1 de jun de 2014

32ºCapitulo : LuAr Em Um Reality Show : // MAS QUE UMA BRINCADEIRA

                                                                     Boa Leitura

POV LUA 
 Fui pra cozinha com a mão na bunda . Tava doendo

- Lu a mãe ensinou educação sabia - Disse Chay

- Eu sei mas esse safado! - Apontei pra Arthur - Deu um tapa na minha bunda

- Eu ? - Colocou o dedo sobre o peito - Lua que mentira mas cabeluda

- Cala boca ! - Falei pegando um torrada e mordendo

- Hoje vai ter festa né ? - Mika perguntou

- Vai - Falei pois eu ainda era a rainha da casa

- Então será que nossas roupas já estão no gabinete ? - Falou Mel entrando na cozinha. Ela tem mania de aparecer pior que fantasma

- Calma gente , ainda são - Olhei pro relógio - 8:49 elas vão tá umas 17h

-Ótimo! Vou pra piscina - Disse Chay - Vem Lu

- To indo deixa eu troca de roupa - Corri até o quarto e coloquei um biquíni azul bebe no top ele fazia uma volta e tinha um laço atrás e na calcinha ele tinha um laço do lado e do outro o que fazia o segurar . Coloquei um canga e uma rasteirinha e fui pra piscina.

- Lua vem ! - Chay me chamou enquanto eu estendia a toalha na espreguiçadeira

- Não eu acho que vou toma um sol - Falei e coloquei meus óculos. Tinham se passado uns minutos e todos estavam em silêncio um silêncio monstruoso quando me dei de conta já estava na piscina aqueles filhas da mães tinham me jogada na piscina oh ódio! - Idiotas!

- Foi mal mana eles que mandaram - Chay falou

- E você concordou Chay!? - Falei indignada

- Eu já pedir desculpa - Falou ele aumentando o tom de voz

- Queria você aqui - Falei saindo da piscina

- Lua mas que merda! você não sabe brincar não

- Você sabe muito bem que eu não sei - Falei indo até ele

- Nossa infantil - Falou ele

- Infantil e você - Apontei o dedo na sua cara e em seguida joguei ele no chão - Aproxima vez que me jogar na água sem a minha permissão eu corto o seu bem precioso! - Apontei pro seu membro e voltei pra espreguiçadeira

Em algum lugar da academia 
 Narrador POV

- Levou uma bronca eita Chay! - Falou Arthur

- Briga de irmão - Falou Mel

- Ele que não sabe brincar - Falou Chay deitando em um puf

- Mas também você isso com ela queria o quê ? - Falou Arthur

- Ele e muito infantil - Falou e logo veio algo e bateu em sua cabeça - Mas que merda Lua!

- Vai se catar Chay - Gritou Lua  - Não me chama de infantil

- O que ela jogou ? - Perguntou Mel

- Uma rasteirinha - Falou Chay passando a mão na cabeça e Arthur e Mel começaram a rir

- Ela sempre foi boa de mira - Falou Mel rindo

- Toma viado! - Disse Arthur

          9h depois....

POV LUA

- Cadê minha maquiagem ? - Pergunto Mel

- Tá dentro do banheiro - Falei

- Eu não entro mas lá não - Mel disse

- Chata! - Falei indo em direção ao banheiro

- Chata porque você não viu o que eu vi! - Falou mel

- Vi sim - Falou entregando a maquiagem

- Sei ! - Falou passando a maquiagem

- Ficou legal essa roupa - Perguntei pra Mel , eu tava usando um vestido preto colado nem tão curto e nem tão grande , tinha umas tachinhas e uma renda que deixava os meus peitos quase expostos tinha que ficar subindo ele , um salto alto preto com um lacinho atrás e fiz uma make básica nem tão pesada e soltei meus cabelos e fiz alguns cachos nas pontas .

- Tá perfeita! - Falou ela finalizando a make 

- Ótimo vamos ?! - Falei e ela assentiu . Todos já estavam na festa seguimos lá pra fora e fui procurar o Arthur. A festa era ótima era tipo de boate tinha um bar um pole dance bom quase tudo que uma boate tem - Arthur ?

- Oi - Falou ele virando pra mim - Nossa tá gata

- Seja mas delicado com as palavras! - Falei e ele riu fraco

- Você tá tão linda - Falou

- Melhorou, o que você tá bebendo ? - Falei e ele me mostrou

- Vodka pura quer ? - Falou  fiz uma careta

- Não , psiu me da uma caipirinha ? - Falei e o garçom me trouxe um copinho e colocou o líquido. Peguei e levei até minha boca e ingeri tudo e aquele treco veio queimando minha garganta. Foi uma duas , três , quatro até cinco caipirinhas eu tava perdendo a noção de si E ainda vi a jararaca da Giovanna conversando com o Arthur agora pedir a noção mesmo
POV ARTHUR 
Lua já estava exagerando na bebida alguma hora ela não ficaria com noção do que iria fazer
Mas depois que ela viu que a Giovanna tinha voltado o hospital e ela tava conversando comigo ela virou outra

- O que você tá fazendo perto dele sua vadia! - Falou empurrando Giovanna

- Quem é você pra me chamar de vadia! - Falou Giovanna indo em direção a Lua que deu um tapa me seu rosto

- Filha da mãe - Falou Lua com a mão no rosto e em seguida dando um tapa no rosto de Giovanna. Lua pegou o cabelo de Giovanna e rodou ela nunca vi ela ter tanta força assim Giovanna arranhão o rosto de Lua , Lua distribuiu vários tapas em seu rosto Chay segurou a Lua e eu seguirei a Giovanna

- Parem com isso! Chay tira Giovanna daqui! - Falei e ele assentiu tirando ela daqui

- Que isso amor- Disse Lua vindo até mim rindo que nem louca - Quer uma bebida peraí ... Ó garçom

- Eu não quero nada Lua - Peguei seus braços

- Mas eu quero - Falou pegando uma bebida

- Lua para de beber! Me dá isso aqui - Falei tomando o copo dela

- Não - Começou tocar uma música Rihanna - Man Down e ela correu até a pista e começou a dançar

- Lua para! - Falei enquanto ela rebolava em cima do meu membro

- Parar com o quê amor? Eu não to fazendo nada

- Depois você fala que eu só quero você por conta do sexo! - Falei dando um leve empurrão nela

- Arthur dança comigo anda -Falou passando a mão pelo meu abdômen

- O que você cheirou hoje ? Só pode ter sido a maquiagem - Falei passando as mãos pelo cabelo

- Sabia que você fica uma delicia nervoso? - Falou ela sorrindo safada pra mim

- Não começa Lua - Falei desviando dela

- Eu sei que você quer amor- Falou vindo até mim novamente

- Você tá bêbada - Falei virando ela que em seguida colou nossos corpos - Você não e assim

- Assim como ? - Falou ela sussurrando no meu ouvido

- Qual seu problema ? - Falei perguntando e ela riu

- Sexo! - Começou a gargalhar - Você dentro de mim !

- Eu acho melhor você ir tomar banho

- Se você vier comigo podemos fazer loucuras juntos - Comecei  rir juro que não aguentei - Que foi amor ?

- Chega de falar baboseira - Falei a segurando antes que ela caísse

- Qual foi Arthur ? Vai negar sexo ?

- Lua cala a boca - Falei a puxando pra dentro da casa

- Se você me puxar assim de novo eu vou a loucura! - Falou me jogando na cama já que estava no quarto

- Lua não - Ela me interrompeu

- Shii... Eu sei que você quer mas que eu - Falou e selou nossos lábios tentei resistir mas eu sou eu homem não consigo anda mas com uma mulher dessa . Ela começou a tirar minha blusa sabia que ia me arrepender depois

                                                     Será que é o que eu to pensando ?






7 comentários:

  1. Hahahaha posta maiss

    ResponderExcluir
  2. Ui fico quente U.u

    ResponderExcluir
  3. Sexo com a lua bêbada é melhor não. depois ela pode se arrepender

    ResponderExcluir
  4. Não faz eles fazerem sexo com a Lua bêbada, depois ela vai se arrepender e se bobear não vai querer fazer de novo .!.!
    Posta +++++++++
    Ameeii *-*

    ResponderExcluir
  5. Alguém tem que impedir isso. O Chay tem que entrar ai e levar ela pra um banho gelado!! Mas aí ele vai dizer que o Arthur tava aproveitando que ela tava bebada, e aí os dois vão brigar e depois LuAr tbm.. AAHH meu Jesus! Não quero eles separados de novo fia! Rsrs ❤

    ResponderExcluir

Não vai sair sem comentar, né?! xD

Copyright © 2015 | Design e Código: Sanyt Design | Tema: Viagem - Blogger | Uso pessoal • voltar ao topo