10 de jun de 2014

35 Capítulo : LuAr Em Um Reality Show // FINALISTAS

                                                              Boa Leituras

POV LUA
 
-É uma prazer fala a todos vocês que os finalistas da reta final do Jogo Duro são Vocês ...  Lua , Arthur , Chay e Mel- Comecei a chorar junto com Mel , fui dar adeus a todos  , Sophia e eu caímos no chão de tanto chorar depois fui obrigada a dar adeus a minha branquinha. Cheguei na casa com uma terrível dor de cabeça acho que foi de tanto chorar. 

- Oh meu amor . - Arthur veio me dar um abraço - Não esquenta pelo menos vai ter gente pra votar na gente

- Arthur - Comecei a rir - Eu te amo sabe disso né? 

- Sim , eu sei - ele me deu um selinho e fomos atrapalhados pelo confessionário 

- Bom pombinhos desculpem atrapalhar mas ... eu tenho umas coisas a falar a vocês , primeiro fala os segredos dos seus ex participantes e segundo anunciar a festa qual querem primeiro ? 

- Segredos - Falou eu e Arthur 

- Festa - Chay e Mel falaram

- Vou começar pelos segredos os segredos dos seus ex participantes são ..

2 - Já fomos um casal verdadeiro fora da casa - Arthur é Giovanna 

3 - Somos um grupo masculino fora da casa - ChayArMic e Diego 

4 - Já fui vítima de uma abuso sexual - Manu 

5 - Somos um casal de mentira dentro de casa - LuAr

8 - Estive dois meses em coma - Pedro 

9 - Trabalhei como stripper em uma boate - Mika 

11 - Tenho um filho fora da casa -  Heloisy 


- LuAr liberei o segredo de vocês pois vocês são os últimos colocados. E a festa acontecerá mas tarde. Boa Tarde 



- Vocês são um casal de mentira ? - Perguntou Mel 

- Erasmo ... não somos mais - Falei e encarei o Arthur 

- Que foi ? - Falou na maior Inocência 

- Que foi ? Você já foi namorado da Giovanna ? 

- Amor , faz tempo isso - Falou e tentou me beijar 

- Não sai daqui , você mente na cara limpa 

- Ciumenta- Emburrou e fez um bico 

- Falou o outro - Falei e mordi seu bico 

- Mas eu queria ter visto o Mika como um stripper - Falou Mel e Chay encarou ela 

- Mas tadinha da Manu , ser abusada e foda! - Falou Chay 

- Tadinha mesmo , agora eu entendo porque ela nunca quis falar da sua vida pessoal - Falei 

- E o Pedro agora eu sei , o motivo dele dormir muito - Todos nós rimos 

- Para gente não brinca com isso - Falei 

- E você Senhor Suede , nunca me falou que tinha uma banda - Falei 

- Agora você entende o motivo de eu sair ,todas as noites 

- E a Heloisy , ela tme um filho eu quero ter um afilhado - Eu olhei pra câmera e falei - Heloisy aonde você está fique sabendo que eu vou te procurar pra ver seu filho , eu quero ser madrinha! 

- Ai ai você é muito infantil... - Taquei meu chinelo no Chay - Sua vaca 

- Muuuuu - Fiz um gesto da vaca 

- Ela e só minha vaca Chay , fique sabendo. - Falou Mel me abraçando 

- Fique com sua mulher que eu vou comer - Falou Chay e Arthur o seguiu deixando só eu e a Mel 

- Mel posso te perguntar uma coisa ? - Perguntei e a Mel confirmou pra eu continuar - Você é meu irmão - Fiz gestos com as mãos e a mesma riu 

- Já , foi numa festa ou melhor naquela festa que aquele homem apareceu , então foi nessa 

- Vocês ...

- Sim Lu nós fizemos esse treco que você tá fazendo com a mão  

- Mas foi bom ? 

- Porque você quer com o Arthur - Perguntou e chegou mas perto de mim 

- Acho que sim mas , sei lá acho que não to preparada sabe - Falei e ela assentiu 

- Só faz uma coisa pequena , quando você estiver pronta você vai sabe o que fazer - Falou e levantou e foi pra cozinha e fiquei pensando no que ela disse , acho que essa noite o Arthur não me escape oh se não . 


               Gente minha web ta tão ruim assim ? pra ter aqueles tantos de comentários , eu sei que não posto muito mas esperava que estavam gostando :/



5 comentários:

  1. mirella vasconcelos10/06/2014 21:34

    Eu to gostando amore ta perfeita e por favor nao deixa de p
    ostar por favor

    ResponderExcluir
  2. Sim,eu to gostando :))

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo