixa os pombinhos ai - Falaram e saíram

- Ontem você me levou a loucura - Falou apertando minhas coxas

- Digo o mesmo -Falei

- Sabe depois desse reality a gente vai encarar o mundão ai , eu quero casar com você - Falou e eu dei um sorriso de orelha e orelha

- Te amo - Falei e dei um selinho nele

- Te amo também - Falou e o confessionário chamou a gente

- Bom desculpem atrapalhar mas hoje tem sessão de filmes é ... - A gente interrompeu ele

- Sessão de filme ? - Nos dois nós encaramos e saímos correndo

- Terror - Disse Chay que veio correndo do quarto com a Mel

- Comédia - disse eu é a Mel pulando no sofá

- Pode ser comédia então - Disse Chay olhando pro Arthur e os dois deram um sorrisinho

- Então tá né ... que comédia temos cinco - Falei

- Diz os cinco ai - Disse Arthur

- Minha mãe é uma peça , Todo mundo em pânico 3 , Gente grande 2 , As branquelas , Norbit - Falei

- As branquelas - Disse todos

- Então vou colocar - Coloquei é peguei as pipocas e começamos assistir , eu ria litros nesse filme , infelizmente o filme acabou e a agora tinha que assistir terror e já estava quase de noite.

- Bora terror agora temos , Sobrenatural , O grito , A morte do demônio , Sexta-feira 13 , Atividade Paranormal

- Sobrenatural - Disse Arthur , eu e a Mel estava já encolhidas no sofá , quando o filme começou pulei pro colo do Arthur , sentei entre as pernas dele e fiquei meio encolhida.  Chegou uma parte que o homem fui no mundo do além pegar seu filho de volta e um treco correu atrás dele aquela parte eu já estava quase pendurada no pescoço do Arthur. Finalmente o filme tinha acabado

- Graças adeus! - Falei correndo até o DVD e tirando o CD

- To com fome , bora pegar algo Mel - Falou Chay levantando e indo até a cozinha agarrado na cintura da Mel

- Quer comer alguma coisa ? - Falei e o Arthur assentiu vindo até mim é apertando minha bunda

- Você .... - Falou em um sussurrou no meu ouvido

- Além de mim . - Falei

- Ai fica difícil - Falou rindo e me beijando nessa hora Mel e Chay entra na sala pois preparam mas pipocas

- Olha a pegação - Me soltei de Arthur e rir junto com ele , sentamos no sofá e fomos assistir mas filmes , sentir um cheiro de manteiga no ar e fiquei um pouco enjoada mas me controlei .

                                                                                                                                      1 semana depois

2 comentários:

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo