30 de jun de 2014

32°Capitulo: Unidos por uma criança // Uma revelação

          
Olá amoreeees! :)
Chegou o momento tão esperado... A declaração... *0*
Será que eu fui bem? Comenteeem ! ;) Bjks! : **
    Eu estava me arrumando para descer quando ouvi duas batidas na porta, rapidamente coloquei um roupão e fui atender a porta do meu quarto. É o Arthur, ele sorri ao me ver e eu como toda a boba apaixonada sorrio de volta feito uma pateta.
- Obrigado, por pegar as minhas roupas !  -  Eu assenti esperando que ele falasse alguma coisa mais importante, afinal ele não viria aqui só para me pedir um mero ' obrigado' .   -  Eu quero te dizer uma coisa, mais não sei se devo !   -  Ai meu Deus, minhas pernas viraram gelatina pois eu não vou conseguir ficar em pé por muito tempo. Limpei a garganta e disse:
  -  Diga, logo!    -  Falei seca, mais eu estava morrendo de curiosidade para saber o que ele queria me falar .
  -  Acho que eu tô apaixonado por você... De novo!   -  Ele torceu os lábios e eu arregalei os olhos... PUTA QUE PARIU, ele realmente falou que 'acha' que está apaixonado por mim ? . Eu juro que eu tentei não chorar, mais isso foi impossível porque as lágrimas começaram a cair por conta da felicidade e do nervosismo, não sei bem o que é ... O que eu sei é que ele pode estar realmente apaixonado por  mim e isso é tudo o que eu sempre quis na minha vida ... Mais ele disse que ' de novo' ENTÃO QUER DIZER QUE ELE ESTEVE APAIXONADO POR MIM ANTES ? Meu Deus, me ajude ... Isso só pode ser um sonho! - Arthur secou uma das minhas lágrimas e me olhou nos olhos, pela primeira vez eu não vi aquele Arthur egocêntrico e arrogante de uns anos pra cá... Eu vi o Arthur pelo qual e me apaixonei a tempos, o cara que me deu o presente mais lindo do mundo... Logo agora em que a minha ficha estava prestes a cair, logo agora em que eu iria focar em uma coisa só a não ser no amor que eu sinto por ele ? Acho que ele tem algum tipo de radar e sabe quando eu quero desistir porque não é possível.
  - Isso não é brincadeira que se faça !   - Falei tentando arrancar mais alguma coisa dele, mais foi em vão ele apenas negou com a cabeça.   -  Arthur, porque você está fazendo isso ? Porque ?   - Eu sai da porta e entrei no quarto ele me seguiu e o meu coração acelerou, o que ele pretende ?
  - Eu fui um idiota em não perceber isso antes, eu te amo Lua e eu não suportaria ver você com outro homem !   - Ele falou eu olhei em seus olhos e pude ver a sua sinceridade, ele não estava mentindo mais mesmo assim eu ainda tenho medo...   - E pra te provar que eu não vou mais brincar com os seus sentimentos eu vou te esperar, mesmo que você diga que não me ama ou coisa do tipo... Eu vou lutar por você até o final, você mais do que ninguém deveria saber que eu só dou valor as coisas quando perco e eu não quero perder você pra outra pessoa, eu quero passar o resto da minha vida com você e com a nossa filha!   -  A cada palavra que ele dizia eu chorava mais, acho que acabei com todo o clima da coisa, ele deveria esperar um beijo ou algo do tipo, mais eu estou tão emocionada que só me concentro em secar as minhas lágrimas. Mais de uma hora pra outra o choro vira riso, um riso de alegria... Mais ele dura pouco ao me fazer lembrar de todos os tempos em que sofri, a insegurança vem atona e eu fico receosa em acreditar no que ele diz.
  - Eu não consigo acreditar, é algum tipo de pegadinha ou algo assim ?   - Falei ajeitando o meu cabelo e olhando para os lados, na verdade, eu sei que ele fala a verdade mais eu só estou tentando ganhar tempo. Em vão, Arthur está a centímetros de mim, eu posso sentir a sua respiração, seu ar quente tocando o meu pescoço, meus olhos se fecham de imediato... EU ACREDITO, EU ACREDITO MUITO mais isso não pode ser tão rápido assim... Ele vai ter que correr um pouquinho para me ter de volta... Ele já me tem... Bom mais isso ele não precisa saber ! 

12 comentários:

  1. posta ++++++++++++ (eu estou aqui chorando)

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhhhhhh quero maisss

    ResponderExcluir
  3. Eu precisooooo de maisss
    Posta mais logoooo
    Ass: Mila Mozart

    ResponderExcluir
  4. heyyy postaaa loogooo
    Ass: Melody

    ResponderExcluir
  5. É só quiz pq viu que ela ñ deu confiança mais pra ele. Isso Lua faça ele sofre um cadim ahaha
    Quero logo eles juntos, mais com a certeza que Arthur não irá sacanear Lua.
    Adoreeeii Vih *-*

    ResponderExcluir
  6. Amei *-* haha Luinha malvada! Finalmente o <3 =)
    Alice

    ResponderExcluir
  7. Posta um capitulo hot..
    Posta maia!!

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo