12 de jun de 2014

36ºCapitulo : LuAr Em Um Reality Show // ÚLTIMOS CAPITULOS



 Boa Leitura 


     POV LUA
Estava acabando de me arrumar , meu vestido era vermelho e tinha uma renda em volta dos seios , meu salto era preto e algumas taxinhas nele , coloquei brincos , pulseiras , colar algumas bijuterias e algo do tipo , fiz uma make básica e fiz um coque frouxo no cabelo , pra finalizar passei um batom vermelho pra destacar. Já estavam todos na sala , esperamos a Confessionário abrir , logo ele abriu e nós saímos . Estava tudo perfeito aquilo parecia uma boate , cada sala era perfeita . clicaclicaclica                                              
 Procurei Arthur por toda parte e o encontrei lá na boate drink's começou a tocar , Talk Dirty , dançava sensual  e via Arthur morder o lábios , sentir suas mãos em minha cintura e me encoxando.

- Sabia que não pode brincar com fogo mocinha ? - Falou e eu sorri sapeca

- Sei muito bem - Mordi sua orelha o fazendo o arrepiar e fazendo ele me encoxar novamente , tava um calor danado ali e não tava mais aguentando  - Preciso beber - Falei e ele me apertou e fez um não com a cabeça

- Eu quero você pura hoje. - Falou e selou nossos lábios

- Tem certeza disso ? - Perguntei e ele assentiu me pegando no colo

- Não vai se arrepender depois ? - Falou e eu neguei com a cabeça

- Irei fazer você ir a loucura hoje - Falei e ele riu selando nossos lábios , espero que nada de errado

POV ARTHUR
                PARTE HOT QUEM NÃO QUISER LER TERÁ OUTRO AVISO  LÁ EMBAIXO

Levei ela pra um quarto da casa era o único que não tinha câmeras a coloquei em uma cama , tirei seu vestido , e ela tirou minha blusa , ajudei ela tirar minha calça e em seguida as outras roupas fiquei apenas de boxer. Ela me abraçou de lado e eu fiz o mesmo deixando nossos corpos totalmente colados , ela alisava minhas costas e eu alisava sua cintura , logo nossos lábios se encontraram e iniciamos um beijo , um beijo calmo . Ela explorava minha boca com a língua e eu fiz o mesmo , dei um chupão na língua dela e ela sorrio , em seguida brincou com minha língua e nós paramos o beijo por falta de ar .

 Ela começou a selar meu pescoço e eu estava ficando todo arrepiado , ela mordeu a pontinha da minha orelha e eu suspirei fundo . A puxei pra cima de mim e me sentei em meu colo , ela estava de frente pra mim então entrelaçou suas pernas na minha cintura , eu chupava seu pescoço e ela gemia baixinho

 - Awn Thur ... - Sussurrou no meu ouvido e o mordi seu pescoço com tesão

 Tirei o resto de suas roupas e ela me deitou na cama , foi descendo seus lábios pelo meu peitoral distribuindo beijos pelo meu corpo todo , chegou na minha cueca e tirou a mesma com a boca deixando meu membro ereto pro lado de fora . Ela segurou o mesmo e vem movimentos de vai e vem com a mão o estimulando , eu gemia gostoso e ela sorria com prazer . Ela colocou a cabecinha do membro na boca e começou a chupa-lo como se fosse um pirulito , eu gemia e ela dava leves mordidas ali , segurei seu cabelo em um rabo de cavalo e enrolei o mesmo na mão , o puxei fazendo ela inclinar a cabeça e ela arfou . ela vem um vai e e vem com o membro na boca e parou me deixando em um estado deplorável.

A virei na cama era a minha vez , fui descendo e distribuindo beijos pelo seu corpo e deslizando minhas mãos pela lateral , beijei suas coxas e dei leves mordidas nelas deixando-as marcadas , tirei sua calcinha com a boca e lambi sua intimidade de leve e ela gemeu e eu sorri . Comecei a beijar sua intimidade e ela gemia descontroladamente , lambia toda extensão e ela se contorcia , eu a provocava dando lambidas da sua intimidade e ela gemia gostoso , ela segurou meu cabelo com força fazendo subir em cima dela , obedeci , ela me sentou na cama e subiu em meu colo , meu membro logo se encaixou na sua intimidade e ela deu um gritinho agudo . Ela quicava devagar e eu gemia no seu ouvido , ela puxava meu cabelo e eu apertava sua cintura a pressionando no meu membro ela cavalgou pra mim e deu várias reboladas , roçava seus seios no meu peitoral e gemia meu nome no meu ouvido o que me deixava louco .

A deitei e penetrei nela com vontade , penetrava forte e ela gemia baixinho no meu ouvido , dei várias estocadas e ela soltava uns gritinhos agudos , ela cravou suas unhas nas minhas costas e deslizou-as ali , eu me contorci e ela mordeu meu ombro contendo os gemidos , eu os abafava com selinhos e ela me ajudava com os movimentos.

- Hum , gostoso - Falou me vendo levanta e indo ao banheiro , fui até ela e a peguei abracei sua cintura e conduzimos até o banheiro
                                                      ACABOU O HOT ;) 
 
 Liguei o chuveiro , ela entrou em seguida e fomos pra baixo do chuveiro , ela me dava banho e eu dava banho nela , ficamos ali embaixo sem malícia , trocamos alguns beijos e terminamos , saímos enrolados e ela foi se vestir e eu fui pro meu quarto coloquei uma boxer vermelha . Fui pro seu quarto e ela estava com baby doll minúsculo não pude deixar de tiras umas casquinhas . Dei um tapa na sua coxa e ela me lançou um olhar mortal e eu ri alto dando um beijo nela em seguida , deitei ao seu lado e ela se aconchegou no meu peito . Fiquei acariciando seus braços e ela desenhando no meu peito.
                                               
- Lu ? - Chamei ela

- Oi - Ela falou

- Te amo - Falei e ela riu baixinho

- Também te amo Kid! - Falou era assim que ela me chamava rir bobo , depois acabou dormindo pois sentir sua respiração pesada , fiquei um tempo vendo a dormir e acabei apagando


                     Seus safados !!! nem acredito que escrevi isso kkkk , mas alguém sabe o que eles esqueceram ?? se saberem aguardem vai vim uma bomba até o último capitulo ;) beijos suas lindas

5 comentários:

  1. Ela vai fica gravida :0

    ResponderExcluir
  2. OMG! Baby LuAr a caminho?? ❤

    ResponderExcluir
  3. Um baby
    +++++++++

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo esse capitulo *-* bebe a vista ...posta mais

    ResponderExcluir
  5. Posta ++++++++
    Ameeii *-*
    Prevejo um bebê a caminho .!.

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo