3 de jun de 2014

33ºCapitulo : LuAr Em Um Reality Show // CHÁ DE ALHO ?

                                                              Boa Leitura 

POV CHAY 
  Tava junto com a Mel no bar , sim a gente tá namorando , mas o que me preocupava mais era onde a Lua tava não vi mas ele desde da nossa discussão.

- Mel vou procurar a Lua quer vim ? - Perguntei

- Não amor! pode ir - Falou e assentir e sair procurando ela , procurei em todos os cantos e resolvi ir no quarto . Vi Lua tentado agarrar Arthur e Arthur tentando sair tinha que parar com aquela palhaçada.

- Lua ! - Gritei fazendo a mesma cair no chão e ri que nem louca

- Arthur pega ela do chão - Falei e Arthur pegou ela no chão e colocou na cama

- Chay você ... - Não deixei ele terminar

 - Eu sei cara , Lua quando bebe fica estranha - Falei pegando ela no colo

- Vai fazer o quê ? - Perguntou vindo atrás de mim

- Calma ai - Falei chegando na piscina e contei uma coisa que nosso pai sempre contava pra nós- Luinha se lembra do pai ?

- Lembro sim lembro - Falou rindo

- Se lembra o que ele fazia pra curar o efeito da bebida ? - Falei e ela arregalou os olhos

- Não faz isso! - Falou se debatendo

- Bora conta ... 1 , 2  ,  3 e ...

- Não Chay , não! - Falou se debatendo ainda mais

- Já - Falei e a joguei na piscina

- Já ela vai morrer afogada - Gritou Sophia

- Vai não - Falei confiante no que eu fiz

- Ela tá demorando ... - Falou Arthur impaciente de repente Lua aparece na superfície

- Chay - Choramingou - A água tá gelada - Falou tentando sair da piscina

- Agora vem cá - Puxei ela pra fora da piscina - Bora dançar ciranda ?

- Cirandinha ? - Falei e ela assentiu e comecei a roda-la

- Ciranda , cirandinha vamos todos cirandar - Falei a rondando que a mesma já estava enjoada , depois de cair no chão ela correu pro banheiro deve ter ido vomitar

- Chay você e louco - Falou Mel rindo e me dando um selinho

- Amanhã dou um remédio de ressaca pra ela   - Falei pra Mel

- O que vai ser ? - Falou Arthur

- Amanhã você ver ... bora dormir amor ? geral já tá dormindo - Falei ela assentiu e todos fomos dormir

 POV LUA

Acordei com uma merda de dor de cabeça , levantei e me segurei em tudo e cheguei no banheiro , fiz minhas higienis e fui pra cozinha

- Bom dia ... - Falei me sentando

- Bom dia senhora Blanco - Falou Chay preparando algo que eu reconheci o cheiro longe

- Chay ... o chá de alho eu não quero  - Falei tapando o nariz

- Não tem nada de querer ... quem mandou beber ? - Falou e Arthur riu e me cutucou

- Lua ... sabe o que você fez ontem ? - Falou e o olhei confuso e balancei minha cabeça negativamente - Você fez um ... - Apontou pro seu membro

- O QUÊ ? - Gritei fazendo todos que estavam na mesa me olharem - Eca! Eca! - Falei passando a mão na boca

- E brincadeira boba , vem cá - Falou me puxando e o empurrei

- Não sai daqui seu idiota - Falei me fingindo de brava e fiz um bico que ele mordeu

- Tola - Falou e me deu um selinho

- Toma Lua , toma tudinho anda - Chay me deu o chá de alho , aquilo tinha um cheiro insuportável , tampei meu nariz e abri minha boca já tinha visto que ia passar mal e ficar com cheiro de alho pelo resto da tarde ....


                                     Nem preciso inventar desculpa né ? 

Mas amores leiam a fanction da minha amiga , que se chama Rebeca também kk quem quiser ler a fanction dela estará aqui embaixo 
 http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-justin-bieber-dangerous-lives-2004877

6 comentários:

  1. Kkkk odeio esse cha kkkk

    ResponderExcluir
  2. Muiti bom posta mais
    Lane Lima

    ResponderExcluir
  3. kkkk lua de ressaca
    posta mais

    ResponderExcluir
  4. Gente e verdade que a lua vai no programa dá sabrina sato ?

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo